Fanfics Brasil - 1° Capítulo as ferias lindas (vondy ponny ) cancelada

Fanfic: as ferias lindas (vondy ponny ) cancelada


Capítulo: 1° Capítulo

549 visualizações Denunciar


                   personagens


dulce maria 


e uma garota de 20 anos ELA E CASADA  que vai pasa uma tempo com seus amigo e seu mario  urcker na praia ,adora pasea pela praia, ela esta gravida  mais ela não sabe  o que a espera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ucker


ele e um garoto de 20 anos super lindo MAIS E CASANDO apos engravida dulce ele fica mais reponsavel então ele decidi ir para praia com dul e seus amigos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


anahi


e uma garota de 22 anos  que ja tem 1 filha linda E CASADA COM PONCHO e decidiu ir para praia com poncho urcke dul mai cris belinda sol angel e muito mais amigos !!!!!!!!!!!


poncho


e um garoto super iper mega lindo  tem 22 anos tem uma filha ELE E CASADO COM ANAHI  ir para praia que não queria mais deve que ir por que ani quis!!!!!!!!


maite


e uma garota super legal e adora ficar brincando com a filha de ani e casada com cri  ela tem 24 anose desidil ir para praia com os amigos tem  3 filhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


cris


e uma garoto super primcalham e adora fica fasento raiva na filha de ani e casado com mai ele tem 24 anos ele  quer ter 30 filhos mais mai não pra ela so 3 ta bem ele e forcato ir com mai pra praia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


bia 


e surper legal e adora brinca de boneca adora fica com mai mais tem apenas 5 anos (ela ea charli to boa sorte charli) ela adora flores mais au passar um tempo ela começa a adora arvores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


os outros pessonagem eu escrevo depois ou nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miaa

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

na casa de dul dul;ucker vc ja ligo  pro pesoal ????? urcker;iii esqueci dul;v deixa que eu lingo ucker;não prescisa eu ligo que tal nos depois que eu liga nos irmos para cama( ele tava com cara de safato) dul;não por que nos temos um baby para cuita. ucker;por que :????? dul;por que não !!(saindo da sala) na casa da ani ani tava no quarto ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunaadriany Postado em 17/06/2011 - 15:43:13

    eneida228, concordo contigo não ta aparecendo nada,nadinha mesmo.

  • eneida228 Postado em 15/06/2011 - 21:40:53

    nao ta aparecendo nada nos poste

  • eneida228 Postado em 15/06/2011 - 13:59:03

    maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais