Fanfics Brasil - Capítulo 14: Hora da consulta Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 14: Hora da consulta

1058 visualizações Denunciar


 


Capítulo 14: Hora da consulta


 


Estavamos seguindo em direção ao hospital para minha consulta. Anahí acabou insistindo em vir conosco. Enquanto atravessavamos aquele transito, fiquei observando o anjo. O que ele escondia de tão importante naquele quarto? Será que era algo doloroso, algo que ele não gostava de lembrar? E por que eu estava me preocupando com isso? A vida dele não era da minha conta...


O carro estacionou perto da entrada do hospital. Eu e Anahí saimos do carro enquanto o Christopher colocava o carro no estacionamento. Quando avistei novamente aquele enorme hospital, uma angustia veio ao meu peito. Pensei no tempo que fiquei ali, dormindo, fragil e sem ter muitas chances de acordar... pensei na minha familia que não havia me visitado nenhuma vez... Anahí percebendo meu refletimento e minha tristreza que haiva aparecido em meu rosto, colocou a sua mão ao meu ombro.


- Ei! Pare de pensar nisso – ela falou como se estivesse lendo a minha mente.- Você estar viva e acordada  é algo que você deve agradecer.


- Perder a memoria como preço por acordar me parece um pouco caro para eu poder agradecer...


- Mas você vai recupera-la, os exames hoje dirão se você poderar recuperar com mais facilidade e verificar se não ficou nenhuma seque-la.


Ela falou aquilo simplesmente para me dar esperanças, mas eu sentia que aqueles exames serviriam para me dizer se eu poderia ou não recuperar a minha memória, o que me deixou com ainda mais angustia. Se eu não pudesse recuperar, o que seria da minha vida? Eu não podia nem imaginar...


Anahí segurou a minha mão e me puxou para dentro do hospital. Quando chegamos na recepção, encontramos muita gente esperando para serem atendidas. Olhando para uma das fileiras com poltronas, avistei o Christopher ao lado de uma senhora de idade. Ele estava olhando alguns papeis que pareciam suas receitas enquanto media a pressão dela.


- Ele é impressionante – comentou Anahí – Nem na folga, deixa de trabalhar...


- Ele gosta é de sentir que está ajudando ao proximo – falou alguem da recepção. Eu conhecia aquela voz, era a Cintya. – Se eu tivesse conhecido ele quando jovem... provavelmente não teria três divorcios na bagagem - disse soltando um sorriso de si mesma. – Anahí! A dias não te vejo!


- Agora que me notou? Estou de folga, mas hoje vim acompanhar o Christopher com a amiga dele.


Cintya me olhou e logo soltou outro sorriso.


- Então ele ainda está te ajudando... o rapaz é único mesmo... e tirou folga só por sua causa. Você está mechendo com ele...


Fiquei bastante corada e olhei para o anjo. Eu, mechendo com ele? Em que sentido? O.k... acho que entendi, mas eu não devia confundir as coisas, Christopher só gostava de ajudar o outros e estava fazendo o mesmo por mim, não que dizer que ele... bem... que ele está afim de mim... fiquei ainda mais vermelha quando pensei isso.


- Trouxe o papel que lhe entreguei ontem? – interrompeu Cintya, meus pensamentos antes que eu ficasse mais vermelha.


- Há! Sim! Está aqui.


Entreguei e ela verificou algo no papel e depois no computador.


- Doutora Amanda Mendel no quarto andar – informou para mim.


- Que bom que será com ela – falou o anjo chegando na bancada – conheço ela, assim fica mais facil discutir sobre o estado dessa garota.


Ele falou aquele “garota” como se eu fosse sua filha ou algo do tipo... Anahí pegou o papel e juntos seguimos para o elevador. Muita gente no caminho, sentadas, em pé ou até deitadas perto ao chão, me olhavam resplandecendo dor e sofrimento... com certeza, eu não gostava de hospitais... 


- Por que tanta gente está na espera? –perguntei.


- Muitos médicos pedem férias nessa época do ano aqui nesse hospital, principalmente os de plantões, por isso acaba lotando de pacientes. É por isso que trabalho mesmo nas folgas, para tentar diminuir o número de pacientes e tentar ajudar o máximo possível aonde precisa.


- Esse é o Chritopher – falou Anahí como se tivesse me apresentando – Aposto que nunca conheceu um cara mais prestativo que ele. Mas também ajudo nos plantões, nessa última semana que precisei de um descanço.


Ele a cada minuto de cada hora parecia mais com um anjo. E cada vez mais eu olhava para ele com mais carinho, sentia um conforto, uma segurança por ele estar por perto e saber que ele realmente queria te ajudar. Eu fiquei olhando para ele o percurso todo e nem percebi quando chegamos ao quarto andar. Na primeira porta do corredor, Anahí bateu e logo apoz abrio.


- Dra. Amanda? –falou ela verficando se a doutora estava na sala.


- O que desejam? – perguntou uma mulher vestida de jaleco branco levantando-se de sua cadeira – Christopher? A quanto tempo não te vejo!


A mulher aparentava ter a minha idade, o que me impressionou. Tinha cabelos loiros assim como a Anahí só que amarrados e com algumas luzes. Sua pele era muito branca e seus olhos azuis, o que me deu a impressão dela ser estrangeira. A dra. Amanda abraçou o anjo em cumprimento e fiquei com um pequeno incomodo. Christopher ficou meio sem jeito e começou a rir.


- Muito tempo mesmo... – ele falou apoz ela terminar o abraço.


- Eu não sei como te agradecer por aquele dia... se você não tivesse aparecido... – ela  fitava o anjo. Comecei a ficar ainda mais incomodada.


- Essa é mais uma vitima das boas ações do Christopher – falou Anahí perto de mim – E pelo visto, essa ai arrasta uma asa por ele. Se acostume, pois ele é muito disputado mesmo...


Por que ela estava me dizendo para me acostumar? Eu não era nada dele... apenas uma amiga... acho que nem isso... eu era amiga dele?E ele me considerava sua amiga? Mais que tipos de perguntas eu estou fazendo para mim mesma? Me assusto comigo mesma algumas vezes...


- E qual o motivo de sua visita? – peguntou a dra. – Trouxe algumas pessoas com você – comentou olhando para mim e Anahí – Sou a dra. Amanda, prazer em conhece-las.


- Dra. Anahí, também trabalho nesse hospital mais ainda não tivemos uma oportunidade de nos conhecermos.


- Eu me chamo Dulce – falei estranhando me apresentar. Era a primeira vez que eu fazia aquilo.


- Como eu sou tonta! – exclamou Anahí – Estou com você há horas e só agora fiquei sabendo o seu nome – soltando uns risinhos.


- E o que vocês querem mesmo? – perguntou a dra. para o anjo.


Anahí entregou o papel para a dra. Amanda que verificou as informações. Ela se dirigiu para a sua mesa, ainda lendo o papel. Sentou-se em sua cadeira e colocou o papel sobre a mesa.


- Certo, Dulce. O seu medico me contou sobre o seu caso e vamos precisar fazer alguns exames antes de conversarmos sobre você. Então, vamos?




Minha outra web: O amor de um escritor (Vondy) que já esta encerrada. Se puderem, dêem um olhadinha...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 15: Compras Aquela tarde passou rapido. Eu fiz varios tipos de exames e a maioria eu nem sabia para o que servia. Enquanto eu entrava em cada maquina esquisita, observava a procimidade com que Amanda ficava de Christopher e estranhamente me pegava com um pouco de raiva dela. O motivo? Eu não fazai ideia. Mas parecia que Christopher deveria s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais