Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*
Capítulo 21: Chuva de perguntas...
Com aquele quantidade enorme de roupas, era de se esperar que eu não soube-se o que usar. Se Anahí ainda estivesse na casa, ela poderia me ajudar... Eu não tinha pratica com esse tipo de assunto. No fim, não sei se fiquei bonita o pelo menos agradavel, e fiquei com receio de Christopher me achar uma idiota por nem mesmo saber me vestir para um jantar. E por que eu me importava tanto assim com o que ele pensava? Que seja, vou do jeito que achar melhor...
Seguimos para o carro dele sem trocar nenhuma palavra. Já estava a noite, as luzes da cidade davam um ar diferente. Era a primeira vez que eu a via a noite... Enquanto seguiamos para o restaurante, encostei minha cabeça ao vidro da janela e fiquei me perguntando a razão dele estar fazendo aquilo. Todo o meu animo por estar saindo com ele foi desaparecendo enquanto andavamos, tudo porque eu percebi que não fazia sentido ele ter uma reação daquelas. E isso me incomodava.
Chegamos a um restaurante a beira do mar. O ambiente ali estava fresco e uma brisa acariciava nossa pele algumas vezes. Percebi que não me lembrava de ter visto o mar desde que eu havia acordado naquele hospital, mas de alguma maneira eu sabia que frequentemente eu o visitava...
Christopher falou com o gerente informando nossa mesa reservada. Era em um local mais afastado, com uma vista muito bonita para a praia. Nos sentamos de frente um para o outro. Ele estava estranho com aquela roupa de gala. Talvez porque eu já estivesse me acostumado ao jaleco branco. Mas ele ainda tinha aquele sorriso radiante que sempre me fazia ficar mais tranquila.
Christopher ficou me olhando. Parecia pensativo, longe, talvez tentando assimilar tudo que estava acontecendo naqueles dias. Foi então que ele disse:
- Está sendo dificil, não é? – dessa vez, realmente estava me olhando – Acordar sem saber de nada, e ter que assimilar tanta coisa em tão pouco tempo...
- Seria mais dificil se você não estivesse me ajudando.
- Obrigado, mas acho que não fiz muita coisa. Varias perguntas ficam rondando em minha cabeça, e espero poder responde-las.
- Não precisa ficar se preocupando tanto por mim.
- Eu prometi que iria lhe ajudar, e vou cumprir com essa promessa.
Ele era teimoso mesmo.... não tinha como questionar.
- E está gostando do passeio? – ele perguntou.
- Sim, adorei essa vista...- falei observando o mar mais ao fundo.
- Que bom, achei que você precisa-se tomar um pouco de ar. Aquela casa está mofada e velha, logo te faira mal ficar ali dentro tanto tempo.
Apenas sorri em agradecimento pela preocupação que já não me surpreendia tanto. Era o jeito dele. Mas ainda assim, a história do quadro estava me incomodando. Por que ele nem mesmo tocou no assunto? Está querendo evitar conversar sobre isto? Ou está tentando apenas não me odiar mais do que já estava?
- Você se preocupa de mais com o que os outros pensam – disse ele. – Não fiquei com raiva por você pintar... até achei legal aqueles quadros em branco terem uma utilidade. Só não gostei do que você pintou, duas lapides? O que significa?
Dei de ombros. Eu estava supresa era com a aceitação dele. Será que realmente Anahí estava exagerando sobre aquele quarto? Talvez não tivesse nada de tão importante ali. Então pensei em perguntar algo para ele, mesmo tendo um alerta dentro de mim dizendo para parar.
- O que têm de tão especial naquele quarto? – perguntei. - Anahí disse que você não gosta de falar sobre ele, por isso ache que se eu meche-se, acabaria ficando com raiva.
- Desculpe Dulce, eu não quero falar sobre isso...
- Têm haver com a antiga dona daquele vestido que você me deu? E quem é essa mulher?
Ele estava assustado com minha chuva de perguntas. Estava tentando entender como eu sabia de tudo aquilo.
- Por favor, pare! - disse ele em voz alta.
Me espantei com seu tom de voz e me encolhi para traz. Christopher estava se segurando. Parecia que iria desabar a qualquer momento. Ele se levantou e seguio em direção ao banheiro me deixando sozinha na mesa. Droga! Por que sou tão idiota?
Autor(a): Walter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 22: Dormindo ao seu lado Tive vontade de desaparecer... de virar fumaça, passado, fantasma. Não consegui me reconhecer naquele momento. Como pude despejar tantas perguntas em cima dele daquela maneira? Perguntas que provavelmente ele nem esperava que eu pude-se dizer... O garçon veio, trazendo uma garrafa de vinho. Ser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1018
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38
O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!
-
thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16
eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças
-
thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07
depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa
-
megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30
Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss
-
maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34
posta maaais
-
maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33
posta maaais
-
thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30
meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)
-
thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24
ta me devendo um post mocinho
-
thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49
ta me devendo um post mocinho
-
thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28
muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!