Fanfics Brasil - Capítulo 04: Nenhuma visita Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 04: Nenhuma visita

9 visualizações Denunciar


 


Capítulo 04: Nenhuma visita 


Três anos dormindo... passei três anos da minha vida em uma cama, mas eu sentia como se tivesse perdido toda uma vida. O que aconteceu comigo para eu ter entrado em coma? Minha cabeça começava a doer novamente e Christopher me colocou em uma cadeira. Ele parecia preocupado comigo.


- Você está bem? - me perguntou ele.


- Eu... eu fiquei tanto tempo... dormindo?


- A pessoa que está em coma não dorme, por assim dizer, ela perde apenas a consiência - explicou o Dr. Tales.


Eu não estava nem um pouco importando nos termos tecnicos para o coma, eu só não acreditava que havia se passado tanto tempo assim. Christopher percebeu o desespero me domar e colocou sua mão ao meu ombro.


- Não importa o tempo que se passou. Agora você acordou e pode voltar a sua vida.


- Que vida? -gritei. - Eu não me lembro de nada! Eu nem sei qual é o meu nome!


Comecei a chorar e os dois homens pareciam não saber o que fazer com a minha reação.


- As chances de você voltar a acordar eram muito baixas, tão baixas que...


- Vocês... - falou Christopher tenso. - Vocês irião...


O dr. Tales confirmou com a cabeça. Meu coração acelerou em desespero. Se eu não tivese acordado, eles teria me matado e eu viveria naquela escuridão para sempre, sem nem ao menos saber que eu era. Comecei a chorar ainda mais.


- Mas não precisa da autorização da familia para poderem fazer esse procedimento?- perguntou Christopher.


- Sim, mas durante esses três anos, ninguem apareceu para ve-la. Nenhuma pessoa de sua familia....


Aquilo chegou em mim como uma descargua eletrica. Por que ninguem veio me ver? Por que durante esses três anos nenhuma pessoa da minha familia veio saber como eu estava? Eles iria me deixar morrer? Ou eu não tinha familia? Minha cabeça doia tanto que comecei a ficar tonta.


- Ela vai ter uma recaida. Vou pegar um calmante - disse o dr.tales ao ver minha reação.


Minha visão estava começando a ficar embaçada. Christopher me olhava com muita preocupação, mas eu mal conseguia ve-lo direito. O dr. Tales se apressou e pegou algo em um armario que ficava ao canto da sala. Colocou em um copo, encheu de agua e me deu para beber. Tomei aquela agua, mas quase vomitei.


- Por favor, fique calma - disse Christopher. - Respire fundo e devagar...


Tentei fazer o que ele me dizia. Minha cabeça ficou leve e meu corpo também. Acho que aquele remédio estava fazendo efeito. Os dois homens também ficaram mais tranquilos ao notarem que eu estava melhorando.


- Dr. Tales - sussurou Christopher para que eu não os ouvisse - Realmente ninguem veio saber dela?


O homem confirmou com cabeça tristemente.


- Ela chegou aqui bastante machucada. Havia quebrado os dois braços e sofrera um enorme impacto com a cabeça. As unicas coisas que vinheram com ela estão em um envelope que está guardado aqui em algum lugar.


- Então, ela sofreu um acidente?


- Sim, mais não tenho nenhuma outra informação.


Christopher parecia estar assimilando todas aquelas informações. Ele realmente parecia querer me ajudar. Bem, pelo menos agora eu sabia que ele não era um anjo -apesar de parecer um - mais sim um medico e que eu estava em um hospital. Um hospital que passei os ultimos três anos da minha vida. E acordei apenas para descobrir que eu não tinha uma familia ou que eles me odiavam ao ponto de me deixarem morrer. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 05: Medo Naquele momento, sentado na cadeira do escritório de um médico, eu me sentia a pessoa mais sozinha do mundo. Era como se dentro de mim estivesse um vazio, estivesse faltando algo importante. Eu tinha que ter uma familia, eu precisava me lembrar de alguem, eu precisava saber que pelo menos uma pessoa poderia se importar comigo. Eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais