Fanfics Brasil - Capítulo 40: Uma mão Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 40: Uma mão

903 visualizações Denunciar



Capítulo 40: Uma mão


 


O almoço ficou pronto minutos depois. Nada de especial, como sempre. Ele se sentou a mesa e começamos a nos servir. Eu não conseguia olhar para ele, não depois daquelas mentiras que eu havia dito. Mas não havia outra escolha, eu já estava decidida e isso era uns dos preços a se pagar.


- Estou pensando em arrumar um emprego – falei, percebendo somente naquele instante que ainda não havia comentado com ele esse assunto.


- Hum... – gemeu enquanto mastigava algo – Anahí me contou.


- E então?


Ele terminou de mastigar e me olhou por um instante.


- Não posso opinar, a vida é sua...


Fiquei totalmente perplexa com aquelas palavras. Nunca imaginei que Christopher pudesse ser tão...


- Mas se ainda quiser saber, acho que não têm mal nenhum – comentou.


- Hum... – gruni, para não dizer outra coisa.


Continuamos a comer. Mas logo ele retornou o assunto.


- E já pensou em algo?


- Ainda não... têm alguma idéia? E Quando se pedemuma opinião, dizer que está se intrometendo é apenas um justificativa boba para dizer que não se importa com o assunto.


Ele mereceu...


- O.k...entendi... se você permitiu... que tal, uma pintora?


Hein... por que uma pintora? Não era ele que prometeu não deixar eu ter minha memória de volta? Que eu me lembre, pintar poderia trazer algumas lembranças.


- Algum motivo para eu praticar essa profissão?


- Pintar é algo que você sabe fazer, e muito bem, por sinal.


- Não sei se eu poderia me considerar uma boa pintora, mas e ao fato da...


- Dulce, fico mais tranquilo de saber que você está segura dentro de casa que trabalhando em algum lugar qualquer...


- Mesmo que isso possa fazer a minha memória voltar?


Ele respirou fundo.


- Isso é um problema, de fato. Mas acho que as chances são menores do que com aqueles papeis...


Não quis questionar. Terminamos de comer e me ofereci para lavar a louça. Ele protestou mas acabei convencedo-o. Enquanto lavava, pensei que a idéia de Christopher não era tão ruim. Ser pintora era algo que eu poderia gostar de fazer, e bem, eu gostava antes de perder a memória, gostava tanto que havia feito disso minha profissão. Porque não retornar?


Ao terminar de lavar, decidi tentar pintar alguma coisa. A sala proibida estava, como de costume, igual a última vez que eu havia entrado ali. Não havia nenhum quadro no cavalete e o que eu havia pintado dias antes estava encostado em uma parede. Aquelas duas lápides... ainda me incomodava ve-las...


Coloquei um quadro branco no cavalete e olhei para as tintas e pinceis ao lado. Eu nunca havia feito essa pergunta antes, mas que pintava naquele quarto antes de mim? Christopher? Não, acho que não... eu precisava me lembrar de perguntar a Anahí durante a festa.


Peguei um dos pínceis e passei um pouco de tinta. Não havia nenhuma imagem em minha cabeça, o que eu iria pintar? Decidir passar a tinta naquela tela mesmo sem ter nada definido. E quando percebi, já estava em mais um de meus flashes.


Eu estava em frente a uma velha casa.O telhado de madeira, as paredes com um tom creme. Na frente, apenas um cercado e um gramado alto e mal cuidado. Eu estava dentro de um carro, olhando em frente a essa casa.


- Têm certeza que vai querer ela? – perguntou alguem ao meu lado.


Era uma voz doce, mas masculina. Então reconheci o dono. O homem daqueles olhos azuis...


- Sim.


- Hunf! Nunca imaginei que iria querer morar tão perto de seus pais...


- E por que não?


- Lhe conheço. Sei o quanto deseja sair dessa cidade.


- Você iria comigo?


- Sabe que sim.


- Mesmo não gostando da idéia de sair daqui?


- Sim...


- Ainda assim, vamos começar a vida aqui, pelo menos, até eu me acertar...


Logo voltei ao quarto proibido. De inicio, não senti nenhuma dor. Mas ao olhar para o quadro, percebi que eu havia pintado algo nele. E ao ver a imagem, senti aquelas horriveis dores retornarem. Foram tão fortes que cai no chão no mesmo instante. Escutei passos vindo em minha direção. Era Christopher, deseperado ao ver meu estado. Mas eu só conseguia pensar na imagem que eu havia pintado. Era uma mão, com uma aliança em um dos dedos...      




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Capítulo 41: O nome de um anjo   Quando consegui me recompor, Christopher já estava se preparando para me levar ao hospital. Eu estava deitada na cama, com alguns gazes perto ao nariz. Consegui me levantar, e seguir até o quarto dele. O anjo estava colocando a camisa quando me viu entrar. - O que está fazendo? – ele c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais