Fanfics Brasil - Capítulo 26: Eu estou aqui Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 26: Eu estou aqui

992 visualizações Denunciar


 


Capítulo 26: Eu estou aqui


 


O vento apareceu para nos refrescar. Algumas folhas da árvore onde estavamos em baixo, caiam devagar. O anjo observava, pensativo, uma dessas folhas decendo até pousar em sua testa. Eu ainda pensava nas palavras que ele havia me dito minutos antes: “Vamos dizer que já conheci alguem...”, eu não queria estar curiosa, mas era inevitável eu não fazer essa pergunta: Será que ele chegou a... Chega! Para de ficar pensando na vida dos outros! Pense em você! Pense em seus problemas! Levei minhas mãos a cabeça com tantos pensamentos explodindo dentro de mim.


- Algum problema? – perguntou Christopher ao notar meu movimento.


- Não... tudo bem... – falei voltando minhas mão ao normal e mostrando um sorriso meio forçado.


- Tenho medo de você esconder algo de mim, digo, algo relacionado a sua saúde.


- Isso significa que você não confia em sua paciente.


- Terrivel falha para um médico... – comentou ele.


Ele continuava a olha para o céu, para as folhas que começavam a cair da árvore. E eu continuava a olhar para seu rosto, que até mesmo de perfil, era bonito.


- Para lhe provar que não escondo nada para você, vou te dizer: Ontem a noite, quando eu estava assistindo televisão, tive um flash de mémoria.


O anjo se virou para me olhar esperando eu continuar.


- Eu estava em frente a uma casa, e quando eu me aprocimava da varanda, avistava duas pessoas sentadas... – eu relembrava a cena em minha mente. – E quando me aprocimei ainda mais, percebi que era um homem e um mulher. A mulher me chamou de filha...


 Talvez ele não tenha notado, mas contar aquela visão, ou até mesmo relembra-la, me dava uma enorme tristeza...


- Você se sente só? – ele perguntou em um sussurro.


Me espantei com a pergunta a princípio.


- Não sei... acho que abandonada...


- Eles devem ter tido um motivo.


- Nem mesmo uma mensagem, uma visita. Que motivo seria tão sério ao ponto de esquecerem sua própria filha?


Eu estava fraquejando... as lágrimas começavam a quere sair, a tentarem retirar a dor em mim na forma daquelas pequenas goticulas... eu não podia chorar... eu tinha que ser forte... Christopher não podia pensar que eu era apenas uma mulher fragíl, uma mulher fraca que só estava lhe dando trabalho.


- Eu estou aqui – ele disse derrepente. – Eles podem até ter te abandonado, mas eu não vou. Eu estou aqui.


Fiquei sem palavras... simplesmente sem palavras... Realmente existia um homem como aquele? Ele não era fruto de minha imaginação? Têm certeza que ele não era um anjo?


E quando percebi, começei a me sentir atraida. Meu rosto começou a se aprocimar do dele. E eu não conseguia me controlar, apenas desejava agradecer, tentar confirmar que aquele ser realmente existia...


- Vocês vão me pagar! – vociferou Anahí chegando. – Tive que andar quase um quilômetro para poder chegar até aqui... – eu parei subtamente e me afastei, corada. Mesmo assim, ao olha-la, percebi que ela sabia as minhas intenções, mas acho que Christopher apenas me olhava, sem entender a esquiva para traz e muito menos a minha aprocimação anterior.


- Esqueci de te ligar – falou ele se levantando. – Não precisa fazer esse escânda-lo.


- Sem desculpas! Agora levante-se, não vim aqui ficar parada olhando para a vida.


Eu me levantei com a ajuda de Christopher que estedeu sua mão para me ajudar.


- E o que veio fazer aqui? – perguntou ele.


- Eu chamei você simplesmente para trazer a Dulce, é com ela o assunto aqui.


- Hein? – falei, confusa.


Anahí pegou em minha mão e me puxou para algum lugar que eu não fazia ídeia de onde era. E eu olhava para traz, vendo Christopher apenas nos observar dando um tchauzinho para mim com um sorriso ao rosto. E corei logo depois, ao pensar no que poderia ter acontecido se Anahí não tivesse aparecido...






@ krol: Obrigado pelos elogios e espero que continue gostando


Vlw pelos cometários e até...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 27: Buquê de flores   Anahí puxava minha mão enquanto atravessavamos a praça. Eu não fazia ideia de onde ela estava me levando e me perguntava o que ela tanto queria comigo para me trazer ali. Continuamos a andar até ela me arrastar para traz de uma árvore. - O que você... - Shiii! – disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais