Fanfics Brasil - Capítulo 32: Explicações Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 32: Explicações

10 visualizações Denunciar



Capítulo 32: Explicações


 


Anahí ligou alguns minutos depois de chegarmos ao consultório. Ela estava zangada, perguntando o motivo de Christopher não ter avisado ela da consulta repentina. Enquanto os dois conversavam, apenas fiquei observando o local. Era bem menor que um hospital. Havia um belo jardim a frente, onde algumas pessoas até passeavam, possiveis pacientes. Dentro, era predominante o branco, tanto nas paredes, quanto nos uniformes e piso. O local queria transmitir um sensação de paz, mas para mim, só acentuava minha perda de mémoria me lembrando a sensação de que nada dentro de mim estava preenchido.


Depois que ele desligou o celular, ficamos sentados esperando a nossa vez. Não havia muitas pessoas ali, e a maioria não parecia ter perdido a mémoria como eu. O silêncio predominou durante algum tempo entre mim e Christopher até ele decidir iniciar um conversa com um tema inesperado:


- Que tipo de lembrança você teve?


E agora? Eu contava para ele sobre o rapaz? Mas por que eu estava evitando falar sobre isso? O que me impedia?


- Apenas as duas lapides novamente... – me peguei mentindo.


Ele olhou para mim totalmente preocupado. Igualmente quando nos encontramos pela primeira vez ao hospital ou quando estavamos nos despedindo logo depois de me darem alta. Olhos de alguem que faria de tudo para te ajudar, mesmo não lhe conhecendo, mesmo sem nem mesmo saber se essa pessoa merecia tanta dedicação. Olhos de um anjo... e me arrependi amargamente de ter mentido...


- Anahí virá logo – disse ele. – Ela realmente se preocupa com você...


- Só tenho a agradecer a você e ela... mas tanta preocupação...


- Já pedi para parar. Não consiguo aceitar você está ignorando esses desmaios e sangramentos. Nem mesmo eu agredito que ignorei a principio...


- Mas minha memorias estão voltando...


E antes dele rebater minha queixa, a secretária comunicou a nossa vez. Christopher estendeu sua mão para mim, me ajudando a levatar. Seguimos para uma porta ao fundo de um corredor. Na frente escrito “Neurologista Dr. Aklanto”.


Christopher bateu a porta e entrou. A primeira coisa que senti foi o local bem gelado pelo ar condicionado. Quem coloca para esfriar em dia de chuva? Nos sentamos em umas cadeiras a frente da mesa dele.


Sobre o consultório, posso dizer que haviam bastante quadros e uma replica de um cerebro na mesa. Nada de anormal que eu não tenha visto em outros além disso. O homem a nossa frente era já de idade, cabelos totalmente brancos e rosto com algumas rugas bem profundas.


 Ele olhou para mim com bastante atenção, e me mostrou um sorriso gentil. Fiz o mesmo. Christopher tomou a iniciativa de falar.


- Muito obrigado por ter cedido um espaço em sua agenda, ainda mais com antecipação.


- De nada... mas depois que ouvi sobre o caso dela, necessitei conhece-la. Prazer, me chamo Aklanto Leder Ortega.


Ele estendeu sua mão para mim.


- Dulce...


- Apenas Dulce?


- Não me lembro de meu sobrenome...


- Hum... incovenientimente acontece em quase todos os casos que me aparecem o paciente só saber o primeiro nome ou menos que isso. Certo, vamos começar.


Ele pegou uma papelada a mesa e deu apenas uma pequena olhada.


- Depois que me falou sobre ela, peguei todo o material que me enviou e estudei ontem – disse olhando para Christopher. – Os exames que a dra. Amanda me enviaram também puderam me esclarecer algumas dúvidas. Entendo o motivo dela não ter falado nada dos exames... era preciso um estudo mais aprofundado de nossas cabecinhas para poder enchergar os verdadeiros problemas que cerca você, Dulce.


- Como assim? – disse Christopher.


- Bem, ela quem lhe pedio para falar comigo, não foi?


- Sim...


Cristopher não haviam me dito isso... por que ele havia me escondido e disse que me levaria nele só por precaução?


- Ela me indicou porque os resultados que Dulce apresentou estão fora da area de conhecimento dela. Talvez por isso tenha lhe guardado algumas informações...


- Que informações? – ele estava apreensivo e eu comecei a ficar igual.


- Bem... vamos por parte. Quero explicar tudo direito para que tanto você como ela entedam a situação. Uma amnesia em quase todos os casos aparece depois de uma lesão cerebral ocasionado por um forte impacto na cabeça. No seu caso, aconteceu em seu acidente de carro a três anos atraz, presumo.


Ele contiuou.


- Você passou esses três anos tentando recuperar as sequelas mais graves do acidente, possibilitando assim você acordar. O fato de estar com amnesia indica que uma parte do seu cerebro ainda está se recuperando.


Ele deu mais uma olhadinha nos papeis.


- Disso eu já sabia dr. – falou Christopher – Quero que me fale dos resultados do exames que a dra. Amanda escondeu.


- Calma, vamos chegar lá. Dulce, acho que você quer enteder um pouco como funciona essa questão de suas lembranças. Nolmamente as que sempre aparecem primeiro são as mais fortes que você teve antes de perde-las. Fortes, no sentido de terem marcado sua vida em algum momento, independentemente do motivo. Imagens, cenas, rostos, todos irão se revelar lentamente. Algums podem vir em pedaços outros com uma grande carga de informação. É normal ficar confusa, mas logo tudo começa a se encaixar.


Aquilo me deixou mais aliviada, mas Christopher ainda parecia tenso.


- A varias maneira de recupar sua memória. Momentos que você têm agora mesmo podem despertar algo que aconteceu a tempos atraz. Normalmente sempre se parece com a situação que está vivendo naquele momento, alguma caracteristica que faça o que você está vendo e sentido despertar o que está escondido e dormindo dentro de você. Está me entendedo?


- Sim...


- Agora, o que me intrigou em seu caso, foi a questão de seus desmaios e sangramentos... é ai que vem a questão dos exames da dr. Amanda. Eles apontaram que você está forçando seu cerebro a recuperar essas memorias. Ou seja, cada vez que você têm uma lembrança de volta, seu cerebro está exercendo uma enorme força. Por isso os sagramentos, as dores de cabeça e a fraqueza. Cada vez que você tiver uma memoria de volta, seu cerebro vai precisar se esforçar ainda mais. Se continuar assim, você vai perder cada vez mais sangue, ficar cada vez mais fraca, seu cerebro vai se esforçar cada vez mais para recuperar sua memoria e vai acabar danificando outros orgãos além dele.


Eu não estava entendendo direito...


- Dulce, você não pode recuperar sua memoria... se continuar a resgata-la, você ira morrer....


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 33: Minha culpa   Desespero. Essa era a única palavra que poderia me definir naquele momento. Eu não conseguia raciocinar nada. Não conseguia nem mesmo respirar... - Eu sei que vai ser dificil no começo... mas você deve pensar em sua saúde... - Não! Não! – eu gritava, com lagrimas ao meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais