Fanfics Brasil - Capítulo 25:Passeio no parque Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 25:Passeio no parque

967 visualizações Denunciar



Capítulo 25:Passeio no parque


 


Não consegui dormir. Não depois daquela lembrança – se é que posso chamar de lembrança. E o pior de tudo era que ter aquela visão só me trouxe mais dor... enquanto eu não tivesse as respostas para todas as minhas perguntas, aconteceria o mesmo que naquela noite...


Duvidas. Medo. Lágrimas. Palavras que podem ser associadas a mim facilmente, assim como fraca. E eu já estava cansada de sentir aquilo, mesmo sabendo que minha memoria só estava começando a voltar agora. Até quando aqueles sentimentos irião me seguir?


Abri meu armario e percebi que Christopher havia pegado o envelope. Ele estava se esforçando para me ajudar, um esforço que chegava até a me trazer duvidas. Eu estava desconfiada do homem que estava me ajudando, que estava dividindo o seu lar comigo? Duvidar dele era um pecado para mim. Confiar nele era o minimo que eu poderia fazer.


Consegui pegar no sono só depois de muito tempo. Não sonhei com nada, nenhuma visão, nenhuma lembrança. Quando acordei, vi que havia um enorme guarda roupa no lugar do anterior da noite passada. Quem colocou aquilo ali? Christopher...


Me levantei da cama e procurei pelo anjo. Ele não estava na cozinha. Segui pelo corredor e percebi que a porta do quarto proibido estava totalmente aberta. Quando me aprocimei, avistei o anjo observando o quadro que eu havia pintado noites antes. Estava bem pensativo, o olhando como se tivesse um codigo secreto que precisava decifrar. Mais uma vez, me senti mal por ele estar se esforçando tanto para me ajudar. Acho que  eu nunca poderia pagar pelo que ele estava fazendo.


- Vou jogar esse quadro fora – falei me aprocimando.


Ele levou um susto ao escutar minha voz.


- Desculpe por não ter preparado o café da manhã ainda.


- Não precisa se incomodar.


- E por que está querendo se livrar do quadro?


- Não gosto de ver essa imagem...


- É realmente pertubador o modo como você pintou está cena, mas também pode te ajudar a se lembrar de mais alguma coisa.


Eu confesso que não desejava lembrar de nada associado a aquelas duas lápides. O celular do anjo tocou.


- O que foi? – disse ele atendendo.


Se passou alguns segundo até ele retornar a falar.


- Acho uma boa idéia, vamos nos arrumar e logo iremos. Tchau...


Ele desligou.


- Anahí – disse seguindo para a porta. – Nos convidou para ir ao parque.


- Parque? – eu falei imaginando Anahi brincando em uma roda gigante.


- Sim, não quer ir?


- Claro... por que não?


Mesmo achado enstranho, segui para meu quarto e me arrumei. Não demorou para o anjo se aprontar e logo seguimos para o carro dele. Fiquei pensando a quanto tempo eu não visitava um parque. Eu nem me lembrava, obviamente, mas eu tinha certeza que já havia visto um quando menor. Não demorou para Christopher estacionar o carro. Ao abri a porta, me deparei com algo completamente diferente do que pensava.


Era sim um parque, mas não de diversão onde as crianças adorariam passar uma tarde. Era um parque arborizado, coberto por grama, com um enorme lago ao centro e um caminho de pedra que atravessava ao redor. Um ambiente para se afastar um pouco da vida da cidade.


- Não me diga que pensou que era um parque de diversão? – disse Christopher sorrindo.


- Bem... – falei corada. – Confeso que pensei, mas também imaginei que não era o estilo de Anahí nos convidar para um ambiente daqueles.


- Hum... mesmo assim acho que você ficou decepcionada.


- Já sou uma mulher adulta, se não percebeu ainda.


- Calma... não precisa ficar zangada. Prometo que vamos a um parque de diversão na próxima.


Ora seu... não falei nada e segui na frente o deixando sozinho. O local era realmente lindo. Um ambiente perfeito para alguem que desejava um pouco de tranquilidade para poder colocar as idéias no lugar – algo que eu precisava naquele momento. Acabei deitando na grama embaixo de uma árvore. Christopher se aprocimou e se deitou ao meu lado.


- E ai? Gostou do lugar?


- Adorei... estava precisando me sentir assim... mais leve...


- Bem melhor que aquele jantar, você deve estar pensando.


- Foi minha culpa, eu estraguei dando uma de cinderela.


- Não seria bela adormecida?


- É... – falei com vergonha por ter me confundido. – Eu só acabei fazendo você perder seu tempo...


- Não diga isso. Eu que deveria ter percebido que você estava cansada. E já falei que não me importei de você ter dormido encostada em mim.


- Você deve ter adorado, né? - falei com um pouco de ironia.


- O que quer dizer com “adorado”? Acho que Anahí anda falando algumas mentiras sobre mim... – com um sorriso ao rosto.


- Falou que você é bastante disputado entre as mulheres...


- Não vejo nenhuma mulher brigando com outra por minha causa.


- E você acha que só existe esse tipo de disputa?


- Sei lá – falou ele entre um sorriso. – Quando falam em disputar um amor, só consiguo pensar dessa maneira. Anahí estava exagerando, não sou tudo isso.


- Que dizer que nunca disputou uma mulher com ninguem?


Ele virou-se para me olhar. Estavamos bastante proximos, mesmo deitados.


- Você é bastante curiosa... acho que deveria ser jornalista ao invez de pintora...


- Engraçadinho...


Ele virou seu rosto em direção ao céu, que estava azul, sem nenhuma nuvem a vista.


- Vamos dizer que já conheci alguem... – disse baixinho como se lembra-se de algo de tempos atraz... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 26: Eu estou aqui   O vento apareceu para nos refrescar. Algumas folhas da árvore onde estavamos em baixo, caiam devagar. O anjo observava, pensativo, uma dessas folhas decendo até pousar em sua testa. Eu ainda pensava nas palavras que ele havia me dito minutos antes: “Vamos dizer que já conheci alguem...”, eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais