Fanfics Brasil - Capítulo 16: Notcia de jornal Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 16: Notcia de jornal

652 visualizações Denunciar



Capítulo 16: Noticia de jornal


 


Anahí tinha um gosto para roupas que me agradava. Ela entendia de bastante coisa, como o que combinava com tal peça, as cores certas, o tecido certo de acordo com o formato do meu corpo. Confesso que se eu não soubesse que ela era uma medica, poderia confundi-la com uma estilista.


Senti pena do anjo, pois Anahí com seu pique, andava de loja em loja me apresentado as roupas e ele mal conseguia acompanhar,  não demorando para pedir que sentacemos a uma mesa em uma lanchonete bem no centro do shopping. Havia muitas pessoas ali, e eu de certa forma me senti um pouco sufocada. Era a primeira vez que eu via tantas pessoas ao meu redor.


- Você está bem? – perguntou Christopher preocupado.


- Sim, só um pouco cansada.


- Também, sua amiga ai não para de fazer compras! Não acredito que ela gasta todo o salário de medico com pedaços de tecido...


Felizmente, Anahí estava teclando no celular como sempre e não percebeu o comentário maldoso de Christopher. Comecei a olhar ao redor, observando as pessoas, cada uma com sua vida, com suas expêriencias e acostumadas ao mundo. E olhando para mim, me senti uma estranha por estar experimentado aquilo pela primeira vez. Pelo menos, aparentava ser a primeira vez...


- Dulce se lembrou de algo ontem... – comentou Anahi ainda olhando para o celular.


O anjo virou-se para mim com um rosto feliz, o que me deixou corada. Como ele conseguia se preocupar tanto com alguem que havia conhecido em tão pouco tempo?


- Bem... não é muita coisa... acho que foi mais uma visão do que uma lembrança. Eu estava... – contei tudo que lembrei daquela cena.


Ele, como sempre fazia após receber uma informação, levava a mão ao rosto, pensativo.


- Pode ser que você seja uma pintora...


- Não uma famosa, pois se não teria passado no jornal sobre o acidente... – percebendo que poderia ter me ofendido, se virou para mim e mostrou um sorriso – desculpe...


- Não me importo. Mas acho que não ajuda muito saber...


- Sim, ajuda – falou o anjo antes que eu ficasse triste – Eu não queria falar disso agora, mas hoje enquanto estava fora, andei pesquisando sobre acidentes de carro que ocorreram a três anos e que o paciente tivesse sido transferido para o hospital no qual trabalho.


Até mesmo Anahí parou de teclar para escutar o resultado.


- Apenas um envolvendo uma mulher aconteceu no mesmo dia em que você foi internada. Um jornal noticiou uma pequena noticia sobre o acidente, mas não sei se era você, pois envolvia uma “pintora iniciando a carreira” e eu não tinha a informação do que você fazia antes do acidente.


Ele retirou um papel com o trecho do jornal imprimido. O peguei devagar e, novamente tive medo de ler, pois algo em mim dizia para parar enquanto ainda podia. Quando tomei coragem, li em voz alta:


 


Acidente na estrada de Portenp


 


Na noite de 15 de Novembro, um carro capotou cinco vezes na estrada de Portenp a 15 km de Ferville, após a motorista perder o controle e sair para fora da pista. Os policiais não deram muitas informações, mas afrimaramque quem estava no carro era era uma pintora que estava iniciando sua carreira. Apesar de tudo, os documentos que indetificavam a moça foram destruidos e nenhum parente pode ser contactado. Ela está atualmente internada no hospital Anjo Gabriel em estado de coma.


 


Após terminar de ler a ultima linha, uma luz veio em minha cabeça e novamente tive uma visão. Eu estava dirigindo um carro a noite, uma tempestade batia em meu para-brisa e eu não enchergava quase nada a minha frente. Mas eu não me importava nem um pouco e acelerava. Eu estava chorando, com muita raiva em meu coração e essa raiva amentava ainda mais quando eu olhava para um envelope em cima do banco do passageiro. O mesmo envelope que havia as unicas coisas que me restaram de meu passado depois do acidente...


Logo me vi novamente na mesa ao lado de Christopher e Anahí. Senti uma pontada em minha cabeça e algo escorreu por meu nariz ate eu sentir o gosto em minha boca.


- Pega um guardanapo para ela! – disse Anahí ao ver meu nariz sangrar.


Chritopher levou o guardanapo ao meu rosto e passou levemente em minha pele. Eu estava muito assustada ao ver que o guardanapo havia sido bastante manchado por meu sangue. E olhando para Christopher, percebi que alguma coisa muito seria estava acontecendo comigo.    


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17: “Dela”   Anahí insistiu para que eu fosse ao hospital, mas o anjo disse que era apenas a umidade do ar que estava baixa. Obviamente nem eu e ela acreditamos naquela desculpa, mas não decidimos descutir. O fato é que depois de meu sangramento nasal, as comprar foram interrompidas e eu retornei para a casa de Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais