Fanfics Brasil - Capítulo 12: Proibido Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 12: Proibido

833 visualizações Denunciar


 


 


Capítulo 12: Proibido


Uma mulher que parecia ter a minha idade estava me encarando meio desconfiada. Seus cabelos loiros e lisos eram bonitos e seus olhos azuis mais ainda. Me afastei da mesinha com muita vergonha do que eu havia feito. A mulher ficou me fitando ainda tentando entender o que eu estava fazendo ali dentro.


- Se o Christopher souber...


- Me desculpa... eu... eu não queria...


- Vamos, essa sala devia estar fechada.


Ela saio e eu a segui. Eu não fazia a minima ideia de quem era ela, mas sabia que ela conhecia o Christopher. Enquanto seguimos para a sala eu perguntei o obvio:


- Quem é você?


Ela soltou um sorrisinho.


- Anahí. E você deve ser a garota ruiva que o Christopher está ajudando - ela soltou um suspiro como se ela já houve-se dito aquilo varias vezes e estivesse cansada - Ele não muda nunca...


- O Christopher já trouxe outras garotas para essa casa... - fiquei com vergonha de perguntar aquilo e me supreendi por eu ter perguntado. O que eu tinha haver com isso?


-  Não que eu saiba... acho que você é a primeira...


Meu rosto ficou ainda mais vermelho e ela me olhou assustada.


- Não, não! Ele não é esse tipo de homem! Christopher têm o habito de querer ajudar as pessoas... é só isso. E pelo visto, você é há da vez.


Ela se sentou no sofá e ficou mechendo em um celular. Eu sentei ao seu lado. Agora outra duvida vinha na minha cabeça. O que ela era para o Christopher? Fiquei com muito medo de perguntar e novamente me surpreendi por querer saber de algo que não tinha nada haver comigo. Dulce... o que está acontecendo com você?


- Anahí... - falei com receio. Ela me tirou sua atenção do celular e me olhou - O que.. o que você é do... - eu estava com muita vergonha e me sentia uma idiota por estar daquele modo.


- Entendi... não se preocupe, sou só uma amiga. Ele me pedio um favor de ficar aqui com você até ele voltar.


Não me preocupar? O que ela queria dizer com isso? Eu não estava preocupada com o tipo de relação que ela tinha com o anjo... o.k... só um pouco...


- Apenas uma amiga? - falei, sem nem perceber que eu havia dito aquilo.


Ela soltou outro sorrisinho enquanto mechia no celular.


- É, por que? Está interresada nele?


Meu rosto queimou de tanta vergonha.


- Claro que não! - gritei. - Eu pareço estar gostando dele?


Que tipo de pergunta foi essa que eu fiz? Eu tinha o dom para bancar a idiota... Ela pareceu ignorar a pergunta, pois parecia ter recebido uma mensagem importante no celular - ela até soltou um gritinho de comemoração -  e só depois voltou sua atenção para mim.


- Disse algo? - ela peguntou.


- Não... nada.


- Ei... não sei se o Christopher pretende te deixar nessa casa por muito tempo, mas vou te dar um conselho: não entre nunca mais naquele quarto.


- E por que não?


- Eu também queria saber, mas conheço ele só alguns meses e ele nunca fala do passado. Mas quando eu pergunto daquele quarto ele simplesmente me ignora ou fica zangado, então se quiser ficar, precisa ficar longe daquele quarto.


Fiquei assutada com aquilo. O que o Chritopher escondia tanto naquele lugar. Eram só quadros brancos... mas o que mais me assustou foi o fato de eu finalmente ter me lembrado de algo. Acho que eu era algum tipo de pintora antes de perder a minha memoria... pelo menos uma lembrança boa...   




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 13: Cupido A tarde havia chegado e eu procurei algo para comer na geladeira. Havia bastante comida congelada daquelas de preparo rapido no micro-ondas. Peguei uma emabalagem de pipocas e coloquei para estourar. Anahí me acompanhou, mas só ficava mechendo naquele celular. Esperei o tempo de preparo e retirei o saco bastante cheio de pipo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais