Fanfics Brasil - Capítulo 30: Olhos Azuis Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 30: Olhos Azuis

1152 visualizações Denunciar



Capítulo 30: Olhos Azuis


 


Logo apoz eu acordar, Christopher apareceu rapidamente. Não sei como ele soube que eu havia acordado, mas ao ver o sangue em meu lençol, veio ligeiro em minha direção.


-Dulce! Você está bem? – perguntava olhando para meu rosto, procurando um ferimento ou algo qualquer.


- Estou bem... – levei minha mão a cabeça novamente.


- Não me esconda! O que está sentindo?


- Nada... para de se preocupar...


- Tenho que me preocupar sim! Veja o quanto de sangue que você perdeu!


Eu sentia o cheiro forte do meu sangue ao lençol. Minha boca estava com um gosto salgado. Senti meu corpo fraco e cansado. Parecia que eu havia dormido em cima de um saco cheio de pedras.


- Preciso pegar um ar...


- Certo. Venha, eu te ajudo a se levantar.


Apoiei meu corpo ao dele e juntos nos levantamos. Minhas pernas vacilaram, fazendo Christopher ter que suportar todo o meu peso. Mas ele não se importou e me carregou em seus braços para fora do quarto.


- Me sinto uma idiota... – comentei vendo o modo como ele me carregava.


- Por que? Imaginava que um principe encantado iria lhe carregar assim um dia, ao invez de um simples médico?


- Engraçadinho...


Ele me levou para fora de casa, me deitando em sua grama do jardim.


- Agora que me sinto idiota mesmo... – falei, percebendo o local onde estava deitada.


- Fico feliz que tenha aparado a grama, depois lhe pago – falou se deitando ao meu lado.


- O que seus vizinhos vão dizer quando nos pegarem deitados no meio da rua?


- Tecnicamente, estamos em meu jardim. E não me importo com o que eles pensam. Na verdade, nunca fui muito sociavel.


Me deitei de lado, olhando na direção dele.


- Mentira! Você! Pouco sociavel?


- Verdade! Gosto de ajudar as pessoas, mas me involver com elas de maneira mais... como posso dizer... intima, é um pouco complicado.


- Não acredito em você. Anahí é sua amiga a um bom tempo, isso prova que está fazendo uma pessima analogia de si mesmo.


- Nossa! Falou como uma verdadeira psicologa. Se não fosse pintora ou jornalista, deveria entrar no ramo da psicologia.


- Falo a verdade. Não sei de onde tirou essa de anti-social.


Derrepente, o semblante dele mudou. Parecia distante, igualmente a alguns dias atraz, quando conversamos na praia.


- Anahí só minha amiga porque é diferente... ela me ajudou muito mais, que eu por ela...


Não imaginei que Anahí era tão importante para ele.


- O que aconteceu? – perguntei sem pensar.


- Passei por alguns problemas no passado... e minha vida estava meio que... sem sentido... se não fosse ela...


Senti uma grande tristeza naquelas palavras. E de alguma maneira, eu queria saber o que tanto fazia Christopher sofrer daquele modo.


- Eu sou sua amiga. Pronto, é a prova que você precisava para ver que não é anti-social.


Ele soltou um sorrisinho.


- Você é bem divertida, Dulce. Fico feliz que me considera seu amigo. Mas você também é diferente... não têm como considerar.


Fiquei sem entender.


-Você ainda não me falou sobre o que lembrou... – disse ele.


Mundando de assunto... Ele continuou a olhar para aquele céu que estava bastante estrelado, apesar de que algumas nuvens também estavam presentes. E olhando aquela cena, me deparei em outro momento de minha vida.


Eu estava em uma campina enorme. Estava a noite e o céu estava bastante estrelado com algumas nuvens aparecendo em alguns pontos. Um brisa gelada tocou minha pele levemente. Foi então que percebi que havia mais alguem ao meu lado, segurando a minha mão. E quando me virei para olhar, avistei um garoto, de quaze 16 anos sorrindo para mim. Seus olhos azuis eram lindos, assim como seu cabelo castanho. E logo depois de contemplar sua beleza percebi que era o mesmo que havia me dado o buquê.


Quando dei por mim, já estava novamente deitada ao lado de Christopher. A dor mais forte até aquele momento surgiu em minha cabeça. Foi tanto,que comecei a gritar.


- Dulce! Droga! – falou Christopher desesperado.


Meus gritos de dor aumentaram. Senti o saguem meu meu nariz sair em uma quantidade ainda maior. Minha visão estremeceu.


-Dulce! Dulce! – repetia ele.


Logo depois, tudo se apagou.   


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 31: Hora da consulta   Quando acordei, estava em meu quarto. Um grande edredom me cobria, aquecendo-me. Estava chuvendo, e o vento assoprava fortemente. Quando comecei a me movimentar, senti uma enorme fraqueza em meu corpo. Meus musculos doiam que chegava a ser doloroso me movimentar. Eu não me recordava bem o que havia ocorrido antes de apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais