Fanfics Brasil - Capítulo 28: Mais dúvidas... Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 28: Mais dúvidas...

9 visualizações Denunciar



Capítulo 28: Mais dúvidas...


 


Tudo escureceu. E durante um bom tempo, ficou-se assim. Eu não sentia nada, nem mesmo parecia que ainda estava viva. E quando finalmente abri os olhos – com muita dificuldade, por sinal – percebi que não estava mais no parque, e sim deitada em um carro no banco de traz.


A minha frente, eu notei que haviam duas pessoas conversando. Mas somente depois de alguns segundos, o suficiente para eu voltar ao normal, percebi que era bem mais que uma conversa.


- Por que está fazendo isso? – Anahí perguntava bastante irritada.


- Não precisamos assusta-la ainda mais! – rebateu Christopher.


- Ela não está bem, Christopher! Olhe para ela! Olhe o estado dela!


- Eu sei!


Um silêncio tomou conta do carro. Percebendo que a discussão não iria mais em frente, tentei me movimentar. Eu ainda sentia o cheiro do sangue, e podia sentir um gosto salgado ao redor de minha boca. Minha cabeça soltava uma pontada de dor toda vez que eu tentava me movimentar,mas não chegava a doer tanto como quando eu tenho um flash de memória.


Eu precisava descansar. Necessitava deitar em minha cama e colocar minhas ideias em ordem, tentar encontrar alguma resposta para todas aquelas lembranças. Consegui, com um pouco de esforço, me sentar. Somente depois disso, que os dois perceberam que eu já havia acordado.


- Como se sente? – perguntou Anahí levando seu rosto para traz.


- Bem...


- Não menti!


- Verdade, estou bem...


Ela me olhou com bastante remorso. Eu apenas sorri para ela. Não havia motivo para ficar daquele jeito, até poque, não era culpa dela eu ter aqueles desmaios.


- Está ficando muito perigoso te deixar sozinha... – comentou Christopher.


- Se preocupar comigo é tolice.


- Não deveria dizer isso a um médico.


- Se for para recuperar minha memória, não me importo.


Ele se segurou para não retrucar. Sim, eu estava disposta a ter tudo o que foi me foi retirado de volta. Auqueles desmaios eram apenas um pequeno preço, não iria causar nenhum grande impedimento. Pelo menos, eu tentava me convencer disso...


- E o que aconteceu ao casal? – perguntei para Anahí, vendo que ela ainda me olhava com culpa.


- Não deu certo... nem eu esperava por isso, mas as vezes acontece...


- Sinto muito – foi tudo que pude dizer.


- Não precisa. Se preocupe com você, e promento que não te levo mais nesses meus programas idiotas...


- Pare! Se for para ficarem se culpando toda vez que tenho esses desmaios bobos, vou acabar indo embora. E você pode me levar a qualqer lugar, gosto de sua companhia e mais ainda de conversar com você. Se não percebeu, você é minha única amiga.


- Obrigada... – ela parecei que iria chorar.


- Alguem se entregando as lagrimas – bricou Christopher.


Anahí soltou um tapa no braço dele.


- Seu incensivel!


- Estou brincado. Fico feliz que estejam se dando bem, mas cuidado com ela Dulce, Anahí têm uns ideais bastante exagerados.


- O que você disse? – falou ela em ameaça.


Não pude deixar de sorrir. Naquele momento, aquilo era o maxímo de uma familia que eu poderia ter. Mas eu não reclamava, apenas agradecia por te-los conhecido.


Chegamos em casa minutos depois. Tomei um banho e deitei em minha cama. Christopher me ofereceu algo para jantar, mas recusei, meu estômago não estava muito legal. Anahí acabou se deitando ao meu lado, teclado em seu celular enquanto eu encostava a cabeça em meus braços e retirava uma mecha de cabelo de meu rosto.


- Tantas perguntas...e quase nenhuma resposta...- comentei comigo mesma.


- Você está se lembrando aos poucos, as respostas virão com o tempo.


- Por que apenas fragmentos, porque apenas partes estranhas ou sem sentido?


- Pergunte para sua cabecinha, ela que está decidindo o que te mostrar...


Passei levemente minha mão em uma das mechas de meu cabelo ruivo.


- Que tipo de lembrança você teve no parque? –Anahí parou de teclar e olhou para mim.


- Nem eu sei bem... só me lembro de um buquê de flores....


- Um buquê?


- Sim. O que isso significa?


- Bem, alguem deve ter lhe dado.


- Mas quem?


- Isso, só você pode responder...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 29: Meu outro eu   Ela estava certa. Eu era a única que poderia encontrar respostas mais significaticas. Na verdade, tudo estava em minha cabeça, eu só precisava encontrar. O que eu podia fazer naquele momento era simplesmente tentar encaixar e interpretar tudo o que eu já havia lembrado. - Dulce... – falou Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais