Fanfics Brasil - Capítulo 13: Cupido Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 13: Cupido

113 visualizações Denunciar


 


Capítulo 13: Cupido


A tarde havia chegado e eu procurei algo para comer na geladeira. Havia bastante comida congelada daquelas de preparo rapido no micro-ondas. Peguei uma emabalagem de pipocas e coloquei para estourar. Anahí me acompanhou, mas só ficava mechendo naquele celular. Esperei o tempo de preparo e retirei o saco bastante cheio de pipoca. Segui para a sala e lá sentei, e novamente Anahí me seguio.


- Estou me sentindo uma criança sendo vigiada para não fazer besteira... - comentei baixinho.


Anahí soltou um risinho.


- Gostei de você! - ela falou enquanto mandava outra mensagem. - Agora passa esse saco que eu também estou com fome.


Lhe entreguei e ela colocou a mão retirando uma boa porção.


- Não acredito que ele não vai me responder! - ela exclamou segurando o celular com força.


Fiquei observando aquela reação e uma curiosidade me veio a cabeça:


- O que você tanto meche nesse celular?


- Um hobby.


- Hobby?


- É... hobby é uma ativida...


- Eu sei o que é - falei revirando os olhos. 


- O.k...o.k... sabidinha... então está ai a resposta. É um hobby.


- Ficar mechendo no celular é um hobby para você?


Bem, eu não me lembro de ter um hobby, mas eu sabia muito bem que não eram coisas tão bobas quanto ficar apertando botões de um celular o dia inteiro. Pelo menos, para mim, não era um hobby...


- Eu não fico o dia inteiro nesse celular atoa... - falou ela cutucando a ponta do meu nariz como se eu fosse uma criança - Quando não estou trabalhando no hospital, eu meio que me chamo de cupido.


Hein? Ainda não entendi nada...


- Da para explicar melhor? -falei.


Ela respirou fundo.


- Eu trabalho em um hospital, mas quando estou de folga, o que acontece raramente... eu trabalho em uma agencia de encontros. Sou uma cupido se assim posso dizer - ela falou essa ultima parte bastante animada, esperando que eu tivesse a mesma reação.


Fazia sentido... então o anjo tinha amigos cupidos... puts! isso soou muito ridiculo, mas engraçado ao mesmo tempo. Acho que estou ficando meio maluca...


- Quer dizer que você ajuda as pessoas a ficarem juntas? - perguntei.


- É! - disse ela satisfeita -  Pode se dizer que é isso mesmo.


Aquela era a mulher mais estranha que eu já conheci. Também, eu havia conhecido poucas até ali... Mas ainda assim, tenho certeza que antes de perder a memoria eu não tinha me esbarrado em uma medica-cupido...


- Você e o Christopher se conhecem do trabalho? - perguntei.


- Sim, ele é meu colega. Mas como eu já disse, faz poucos meses que cheguei nessa cidade e ele me ajudou em muita coisa. Como pode ver, você não é a primeira vitima do anjo. Anjo? de onde eu tirei essa?


Enquanto ela sorria de si mesma eu fiquei a encarando. Não sei o porque, mais fiquei meio que decepcionada por ele ajudar qualquer um que estava com problemas e me senti como se fosse só mais uma... mais eu realmente era só mais uma garota com problemas  que havia esbarrado nele. Mais uma pessoa para mostras sua gentileza e afeto... alguem qualquer...


Anahí percebeu meu rosto triste que havia aparecido derrepente. Ela começou a me olhar, tentando saber o que eu estava pensando. Virei meu rosto percebendo que ela estava me olhando e peguei o saco de pipocas, indo até a cozinha para coloca-lo no lixo.


Ela novamente me seguio. Na cozinha, abri a geladeira para beber um copo de agua, enquanto ela aparecia verificando uma nova mensagem.


- Acho que já falei muito de mim - ela comentou - E você, onde conheceu o Christopher?


- No hospital...


- Hum... meio obvio - ela falou para si mesma - e no que ele está te ajudando?


Coloquei a garrafa de agua de volta na geladeira. 


- Eu perdi a minha memoria. Perdi quase que por completo.


Anahí reagio assim como eu esperava, com um rosto supreso e assustado. Acho que ela sabia os problemas da aminesia e também sabia o que eu poderia estar passando. Voltei para a sala e me deitei no sofá. Coloquei meus braços ao meu rosto tampando os meus olhos. Pude ouvir a Anahí se aproximar e sentar-se no outro sofá menor.


- Ei.. -e la disse , baixiho. - Desculpe... eu não sabia que era algo tão... - ela parou de falar, mas eu sabia que palavra ela diria - Chris... você está querendo ajudar de mais dessa vez... - ela comentou ainda mais baixo para si mesma.


A porta da sala se abrio. Levantei a cabeça para ver quem era. O anjo me enviou um sorriso de boas vindas e balançou a cabeça negativamente para a Anahí ao ve-la teclando no celular.


- Obrigado Dulce, por cuidar da Anahí. -ele falou rindo para mim - Ela deu trabalho?


- Não... mas ela é bem estranha -falei rindo com ele.


- Ei! Que historia é essa de eu ter dado trabalho? E de onde você tirou essa de eu ser estranha, queridinha? - me encarando com as mãos na cintura.


Nós três começamos a rir. Acho que aquele momento foi o mais feliz de minha nova vida e sinto que antes de perder a memoria eu desejava ter um momento daqueles de novo...   



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 14: Hora da consulta   Estavamos seguindo em direção ao hospital para minha consulta. Anahí acabou insistindo em vir conosco. Enquanto atravessavamos aquele transito, fiquei observando o anjo. O que ele escondia de tão importante naquele quarto? Será que era algo doloroso, algo que ele não gostava de le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais