Fanfics Brasil - Capítulo 15: Compras Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 15: Compras

626 visualizações Denunciar


 


Capítulo 15: Compras




Aquela tarde passou rapido. Eu fiz varios tipos de exames e a maioria eu nem sabia para o que servia. Enquanto eu entrava em cada maquina esquisita, observava a procimidade com que Amanda ficava de Christopher e estranhamente me pegava com um pouco de raiva dela. O motivo? Eu não fazai ideia. Mas parecia que Christopher deveria ser somente meu anjo da guarda e de mais ninguem, pensamento que me assutou de tão egoista e errado.


A tarde foi se passando, os exames terminaram e enquanto a dra. Amanda conversava com o anjo em seu escritorio, eu estava com Anahí do lado de fora. Estranhamente, a dra. queria que somente Christopher visse os exames e isso me preocupou. Será que eu tinha algo grave ou só era mais um motivo para ela ficar a sós com ele? Confeso que preferia primeira opção...


Encostadas a enome janela panoramica que se extendia por aqule corredor onde estavamos esperando, podiamo ver a cidade e seu formigueiro louco e barulhento em funcionamento. Anahí estava digitando algo em seu celular, como sempre e parecia com um rosto bem satisfeito, como se acaba-se de ter juntado mais um casal feliz.


 - Ontem, antes de você chegar, quando eu estava no quarto do Christopher, me lembrei de algo.


- Jura? – ela disse meio surpresa. – Alguma pista sobre sua familia?


- Não sei bem se pode ajudar, mas eu era uma pintora antes do acidente.


- Pintora? –ela me olho de cima a baixo – Você não tem cara de pintora.


- Como assim não tenho cara? Acha que não era uma lembrança, que pode ter sido minha imaginação?


- Não, eu acredito em você, só não te imagino em frente a uma tela branca, coma roupa toda suja de tinta, pensando em que iria pintar.


- Você também não têm cara de medica – falei em resposta.


- A não? E do que eu tenho querida? – ela disse segurando as mao na cintura  com um sorriso ao rosto.


- Hum... modelo talvez...


Anahí soltou um riso não esperando por aquela.


- teria sido uma boa cantada se você fosse homem – ela dizia entre um sorriso e outro – Obrigada pelo elogio, mas eu não me indentifico com essa vida de vaidade e perfeição que uma modelo tem que ter. Ser medica sempre foi o meu sonho desde pequena...


- Fico feliz por você ter realizado ele.


Trocamos sorrisos de afeição. Anahí era uma mulher bem diferente e interessante e eu gostava de sua companhia. Derrepente, ela estalou o dedos como se tivesse tido uma ideia.


- Você por acaso não têm nehuma roupa, não é?


- Bem... só o vestido que o Christopher me emprestou.


O rosto dela se assobrou por um momento como se estivesse supresa.


- Um vestido vermelho-vinho? – ela perguntou.


- Sim... por que?


Ela gesticulou algumas palavras para si mesma como se estivesse concluido algo. Logo depois voltou a me olhar totalmente animada.


- Mas você não tem nenhuma outra roupa, né?


Confirmei com a cabeça.


- Então, depois de sairmos daqui, vou te levar as comprar. Uma mulher linda feito você não pode ficar vestindo essas breguiçes. – Falou olhando roupas que Christopher havia arranjado para a consulta. 


A porta do escritorio da dra. Amanda se abrio e de dentro sairam ela e Christopher que havia um envelope em sua mão. Ele me olhou com um rosto preocupado. Parecia que estava vendo alguem que poderia morrer a qualquer momento e aquilo me deu um calafrio.


- E ai? – disse Anahí meio tensa, percebendo o olhar dele.


-Os exames não disseram nada de mais, mas por precaução, semana que vem vamos a outro medico.


- Outro? Mas por que se está tudo bem? – perguntei.


- Precaução... – disse ele olhado ao canto para Anahi. 


Ela parecia ter entendido. Eu estava boiando ali... Anahi pegou na mão de Christopher e depois na minha nos puxando pelo corredor.


- Vamos Chistopher! Não acreditoque não levou ela para fazer compras! A coitada não tem nem o que vestir!


- Mas... eu... achei que você poderia ser uma companhia melgor para ela nessas coisas.


Ela continuava a nos puxar e pude perceber que a dra. Amanda queria dizer algo mais já estavamos meio longe. Eu não iria sentir falta dela...


- Precisamos de um homem para carregar as sacolas – disse ela piscando para mim com um sorrisinho.


Christopher apenas rio em desanimo. Eu não pude deixar de sorrir do rosto dele e ao ver que eu estava sorrido, começou a rir também. Como o sorriso dele era contagiante... 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16: Noticia de jornal   Anahí tinha um gosto para roupas que me agradava. Ela entendia de bastante coisa, como o que combinava com tal peça, as cores certas, o tecido certo de acordo com o formato do meu corpo. Confesso que se eu não soubesse que ela era uma medica, poderia confundi-la com uma estilista. Senti pena do anjo, pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais