Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*
Capítulo 31: Hora da consulta
Quando acordei, estava em meu quarto. Um grande edredom me cobria, aquecendo-me. Estava chuvendo, e o vento assoprava fortemente. Quando comecei a me movimentar, senti uma enorme fraqueza em meu corpo. Meus musculos doiam que chegava a ser doloroso me movimentar.
Eu não me recordava bem o que havia ocorrido antes de apagar. Apenas uma coisa me vinha a mente, a imagem daquele rapaz em minha lembrança. O rosto dele me transmitia algo tão intenso a cada vez que eu revia em minha mente.
Lentamente, segui em direção a cozinha. Me encostava nas paredes, como apoio. Não havia ninguem. Decidi me dirigir a sala. No caminho, percebi que a porta do quarto de Christopher estava aberta. Me aprocimando, avistei ele sentado em frente a sua escrivaninha, analisando um papel – uma fotografia na verdade – e conversando com alguem.
- Obrigado! Obrigado mesmo! – disse ele antes de desligar.
Somente assim, ele me percebeu.
- Você não deveria ter se levantado! – disse se aprocimando e colocando rapidamente a foto no bolso.
- Estou bem... – e logo em seguida, minhas pernas falharam e quase cai ao chão sendo pega por ele segundos antes.
- Não... não está...
Ele me carregou até meu quarto, me fazendo sentar na cama.
- O que aconteceu? – perguntei vendo a expressão de preocupado dele.
- Você dormio por dois dias... por causa da perda de sangue, tive que lhe aplicar um soro... não acredito que não te levei ao hospital... o que está acontecendo comigo? – perguntou a si mesmo.
Eu dormi por tanto tempo? Olhei para meu pulso e vi a pequena marca que a agulha havia feito.
- Liguei para o dr. Aklanto e consegui faze-lo ter uma consulta com você antes do previsto.
- Por que tanta urgência?
- Pare. Não se faça de boba...
Ele estava serio. Decidi respeitar a vontade dele, até porque, ele era o medico, e deveria saber o melhor para mim.
- Se arrume, te espero no carro.
Ele saio. Fiquei olhando para a porta por um bom tempo. Acho que eu ainda não acreditava que havia ficado tanto tempo dormindo. Que eu havia precisado de medicamentos... mas a lembrança daquele rosto, a associação dele com o rapaz que havia me dado o buquê era o que estava mais presente em minha mente. Era o que mais me preocupava, o que detinha minha atenção.
Apenas mais perguntas surgiam... e a maioria agora se tratava daquele garoto. Será que era familiar? Um amigo? Esse tipo de pergunta. Claro que haviam outras sobre ele que eu desejava saber ainda mais, como o motivo de ter me lembrado dele e não de outra pessoa qualquer.
Coloquei um vestido e me dirigi ao carro. Ao entrar, Christopher olhou para mim verificando se eu estava bem. Sorri para ele confirmando. Ele ligou o carro e seguio pela cidade. Talvez aquele medico pudesse me ajudar a responder algumas de minha perguntas, talvez até consegui-se recuperar minha mémoria... pelo menos era o que eu desejava.
Autor(a): Walter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 32: Explicações Anahí ligou alguns minutos depois de chegarmos ao consultório. Ela estava zangada, perguntando o motivo de Christopher não ter avisado ela da consulta repentina. Enquanto os dois conversavam, apenas fiquei observando o local. Era bem menor que um hospital. Havia um belo jardim a frente, onde alguma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1018
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38
O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!
-
thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16
eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças
-
thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07
depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa
-
megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30
Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss
-
maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34
posta maaais
-
maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33
posta maaais
-
thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30
meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)
-
thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24
ta me devendo um post mocinho
-
thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49
ta me devendo um post mocinho
-
thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28
muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!