Fanfics Brasil - Capítulo 24: Feliz e triste Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 24: Feliz e triste

1032 visualizações Denunciar


 


Capítulo 24: Feliz e triste


 


Depois de tomar o café da manhã, peguei a vassoura e decidi tirar um pouco a poeira daquela casa. Christopher tentou protestar, mas acabei convecendo ele. Eu não ira ficar dando trabalho e não fazer nada para recompensar.


- Teimosa... – disse ele coçando a cabeça – Vou tentar descobrir mais alguma coisa no meu quarto sobre você. Poderia me dar aquele envelope?


- Está dentro do guarda-roupa, na porta da direita – informei.


Eu não queria tocar mais naqueles papeis... deixei Christopher ir buscar e comecei minha limpeza. Como eu já havia feito uma boa faxina no dia anterior, era só dar uma passadinha com a vasoura, algo que não demorou muito tempo para se fazer. Quando terminei, decidi tomar um banho e trocar minhas roupas novamente. Agora eu não tinha mais nada para fazer, a não ser ficar pensando, algo que eu fazia com frequência.


Decidi entrar no quarto proibido, que já não era mais proibido. Eu iria continuar a chama-lo assim mesmo tendo autorização para entrar. Estava tudo, como sempre, do jeito que eu me lembrava da ultima vez que entrei. Quadros brancos ao redor e apenas um ao centro pintado. Ao olhar aquela obra, me deu um calafrio passando por todo meu corpo. Aquelas duas lapides... a mesma imagem de meu sonho... seria uma lembrança?


Peguei esse quadro e o coloquei de lado. Coloquei outro branco em seu lugar. E agora, o que eu iria fazer? Pintar, obviamente, mas o que? Nada vinha a minha mente, nenhuma visão... Surgio uma lembrança de quando eu havia escutado aquela noticia do jornal. Eu andando com o carro no meio da chuva... e aquele envelope no banco dos passageiros, o mesmo envelope que havia as únicas coisas que me restaram depois do acidente. Essa visão seria uma lembrança momentos antes do acidente? Talvez sim, mas não era algo que eu desejava colocar na tela...


No fim, acabei nem pintando... fiquei bastante frustada por isso. Pensei que talvez eu pudesse recuperar minha memória dessa maneira, mas não seria toda vez que eu tentasse pintar... Me dentei no sofá. Não tinha nada para fazer, então liguei a tv.


Estava passando um programa sobre um casal que estava completando trinta anos de casado e o entrevistador perguntou para eles qual era o segredo de tanto tempo juntos. E quando deu-se um close da camera no casal sentado em um tipo de banco de madeira com as mãos dadas, um flash veio em minha cabeça.


Eu estava em frente a uma casa. Havia um enorme pinheiro plantado a frente, cercado por uma grama bastante verde e aparada. O jardim na frente da casa era cercado e pintado de branco. Andei devagar por entre aquele jardim sempre olhando para frente. Havia um area logo depois do jardim, e lá havia uma cadeira para duas pessoas feita de madeira. Me aprocimando, percebi que havia duas pessoas sentadas ali. Um homem e uma mulher com suas mãos entrelaçadas.Ao chegar ainda mais perto, pude ouvir a mulher dizer.


- Você cresceu... minha filha...


Derrepente, voltei para a sala da casa de Christopher. Uma dor inssuportável veio a minha cabeça. Eu senti que iria desmaiar com tanta dor, mas consegui suportar. Quando a dor passou, me dirigi para o banheiro, ainda meio tonta. E me olhando pelo espelho, um sorriso surgiu ao meu rosto.


- Eu tenho pais.. – uma lagrima de felicidade desceu de meu rosto e junto sangue começou a sair de meu nariz em uma quantidade bem grande.


Limpei meu rosto, eu estava tão feliz que não tinha palavras. Agora eu podia ter a certeza que sim, eu tinha uma familia, mas logo apoz meu nariz começar a sangrar novamente, me veio uma pergunta que eu já havia me feito antes, e que só agora realmente me machucava ter que faze-la. Por que eles não me vistiram durante esses três anos? Dessa vez, não foi uma lagrima de felicidade que deceu de meu rosto...  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 25:Passeio no parque   Não consegui dormir. Não depois daquela lembrança – se é que posso chamar de lembrança. E o pior de tudo era que ter aquela visão só me trouxe mais dor... enquanto eu não tivesse as respostas para todas as minhas perguntas, aconteceria o mesmo que naquela noite... D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais