Fanfics Brasil - Capítulo 10: O que está acontecendo comigo? Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 10: O que está acontecendo comigo?

816 visualizações Denunciar



Capítulo 10: O que está acontecendo comigo?


Christopher foi até a cozinha pegar um copo de agua para mim, pois eu ainda não havia me recuperado. A todo minuto eu sentia uma reação estranha e isso me dava medo porque parecia que eu não me controlava, não controlava meus sentimentos. Dobrei a carta e coloquei de volta no envelope. Eu não sabia se voltaria a ter coragem de abir-la e ler novamente...


Peguei o pequeno papelzinho enquanto o anjo aparecia com o copo de agua na mão. Nele havia escrito alguns numeros e apenas três letras: "S.14ª R.02". Eu não fazia ideia do que aquilo significava.


Christopher chegou no quarto e me pegou tentando intender aquele pequeno papel.


- Algo util? - ele perguntou.


- "S.14ª R.02" - repeti o que estava escrito - Alguma ideia do que significa?


Ele parou um instante e ficou pensando. Se sentou na cama e me entregou a agua.


- Não tenho a minima ideia... Ficou mais calma? - ele perguntou.


Confirmei enquanto bebia.


- Você têm reações bem fortes... significa que algo mecheu em seu conciente - ele explicou. - Uma possivel lembrança?


- Não... eu não me lembrei de nada, só tive uma senssação ruim. Era como se eu soube-se o que aquela carta significava mais ao mesmo tempo não sabia. Isso é tão confuso...


Ele continuava a pensar.


- Para você ter uma reação dessas, só pode significar que aquela carta trazia uma noticia ruim...


Não quis comentar sobre isso. Seja o que for a noticia ou a mensagem que estava escrita ali, eu sinceramente preferia não saber, mas algo me dizia que se eu continua-se a procurar por minhas lembranças, o que aquela carta dizia iria se revelar.


- Eu quero te pedir para me emprestar essa carta - ele falou - Só se você quiser.


- E para que você quer ela?


- Vou tentar interpreta-la... percebi que a pessoa que escreveu não falou os motivos bem claramente para ter escrito a carta, provavelmente porque ele sabia que você saberia do que se tratava quando le-se. Claro que você  saberia se não tivesse perdido a memória...


  Christopher era muito inteligente. Não era atoa que ele era um medico. Mais uma qualidade que o deixava ainda mais bonito... Mas uma nova pergunta me veio a cabeça:


- Por que eu estava carregando essa carta comigo?


- Isso acho que só você pode saber...


Ele se levantou e pegou o copo.


- Descanse... não tente forçar sua mente e não pense no que a carta dizia. Não quero ver você chorando novamente... - fiquei corada ao escutar aquelas palavras e acho que ele também - Vou fazer uma pesquisas na internet sobre o seu acidente.


Christopher se dirigio a porta e se virou para mim.


- Boa noite Dulce... Há sim! Bonito nome - e saio.


Me deitei em minha cama e me embrulhei. Estava acabando o meu primeiro dia nesse mundo. E tudo o que eu senti em maioria foi tristeza e dor... mas ele estava ali para me ajudar. O meu anjo protetor... acho que se eu não tivesse me esbarrado com ele, esse meu primeiro dia seria ainda pior e se ele não oferece-se sua casa para mim, acho que nem mesmo sobreviveria. Se havia algo bom de acordar sem lembra-se de quem era, só seria de ter conhecido ele.  E quando peguei no sono tive meu primeiro sonho, um primeiro sonho que nunca esqueceria mais:


Eu estava em um campo aberto. Apenas uma enorme planicie em todos os lados e um ceu limpo sem nenhuma nuvem. Olhei ao meu redor e apenas mais planicies... era um lugar tranquilo e podia-se apenas escutar o vento batendo em meu corpo. Me senti como se o tempo não passa-se, como se a vida não pude-se ser mais bela e perfeita. Logo apoz esse pensamento, nuvens negras começaram a surgir. O ceu escureceu e raios começaram a corta-lo. O vento que antes parecia uma brisa se tranformou em uma forte ventania. Comecei a ficar assuntada e deseperada. Um enorme clarão surgui vindo de um trovão. Senti um calafrio em minha espinha como se algo ruim estivesse a traz de mim. Quando me virei, só pude ver duas lapides erguidas em minha frente. Minha mente começou a se embaralhar, começou a doer. Parecia que minha cabeça iria explodir de tanta dor. Acordei gritando deseperadamente. Christopher apareceu assustado acendendo a luz.


- O que aconte... - ele me perguntou quando parou subtamente. Seu rosto estava mais assustado ainda - Dulce, você está sangrando!


Senti algo escorrendo pelo meu nariz e quando passei a mão, percebi que era sangue. O que estava acontecendo comigo?








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11: Quadro em branco Eu estava me encarando no banheiro muito assustada. Havia um pequeno lenço perto ao meu nariz com uma mancha grande de sangue. Christopher estava ao meu lado, com uma preocupação ainda maior do que a minha. Minha cabeça doia um pouco e eu sentia meu corpo tremer. Aquelas sensações eram horrivei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais