Fanfics Brasil - Capítulo 42: Usando-o Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 42: Usando-o

817 visualizações Denunciar



Capítulo 42: Usando-o


 


Isso já estava virando um hábito, mas novamente eu não sabia o que pensar. O que você faria se derrepente descobri-se que estava casada? O que pensariam ao perceberem que ele aparentemente havia se esquecido de você durante três anos? Por que raios nem mesmo meu marido veio me visitar durante esses tempo?


Eu não conseguia distinguir direito o que estava sentido naquele momento. De um lado, a estranha sensação de derrepente saber que eu dividia a vida com outra pessoa, do outro, a dor de não saber mais nada sobre ele, ou os motivos dele não ter vindo atraz de mim.


Passei a tarde pensando nisso deitada em minha cama. Peguei Christopher aparecendo rapidamente para me observar. Vendo que eu o havia notado, se dirigio até minha cama e se sentou ao meu lado.


- Esta melhor? – perguntou. Seu olhar frio.


- Sim... – eu me senti envergonhada.


Era obvio que ele não estava gostando nada daquela situação, mas se via obrigado a aceita-la por minha causa. Na verdade, ele não era obrigado, eu apenas conseguia impor algo nele e ele reagia sem relutar. Sim, eu estava me aproveitando dessa tolerância enorme que ele tinha, e isso me fazia ficar evergonhada por eu estar ciente que estava o usando.


- Já vou indo... – disse se levantando.


Quando se virou para seguir em direção a porta, eu falei:


- Não vai me perguntar nada sobre o quadro?


Ele virou seu rosto apenas o mostrando de perfil.


- Não... como eu já disse, a vida é sua...


O modo como ele disse aquilo... não era o anjo que eu conhecia... Havia algo de errado nele... Será que minha decisão de seguir em busca de minhas lembranças o havia afetado tanto assim? Ele se importava tanto comigo ao ponto de até mesmo mudar seu comportamento? Aceitava minhas decisões ao ponto de ver que minha vida estava correndo perigo e ainda assim não fazer nada?


Não... ele ainda tentava me impedir, mesmo que usando de um método menos radical. Christopher, com certeza, já havia dado um fim naqueles papeis que havia restado do meu passado, mesmo que eu não quise-se acreditar que ele tivesse tido coragem de fazer isso.


Ele também não era nenhum idiota e deve ter entendido perfeitamente a mensagem naquele quadro. O que ele pensou ao saber que eu era casada? Realmente, as coisas estavam ficando cada vez mais complicadas.


Quando dei por mim, já estava anoitecendo e faltava poucas horas para a festa da Anahí começar. Eu tinha muito o que fazer , então me aprecei para me arrumar.A parte mais demorada foi a escolha da roupa, mesmo com as dicas da Anahí, eu não havia decidido em definitivo. Não havia nada ali que me agradava, até que avistei uma caixa ao canto de meu guarda-roupa. Quando abri, me surpreendi ao ver o vestido vermelho vinho que Christopher me derá no primeiro dia em sua casa. Não era dos mais elegantes, mas me agradou naquele instante. Decidir ir com ele.


Não quis incomodar o anjo, que estava trancado em seu quarto e liguei para Anahí perguntando se poderia me buscar. Ela mandou um de seus amigos. Não me senti muito confortavél de ficar sozinha com alguem que nem conhecia, mas o homem que aparentava ter minha idade nada disse e no maximo me mandou um sorriso educado.


Quando o carro finalmente parou, me deparei em frente a um enorme casarão. Refletores apontados para o céu giravam em frente ao local. Vários carros estacionados, pessoas entrando com acompanhantes. “Uma casa simples...” sei... muito simples...


Respirei fundo e segui para a entrada. Aquela seria a primeira festa que eu iria, e provalvelmente uma que eu nunca mais iria esquecer...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 43: Duas festas em uma Ao entrar pela enorme porta de madeira a frente do casarão, percebi que a festa já havia se iniciado a algum tempo. Várias pessoas conversavam com taças de champagne, ou dançavam musicas eletrônicas nos dois salões que eu avistava. É, pode parecer meio estranho, mas era a cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais