Fanfics Brasil - Capítulo 01: Conhecendo um anjo Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 01: Conhecendo um anjo

1734 visualizações Denunciar



Capítulo 01: Conhecendo um anjo


Meu mundo, minha vida, minha visão... tudo isso se resumia a apenas a escuridão, ao negro, ao vazio. Não sei quanto tempo havia se passado até tudo clarear, até tudo ter cores. A primeira coisa que senti foi dor em minha cabeça - algo que iria se repetir constantemente, - depois senti que eu tinha um corpo, braços, pernas, mãos, dedos. Eu conseguia senti-los e meche-los, mesmo que bem pouco. Foi então que percebi que podia mecher mais alguma coisa. Abrir os meus olhos foi como libertar um passaro apoz ele cantar implorando pela sua liberdade durante anos e anos, ou mesmo abrir a janela que iluminava o quarto mais escuro da casa, lhe dando vida.Minha visão, meu mundo, minha vida estava ganhando cor e forma.


 Uma cortina branca tremulizava ao canto do que para mim era um quarto. O sol brilhava pela janela, mesmo coberta por aquela cortina. Sim, eu estava em um quarto, mas algo me dizia - eu mesmo me dizia - que aquele não era um quarto normal, um quarto comum.


Aquele pequeno local, parecia estranho, como um mundo novo ao descobri-lo. Havia também, algumas coisas conectadas a mim, que se ligavam a uma maquina que fazia um barulho de bip...bip...bip... acho que aquilo me dizia se eu estava viva, mas eu não tinha certeza. Eu não tinha certeza de nada.


Retirei aqueles cabos que estavam grudados ao meu corpo e me arrisquei a me mover. Senti como se cada musculo do meu corpo estivesse congelado me fazendo ter um grande esforço para simplesmente me sentar na cama.


O quarto não tinha muita coisa. Uma cama, um sofazinho ao canto de coloração azul marinho - quem teve a audacia de gastar dinheiro com um sofá daqueles? Eu tinha uma opinião sobre sofás? - uma maquinha que agora não bipava mais e só fazia um biiiiiii irritante e uma porta branca.


Tentei me levantar e quase cai da cama. Mais depois de algumas tentativas eu já estava andando, ou quase. Segui em direção a porta e a abri. Não havia ninguem no enorme corredor que se seguia. Que lugar era aquele? Minha cabeça doia novamente. Levei minha mão a ela enquanto me arrastava pelas paredes tentando seguir o corredor.


Logo a frente, pude ver o final. Havia dois caminhos, um para a direita e outro para a esquerda. Decidi pegar o da esquerda quando derrepente algo atravessou meu caminho, me topando. Acabei caindo no chão.


Ainda assustada pela minha queda, olhei para cima e avistei um homem de jaleco branco e uma calça da mesma cor. Por um instante pensei que ele fosse um anjo, me estendendo a mão para eu segura-la.


- Te machuquei?


A voz dele era forte, mas tranquila. Sim, ele era um anjo.


- O que está fazendo fora de seu quarto?


Tentei mover minha boca para tentar falar, mas não consegui.


- Me chamo Christopher. Qual é o seu nome?


Aquela foi a minha primeira pergunta - a primeira que eu me lembro - e infelizmente eu não sabia a resposta. Minha mente estava vazia, minhas memorias não existiam, minha vida começava ali enquanto eu ouvia aquele anjo.


- Eu não sei... - consegui dizer. - Eu não sei...








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 02: Um sorriso lindo  Aquela sensação era horrivel. Por que eu não conseguia lembrar quem eu era? Por que eu não conseguia nem mesmo saber meu nome? Onde estavam as minhas lembranças, a minha vida? Comecei a sentir uma dor em meu coração, que me fez começar a chorar. Era a primeira vez que eu sen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais