Fanfics Brasil - Capítulo 43: Duas festas em uma Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 43: Duas festas em uma

976 visualizações Denunciar



Capítulo 43: Duas festas em uma


Ao entrar pela enorme porta de madeira a frente do casarão, percebi que a festa já havia se iniciado a algum tempo. Várias pessoas conversavam com taças de champagne, ou dançavam musicas eletrônicas nos dois salões que eu avistava. É, pode parecer meio estranho, mas era a cara da Anahí. Ela sabía como fazer todos se sentirem a vontade.


Andei em direção ao outro salão que se seguia ao principal, procurando pela anfitriã da festa. No caminho, apareceram alguns rapazes me convidando ou para uma bebida, ou para dançar loucamente na pista de dança. Não aceitei nenhuma. Não podem me condenar, eu não conhecia nenhum deles, e me aprocimar de qualquer um não fazia meu jeito.


Chegando ao segundo salão, onde a musica tocava bastante alta e a maioria dos convidados dançava como se não houvesse amanhã, consegui encontrar a maluca da Anahí em meio a aquela multidão. Tive que tomar coragem para enfenter aquele mar de malucos dançantes e chegar a minha amiga.


Quando finalmente me aproximei – depois de pisar no pé de umas vinte pessoas e quase ser pisoteada e atropelada por outras vinte – consegui chegar até onde ela estava.


- Você demorou! - gritou ela, saltando de acordo com a música que tocava.


- Podemos sair desse aglomerado de pessoas? – perguntei quase não escutando a minha voz.


- Dança um pouco!


- Quero conversar com você!


- Sobre o que?


Se continuasemos daquele jeito, eu não teria voz no outro dia.


- Não pode se em outro lugar?


- O.k... – disse ela desanimando-se.


Depois de mais vinte minutos tentando sair daquela amontoado de gente, finalmente conseguiamos escutar a voz uma da outra sem precisar gritar. Estavamos novamente no salão da entrada, onde todos conversavam tranquilamente sentados ou apenas em pé ao redor de conhecidos.


- Adoro esse clima de “classe” que emana de encontros como esse.


- Não era você que estava dançando feito uma louca agora a pouco?


Ela me olhou com um sorriso.


- Sou bastante eclética quando o assunto é festa.


- Você realmente é estranha...


- Prefiro o termo diferente, ou até mesmo facinante. Bricandeiras a parte, por que me fez sair justamente na minha música predileta?


- Bem...


Eu não sabia por onde começar. Decidi contar sobre meu flash e a reação a tentativa de Christopher de me levar ao hospital. Ela me olhava seria, sabia que a situação estava tensa.


- Me diga, você quer morrer?


Aquela pergunta me pegou de supresa.


- Não precisa...


- Se você quer, está indo na direção certa! Dulce, você não pode tentar fazer papel de garota forte. Sua situação é seria, e você sabe bem disso. Christopher só está tentando fazer o que qualquer médico faria por seu paciente.


- Até mesmo prometer para si mesmo que impediria de eu ter minhas lembranças de volta?


- Ele... disse isso?


Confirmei com a cabeça. Anahí se sentou em uma cadeira logo ao lado e respirou fundo.


- Você está levando isso longe de mais... – ela comentou para si mesmo, ainda assim consegui ouvir.


- Não preciso de todos esses cuidados, sei me cuidar – lhe lembrei.


- Por favor, pare de se iludir. Não têm como deixarmos você seguir sua vida sozinha. Não agora. Essa visão foi a prova que sua mémoria ainda pode voltar, mesmo que não a procure. E quer dizer que você é casada, ou era... não entendi bem isso...


- Nem eu... – falei frustada. – Parece que ninguem da minha familia veio me ver, ninguem se lembrou de mim.


- Não... há algo errado ai... mas isso não importa agora.


É claro que importa! É a minha vida, eu preciso de uma resposta, preciso saber! Me sentei em uma cadeira ao seu lado e também respirei fundo.


- Mas Dulce, eu preciso saber... essa lembrança... ela mudou sua desisão? Você quer... suas lembranças de volta?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 44: Abreviado   “As vezes , mentir é a melhor opção”. Não sei de onde tirei essa frase, mas eu não conseguia usa-la como modo de pensar nem que me obrigassem. Então, por que me consolar nela? - Não, eu apenas estou confusa, mas não quero recuperar minha mémoria... Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais