Fanfics Brasil - Capítulo 39: Esconder Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 39: Esconder

846 visualizações Denunciar



Capítulo 39: Esconder


 


Passei a noite refletindo sobre o ocorrido naquele jantar. Pensando sobre minha decisão de seguir em frente com a recuperação de minhas lembranças. Eu só pensava nisso. Minha vida se resumia a isso.Na verdade, eu não tinha vida mesmo, pelo menos, era o que eu achava.


Arrumar um emprego. Era o que eu faria no outro dia. Mas que tipo de serviço? Cansei de fazer essa pergunta. Acabei pegando no sono enquanto me imaginava em varios trabalhos diferentes e em como eu não fazia ídeia de como trabalhar neles...


Não sonhei com nada. Nem uma lembrança, nenhum flash. Quando acordei, me levantei e segui até o banheiro para escovar os dentes. Não havia ninguem na casa. Christopher já havia saído. Era uma ótima oportunidade de pegar aqueles papeis. Um ótima oportunidade, mas não o momento certo.


Passei aquela manhã praticamente no tédio. Assisti a alguns programas na tv, a maioria das reportagens sobre a busca do primeiro emprego, mas nada me deu ânimo. Na hora do almoço, o anjo chegou.


Eu estava deitada no sofá, na hora, olhando para o teto. Ele entrou, olhou para mim e se dirigiu para seu quarto. Não sei que expresão era aquela que ele me transmitiu, talvez estivesse zangado comigo. Ficar assim por eu querer aqueles papeis de volta? Que besteira!


Quando saio, andou até a cozinha e começou a mecher em algumas panelas. Respirei fundo e me levantei daquele sofá. Sentei-me na mesa e fiquei observando ele preparar o almoço. Era impressionante a maneria como ele fazia aquilo. Tão calmo, tão seguro, como se realmente soube-se o que estava fazendo. Fiquei imaginando se alguma vez ele tivesse dúvidas dentro de si, assim como eu tinha. Fiquei imaginando a razão para ele ser tolerante comigo, o motivo para ainda me abrigar naquela casa, mesmo eu podendo me cuidar sozinha. Imaginei o motivo dele ter me dado aquele vestido vinho, sendo que aparentava ter outra dona...


Christopher era um mistério tão grande quanto meu passado. Eu estava começando a perceber isso. Aquela conversa que tive com ele na praia, aquele olhar triste, aquela esquiva de não me contar o que o assombrava. Eu sentia que, de certa forma, eu estava trazendo algo de ruim para ele. E isso me incomodava. Não maisdo que a lembrança da Anahí dizendo que ele estava me usando. Não havia sentido naquilo.


- Está zangado comigo? – eu disse, enquanto ele cortava alguns pedaços de carne, de costas para mim.


- Não... – respondeu em meio a batidas rápidas que a faca fazia enquanto cortava.


Não acreditei. Ele estava diferente naquele dia, só poderia ter sido por causa da noite passada.


- E a Anahí te convidou para a festa? – perguntei, ele continuava a cortar a carne, sem demostrar outra reação.


- Não... mas acho que também eu acabaria não aceitando...


- Por que?


- Como eu te disse, sou ruim em lidar com as pessoas. Pelo menos, fora do serviço.


Sei... aquela frieza estava me incomodando.


- Ir a essa festa é uma boa maneira de aprender – comentei.


- Tenho que ver alguns diagnósticos hoje. Não vou sair do me quarto tão cedo e não vou ter pique para festas.


Então ele não iria para o hospital a tarde. Era a primeira vez que eu via ele trabalhar em casa.


- Prometo não te atrapalhar – eu disse.


- Sei que não vai...


Ele colocou a carne na panela e começou a meche-la. Não acho que carne frita seja saúdavel, mas guardei esse comentário para mim mesma.


- E sua memória... – ele perguntou, ainda de costa.


Me assustei com a pergunta. Não achei que ele tocaria nesse assunto tão cedo, mas ele era meu médico, perguntar sobre isso era normal.


 - A maioria das noções básicas eu já lembrei. Não pareço mais uma idiota que olhava para os prédios como se fosse algo de outro mundo.


- Você não parecia uma idiota... – comentou, mas sem aparentar seu humor como de costume.


- Sei... – respondi no mesmo tôm.


- Alguma lembrança?


Meu coração parou.


- Na... não...


Como foi difícil mentir. Acho que ele nunca iria me perdoar por isso... Ele desligou o fogo e se virou para me olhar.


- Você não está me escondendo nada, não é?


- Não...


Me senti a pessoa mais suja do mundo...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 40: Uma mão   O almoço ficou pronto minutos depois. Nada de especial, como sempre. Ele se sentou a mesa e começamos a nos servir. Eu não conseguia olhar para ele, não depois daquelas mentiras que eu havia dito. Mas não havia outra escolha, eu já estava decidida e isso era uns dos preços a se pag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais