Fanfics Brasil - Capítulo 17: “Dela” Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 17: “Dela”

614 visualizações Denunciar



Capítulo 17: “Dela”


 


Anahí insistiu para que eu fosse ao hospital, mas o anjo disse que era apenas a umidade do ar que estava baixa. Obviamente nem eu e ela acreditamos naquela desculpa, mas não decidimos descutir. O fato é que depois de meu sangramento nasal, as comprar foram interrompidas e eu retornei para a casa de Christopher.


Ao chegar, levamos todas as roupas que haviamos comprado para meu quarto e a estendemos por toda a minha cama percebendo somente naquele momento que não havia lugar para guarda todas.


- Amanhã compro um guarda-roupa maior – ele disse.


Nem mesmo! Eu não vou deixar ele gastar mais dinheiro comigo!


- Já sei o que vai dizer – falou antes de mim – Mas decidi que quero que fique em minha casa até sua memoria voltar.


- Mas...


- Nem tente questionar. A anos moro sozinho e seria bom uma companhia de novo – não pude deixar de pesar nesse “de novo”. – E quero te acompanhar no processo de recuperação.


Mas eu sentia que havia mais algum motivo. Algum BOM motivo para ele estar cedendo tanto assim a casa para mim. E de alguma alguma maneira, eu sentia que poderia haver com meus sangramentos misteriosos.


- Pode me falar.. . – eu disse tentando ser forte e não estar com medo, o que era impossivel – têm algo de errado comigo,não têm?


- Acho que você está se preocupando de mais. A única coisa que vejo é alguem com uma aminesia bastante profunda, mas que aos poucos vai se recuperar.


Mesmo ele falando aquilo, eu sentia uma insegurança em seu rosto e em suas palavras, e isso só me fazia ficar ainda mais assustada.


Alguem bateu em na porta e vi que era Anahí:


- Interrompo algo? – ela me olhava com malicia.


- Não – falei corada, percebendo o que ela poderia estar pensando.


- Hum... preciso falar com esse ai – apontado com a cabeça para Christopher.


Ele respirou fundo e se levatou da cama ao qual estava sentado comigo. Os dois passaram pela porta de meu quarto e seguiram em direção a cozinha. Acho que a coversa deles era seria, pois Anahí o olhava bem fixamente e com um ar de reprovação.


Eu não queria escutar o que eles iria conversar, mas a curiosidade foi maior. Se ela pedio para falar com ele em particular, era poque eu não deveria escutar. E eu percebi a maneria estranha que eles se olharam quando ele saio do cosultorio da dra.Amanda. Só poderiam ir falar sobre mim e eu precisava saber.


Andei devagar em direção a cozinha e espiei para ver se eles estavam conversando lá. Ninguem. Passei devagar e segui em direção ao corredor. A porta onde eu havia sido proibida de entrar pela Anahí estava apenas encostada e podia-se ver um fiozinho de luz por uma fresta. Me aprocimei o mais silenciosamente possivel e encostei minha cabeça a porta.


- Como você pôde? – escutei dizer Anahí bastante seria – O que você têm na cabeça?


- Está exagerando. Eu só dei um vestido para ela.


- Você deu o vestido dela para Dulce! – corrigiu enfatizando o “dela.” – Está usando ela? É isso? não... é pior, você está achando que fazendo esse tipo de coisa vai diminuir sua dor? Não está vendo que só vai te fazer sofrer ainda mais?


- O que você sabe sobre o que eu sinto ou senti? – Christopher falou aquelas palavras com tanta frieza que não consegui reconhecer sua voz – Você pode ter uma ideia, mas não sabe realmente! Não sabe a dor que carrego aqui dentro – a voz dele fraquezou.


- E fazer isso vai melhoar? Para de ser estupido! – vociferou Anahí – Elas se paressem muito, não é? Foi por isso que você trouxe ela para cá?


- Cala a boca! – gritou Christopher, chorando.


Eu senti uma enorme dor apertar meu coração ao escutar o desespero na voz dele. Escutei passos vindo em direção a porta e reagi rapidamente correndo de volta para o meu quarto. Seja qual for o assunto que eles tanto confrontavam, com certeza me tinha no meio. E a frase que martelava na minha cabeça  - “Você deu o vestido dela para Dulce!” – so me trouxe uma pergunta: De quem Anahí estava se referindo quando disse “dela”?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 18: Pintando   Deitada em minha cama, as horas passavam e eu não conseguia pegar no sono. Aquela discussão entre Anahí e Christopher ainda estava em minha cabeça. Quem era a outra pessoa na qual Anahí se referia a ele? E o que tinha o vestido a ver com isso? Pensei no que ela disse sobre ele estar me usando.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais