Fanfics Brasil - Capítulo 44: Abreviado Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 44: Abreviado

700 visualizações Denunciar


 


Capítulo 44: Abreviado


 


“As vezes , mentir é a melhor opção”. Não sei de onde tirei essa frase, mas eu não conseguia usa-la como modo de pensar nem que me obrigassem. Então, por que me consolar nela?


- Não, eu apenas estou confusa, mas não quero recuperar minha mémoria...


Ela me olhou bastante preocupada e segurou minhas mãos.


- Eu sei que está sendo dificil, mas você é forte, vai conseguir passar por isso. Eu estou aqui com você.


- Obrigada...


Ela me abraçou. Isso só aumentou a dor de mentir para ela. Mas eu tinha que seguir em frente, minha decisão já estava tomada e nada me faria voltar atraz.


- Agora chega desse melodrama e vamos dançar – se levantado e puxando minha mão para que eu fizesse o mesmo.


- Não gosto muito de mutidões...


- Deixa de besteira, vem.


- Sério, não podemos ficar conversando aqui?


- Isso é uma festa se não percebeu.


- Mas nenhum de seus convidados aqui parece afim de dançar.


- Eles não sabem o que perdem.


- Como pode falar isso? Você os convidou!


Ela revirou os olhos e me puxou novamente.


- Já tive minha sessão de “classe” hoje, logo ele irão embora.


- E você não se importa? Vai deixa-los sair assim?


- E o quer você quer que eu faça? Dar beijinhos em cada um de despedida?


Eu realmente não entendo essa garota...


- Certo... – ela disse me soltando e seguindo em direção ao centro do salão – Quero dizer algumas palavras – avisou e todos se calaram. – Bem, primeiramente, obrigado a todos que compareceram a essa deliciosa reunião, fico feliz que tenham vindo. Irei me retirar agora, mas podem continuar a festa, o champagne está uma maravilha!


Todos levantaram suas taças e soltaram alguns risos e palmas. Anahí voltou em minha direção com um sorriso ao rosto.


- Satisfeita? Eles sabem como são minhas festas. Aparecem somente para beber de graça, apesar de eu adorar uma conversa descontraida com alguns. A alta sociedade é assim mesmo, estranha, se assim posso denomina-la. Agora, vamos para a pista de dança.


Ela segurou minha mão novamente, mas reagi.


- Desculpe. Não estou afim..., pode ir na frente, vou depois...


- Dulce... certo, mas vê se não demora. Os convidados ainda irão demorar para sair, então tente puxar assunto com algum deles. E antes que eu me esqueca, achei que tivesse devolvido esse vestido para o Christopher.


- Por que eu devolveria?


- Deixa para lá... acho que ele não vem mesmo. Vou indo então.


Anahí seguio para o outro salão e eu fiquei sozinha ao redor de gente que eu não fazia ideia de que eram. Puxar assunto com algum deles era impossivel, pois provavelmente só conseguiam falar de bolsa de valores e coisas do tipo... Acabei sentada ao lado de uma escrivaninha, apenas observando.


Confesso que eu esperava mais de minha primeira festa... olhei para a escrivaninha e aavistei algo sobre ela. Era uma lista telefonica. Como não tinha nada para fazer, decidir folhea-la.


Havia o nome de várias pessoas, ao lado, o numero do telefone e logo depois o endereço. Percebi então, que naquela cidade, as regiões era divididas por setores numerados e as ruas também. “Setor 05ª. Rua 09” era abreviado como “S.05 ª.R 09”.


Quando percebi aquilo, logo me veio algo a mente. O momento em que peguei aquele envelope e olhei seu conteúdo. Um dos papéis havia algo escrito, algo que no momento que li, não havia entendido. "S.14ª R.02", era isso que estava escrito. Então, percebi. Naquele papel, havia um endereço...


- Não esperava encotrar você aqui dessa forma – comentou alguem a minha frente.


Espantada ainda pelo fato de minha descoberta, demorei a percebe-lo, mas quando olhei, me surpreendi. Era Christopher...    


   



     


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 45: Uma historia     Levantei meu rosto para olha-lo. Christopher estava com uma expressão estranha. Algo como perplexo, assutado, parecia que havia visto algo surreal. Ele estava olhando para mim. Certo, vocês poderiam pensar que ele me olhava dessa maneira por estar me achando incrivelmente bonita, mas acho que não tinha n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais