Fanfics Brasil - Capítulo 34: Única certeza Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 34: Única certeza

680 visualizações Denunciar



Capítulo 34: Única certeza


 


Ele não era o culpado. Eu era... por te-lo envolvido nessa história. Por coloca-lo em meus problemas na esperança de que pude-se resolve-los sem eu ter que enfrenta-los de frente... O anjo era como meu forte que sempre me fazia acreditar que eu poderia ter minha vida de volta. Isso o fez se envolver profundamente em algo que não precisava, que não deveria. Eu estava fazendo ele sofrer por minha causa.


Era minha culpa insistir em ter minhas memórias de volta. Em não enchergava que estava correndo perigo de vida. Para ser franca... sim, eu percebia que algo ruim estava acontecendo, só não queria enchergar. Era aquela tipica verdade que deveria ser uma mentira. Eu sábia que não poderia recuperar minha memória muito antes daquela notícia, pois eu sentia que era um preço a se pagar. Pagar pelo que? Talvez por algo de minha vida passada... não sei.


O fato era que agora nada fazia sentido. Nada tinha um sentido, nem mesmo minha vida. Mesmo tendo que aceitar definitivamente a verdade, a dura verdade, eu não iria aceita-la. Tentar ter uma nova vida era a única coisa que me restará fazer, mas eu sábia muito bem que não daria certo. Eu desejava, anciava, precisava saber sobre meu passado, pois aquele vazio dentro de mim era a pior dor que eu poderia sentir.


Eu não podia imaginar meus pais me esperando eternamente naquela casa de minhas lembranças. Eu não conseguia imaginar aquele homem de olhos azuis sendo apenas uma pessoas qualquer sem significado nenhum. Eu queria saber sobre tudo, ter todas as respostas que desejava.


Eram tantas motivações para eu continuar minha busca que eu não poderia desistir. Mas eu precisava tentar ter uma nova vida, mesmo que eu não deseja-se, mesmo que fosse pelo anjo. Pelo menos até poder me afastar definitivamente. Ele não me deixaria continuar a recuperar minhas lembranças. Eu teria que fazer isso sozinha a partir dali... Sim, estava decidido. Mesmo com minha vida em risco eu iria continuar em frente.


E foram esses pensamentos, essa decisão que tomei enquanto estava deitada naquela  cama. Acabei adormecendo com Christopher ainda deitado em minhas costas... eu não queria tira-lo de lá, até porque eu podia entender um pouco seus sentimentos. O desejo de ajudar outra pessoas quando não podia, quando não deveria. De certo modo, devia ser dificil para ele também, mesmo não tendo nenhum laço forte comigo.


Não sonhei com nada. E quando finalmente abrir meus olhos para aquele novo dia, encontrei Anahí ajoelhada em frente a minha cama. Seus olhos cheios de lágrimas, prontos para cair. Me senti pofundamante tocada ao ve-la ter aquela preocupação comigo. Ela era realmente uma amiga, minha única amiga.


Quando levantei, me encostando na cama, ela logo me abraçou, ainda contendo as lágrimas.


- Desculpe... – ela disse.


- Por que está dizendo isso? – eu realmente não entendia – Você não têm culpa.


- Eu já sábia que tinha algo de errado em você... desde a consulta com a dra. Amanda, quando perguntei para o Christopher o que ela havia dito.


Me lembrei da cena em questão. Naquele momento eu havia estranhado a conversa reservada que ela teve com o anjo. Agora eu sábia o que era.


- Eu não devia ter te escondido... eu deveria ter te preparado para a verdade... – ela se lamentava.


- Me preparar como? Naquele momento ou ontem, de todas as maneiras, eu não ficaria feliz por saber disso...


- Mas... eu acabei te trazendo esperanças... continuei a te ajudar a recupera sua mémoria mesmo sabendo que havia algo de errado.


- Seria pior se tivesse arrancado ela de mim contando a verdade... manter para si, pensando em meus sentimentos é a prova de que você é uma verdadeira amiga. E isso eu prezo muito mais.


Ela me abraçou ainda mais forte. E acabei chorando com ela.


- Parecemos duas idiotas... – comentou. – Christopher vai chegar a qualquer momento. Se ele nos pegar desse jeito vai ser horrivel!


Nos afastamos. Eu enchugando as lágrimas e ela entregando-me uma caixinha que estava a cama e que somente agora eu havia visto.


- Ele comprou para você – disse ela.


Peguei a caixinha e abri. Dentro havia um celular e um colar com um pequeno pingente na ponta em formato de guitarra.


- Ele queria ter encotrado um que tivesse haver com uma pintora, mas não achou, então acabou comprando esse. É para se lembrar de nós...


- Obrigada! Realmente é lindo!


Ela sorrio, feliz. Mas logo depois mudou sua expressão para algo mais sério.


- E agora? O que vai fazer?


Respirei fundo.


- Não sei...


A única coisa que eu tinha certeza era que minha mémorias eu teria de volta, mesmo que morre-se as procurando...


 


Muito obrigado pelos cometários e desculpe demorar a poxtar. Vestibular tomou de conta do meu tempo e nem mesmo mexer no pc eu pude durante esses dias. Também tenho algumas decisões sobre a web que preciso tomar antes de continuar e isso acabou atrazando os posts também. Além de umas idéias sobre uma nova web martelar minha cabeça, mas vai ser dificil eu escrever...


 


Desculpem novamente e vlw por acopanharem a web ;)


 


Falow... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 35: O primeiro   Passei a manhã arrumando a casa. Eu precisava me destrair um pouco e mesmo que fosse estranho dar uma de secretária para me afastar de meus problemas, era a única maneira que eu conseguia pensar para esvaziar minha mente. Dessa vez , Anahí me ajudou. Acho que ela estava preocupada em eu ter outro de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais