Fanfics Brasil - Capítulo 29: Meu outro eu Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 29: Meu outro eu

871 visualizações Denunciar



Capítulo 29: Meu outro eu


 


Ela estava certa. Eu era a única que poderia encontrar respostas mais significaticas. Na verdade, tudo estava em minha cabeça, eu só precisava encontrar. O que eu podia fazer naquele momento era simplesmente tentar encaixar e interpretar tudo o que eu já havia lembrado.


- Dulce... – falou Anahí, meio que exitando.


- Sim.


- Você... escutou a conversa que tive com Christopher no carro, não escutou?


- Estava mais para uma discussão...


- Ele é muito teimoso... por favor, se você estive sentido algo de errado, algum tipo de dor qualquer, não deixe de me contar, o.k? – sua voz demostrava uma grande preocupação, e isso me tocou.


- Tudo bem, mas acho que ele está certo em não se preocupar. Eu estou recuperando minha memória e isso é tudo que importa.


- Não, não é tudo que importa. Sua vida é ainda mais importante, até mais do que seu passado.


- Eu não tenho vida, Anahí – falei tristemente. – Apenas existo, e nada mais. Minha vida é formada pelo que eu já passei. Não posso chamar de vida apenas poucas cenas que tive...


- Dulce...


Anahí se levantou, despediu-se e saio pela porta. Aquele dia tinha sido bem movimentado, e apesar de ainda estar cedo, decidi me deitar e dormir. E enquanto eu estava deitada, tentei compreender algumas de minhas lembranças.


As duas lapídes... aquela imagem era a que mais me assombrava e era a única que eu evitava não pensar. A lembrança de meus pais foi algo mágico e doloroso, como já disse antes. Enquanto não entender o motivo deles me esquecerem, será assim. A cena que antecede meu acindente – pelo menos, é o que eu prezumia – não tinha nenhuma  grande revelação, só confirmava o que estava escrito no jornal e também mostrava que realmente aquele envelope estava comigo antes do acidente.


E minha última lembrança, aquele buquê... Decidi não contar sobre ele a Christopher, e nem sei o motivo ao certo dessa decisão. Ele já estava envolvido de mais, e já tinha muito o que pensar e tentar entender. Mas aquele buquê era o que mais me intrigava, até mais do que as duas lápides. O que aquilo queria dizer? Minha cabeça começou a doer, então decidi parar e dormir logo.


Dessa vez, acabei tendo um sonho. Entranhamente, eu estava me vendo. Não de modo quando estamos de frente a um espelho. Eu literalmente estava me vendo, como se estivesse fora de meu corpo.


Meu outro eu estava em frente a uma tela, pintado enquanto escutava musica vindo de um somzinho. Era a mesma lembrança que tive dias atraz, só que agora eu podia ve-la de um ponto diferente. A cortina branca tremulizava com o vento. Decidi me aprocimar e percebi que o céu estava escurecendo. Uma tempestade estava vindo. Derrepente o telefone tocou e quando meu outro eu atendeu, senti uma enorme dor me invadir, como se estivesse me rasgando por dentro.


Acabei acordando. Minha cabeça doendo tanto que não conseguia nem me mecher direito. E ao olha para o lençol, avistei uma enorme mancha de sangue, ainda maior do que a última vez. E por fim, acabei desmaiando...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 30: Olhos Azuis   Logo apoz eu acordar, Christopher apareceu rapidamente. Não sei como ele soube que eu havia acordado, mas ao ver o sangue em meu lençol, veio ligeiro em minha direção. -Dulce! Você está bem? – perguntava olhando para meu rosto, procurando um ferimento ou algo qualquer. - Estou bem... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais