Fanfics Brasil - Capítulo 20: Convidada Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 20: Convidada

1338 visualizações Denunciar



Capítulo 20: Convidada


 


Passamos o resto da tarde em silêncio. E a única coisa que me restava fazer era pensar em tudo que estava acontecendo e tentar entender o máximo que eu podia. Primeiro que agora eu estava dando uma de Da Vinci e pintava sem nem ao menos saber que tinha conhecimento para isso, e o pior que o que eu havia pintado era algo que me pertubava desde o dia em que sonhei com aquilo. Duas lapides... o que isso significa? Mas o que mais me pertubava mesmo era saber que Christopher não iria gostar nada quando soube-se o que aprontei em seu quarto.


Outra questão que pensei em quanto o tempo passava era nas palavras de Anahí... Ao ouvi-la dizer que Christopher podia lembrar de seu passado e eu não... me machucou bastante, tanto que me deu vontade de chorar... Eu sou fraca mesmo, se eu quise-se continuar a viver tinha que ser mais forte...


O passado de Christopher me incomodava. Eu tentava imaginar algo que pudesse ter acontecido a ele que tivesse o marcado tanto... e eu precentia que aquela mulher no qual ele e Anahí citaram em sua briga tinha algum sentido.


E meus desmaios? Meus sangramentos? Tudo isso me preocupava, tudo isso me deixava com medo. Parecia que mesmo sentido estar protegida ao lado de Christopher, na verdade a vida dava um jeito de mostrar suas guarras... como eu sou fraca...


Anahí ainda se deu a gentileza de me ajudar a guarda as roupas. Mesmo não trocando nenhum olhar, nenhuma palavra a mais para mim. Como eu já esperava, o guarda-roupa não coube nem metade do que haviamos comprado. Eu me sentia mal de ter gastado o dinheiro de Christopher com tudo aquilo, e ainda com um possivel guarda-roupa maior que ele me dissera que iria comprar. De alguma maneira eu iria recompensa-lo.


A tarde foi se passando, e eu fiquei deitada ao sofá, olhando para o teto. Anahí estava sentada ao outro, trocando mensagens, como de costume. Imaginei o que minha familia estaria fazendo naquele momento... se ainda se lembravam de mim, mesmo que vagamente, se talvez até tivesse uma pequena preocupação comigo, ou até mesmo tivessem um bom motivo para nunca terem me visitado. Eram todas eperanças que eu tentava alimentar...


A porta da frente se abrio. Christopher estava com um rosto exausto. Me dirigi até ele para lhe dar as boas vindas.


- Você demorou... – falei, e logo depois fiquei vermelha. – Não que eu estivesse preocupada...


- Oi – ele disse eu um sorriso, colocando o casaco ao sofá – Desculpe ter demorado, tive que fazer toda uma investigação para econtrar um médico.


- Investigação? – disse Anahí, guardando o celular.


- Sim – ele tirou a camisa mostrando seu corpo bastante definido, só posso dizer que fiquei ainda mais vermelha... – O dr. Aklanto, um neurologista muito bem recomendado e que é um grande especialista em sua aréa, acho que ele pode ajudar melhor a Dulce. Maquei com ele para semana que vem.


- Você anda malhando? – disse Anahí o olhando de cima a baixo com um sorriso.


Ele jogou sua camisa ao rosto dela.


- Muito engraçado... – e saio em direção ao corredor, despreguisando-se – Aconteceu algo de especial enquanto eu... – ele parou subtamente de falar.


Meu coração apertou.


- O que é isso? – disse ele entrando no quarto proibido.


Anahí se levantou do sofá me olhando. Depois seguio em direção ao quarto onde Christopher estava. Eu não podia segui-la, não iria aguentar ver o olhar de tristeza, de raiva dele por minha invasão. Me deitei no sofá cobrindo meus olhos com meu braço. Droga! Por que eu não escutei ela? Por que nem mesmo consegui me segurar ao pintar aquele quadro? Agora ele com certeza iria me achar um estorvo...


O tempo passou... eu escutei eles conversando dentro do quarto, mas não tive coragem de me aprocimar e espiar - já basta de ser curiosa! – foi quando escutei alguem saido e entrando no banheiro e logo depois o chuveiro ligou. Me levantei e vi Anahí saindo do quarto e vindo em minha direção.


- Lembre-se do que eu falei... – ela disse enquanto passava por mim e saia pela porta da frente.


Decidi seguir para meu quarto. Eu não podia encara-lo depois do que fiz. Eu sabia que aquele quarto era importante para ele, que era quase como um santuario, mesmo não sabendo ao certo os motivos para ele guarda-lo daquela maneira. Me deitei em minha cama e sem perceber, comecei a chorar... Droga! Como eu sou fraca...


Depois de alguns minutos, alguem bateu na porta. Me assustei, e limpando meu rosto da lágrimas, olhei na direção da entrada. Era Christopher vestido em uma calça e colocando uma camisa branca.


- Quer jantar fora? – me disse ele com aquele sorriso radiante.


Juro que fiquei totalmente supresa. Tanto que nem falei nada e apenas confimei com um grunido qualquer. E quando dei por mim, percebi que teria um encontro com ele. Como e que é? Fiquei totalmente vermelha. Calma garota! É só um jantar!


É! É so um jantar! Não tem motivo para reagir assim! Mas eu estava totalmente nervosa, e nem ao certo eu sabia o porque! E por que ele não ficou jangado comigo? Por que não veio me perguntar que história era aquela de eu ficar dando ataques de pintora? E quando percebi já estava me pergutantado: Como será jantar na companhia de um anjo? Bem, acho que eu iria descobrir...   




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21: Chuva de perguntas...   Com aquele quantidade enorme de roupas, era de se esperar que eu não soube-se o que usar. Se Anahí ainda estivesse na casa, ela poderia me ajudar... Eu não tinha pratica com esse tipo de assunto. No fim, não sei se fiquei bonita o pelo menos agradavel, e fiquei com receio de Christopher me acha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais