Fanfics Brasil - Capítulo 46: Compreendendo Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 46: Compreendendo

10 visualizações Denunciar


 


Capítulo 46: Compreendendo


 


Quando eu iria imaginar uma cena dessas? Carregar Christopher, o homem que achei que nunca se abala-se, que parecia sempre firme em suas decisões e atitudes, sendo carregado, totalmente bêbado.


Falando dessa maneira, parecia que eu estava o condenando por essa atitude totalmente idiota e irresponsavél. Mas na verdade, eu acho que podia compreende-lo...


Christopher estava sofrendo... Ele se importava comigo bem mais do que eu conseguia imaginar... Tentava me proteger, tentava me afastar do que para ele seria a dor e o sofrimento. Christopher sabia muito bem o qual terrivel e destrutivo o mundo era e queria ao maxímo possivel evitar que eu descobri-se da pior maneira póssivel. Ele estava cercado pela morte, pela dor e não queria que as outras pessoas a sentisem. Acho que esse era o motivo dele ter se tornado médico.


Christopher era um anjo tentado proteger mais do que alguem conseguia. E naquele momento, enquanto eu gastava todas as minhas forças para descer os degraus da escada com ele apoiado a meu corpo, me senti o ser mais sortudo do mundo por te-lo ao meu lado. Por te-lo como meu anjo protetor.


Mas ele precisava entender que era impossivel salvar todos. Era impossivel evitar que as pessoas não conhecessem a dor, até porque, infelizmente, ela fazia parte da vida. Estranho eu pensar isso, pois nem mesmo eu conhecia ela verdadeiramente, apenas tinha uma mínima idéia. Mas meu momento chegaria...


Ninguem se importou em ver uma garota carregar um cara bebado no meio da multidão que dançava e bebia na pista de dança. Obviamente todos já deviam estar acostumados com cenas parecidas ou até piores.


 Anahí não estava avista. Talvez no meio da folia. Talvez no primeiro salão, decidindo pegar um ar com os poucos convidados de sua “festa da alta sociedade”. Não importa, eu iria tentar resolver esse incoveniente sozinha.


Consegui atravessar aquele mar de pessoas com Christopher( ainda não sei como consegui esse feito). Não havia quase nenhum convidado no primeiro salão. Um homem de terno e aparencia elegante vendo minha situação ( eu já estava suando pelo esforço, Christopher era incrivelmente pesado) teve a bondade de me ajudar.


- O que aconteceu? – perguntou ele, retirando Christopher de meu ombro.


- Como pode ver, acabou se empolgando na bebida... – falei agradecendo pelo enorme peso tirado de minhas costas.


- Os jovens de hoje precisam de mais limites.. – comentou enquanto o carregava até a entrada.


Algumas outras pessoas que ainda restavam no salão acabaram mudado o foco para a situação a frente deles. Alguns até se aprocimaram para perguntar se não havia algo que pudessem fazer. Eu neguei, não queria estragar a festa mais do que já estava fazendo.


O senhor que estava me ajundando, levou o anjo até a entrada do casarão e pegou o celular.


- Vou liguar para meu motorista – disse já discando o número. – Ele vai poder leva-los para casa em segurança. Tenho certeza que esse rapaz não conseguiraá nem abrir os olhos hoje, quanto mais dirigir.


- Agradeço... – foi tudo que pude dizer. Estava com bastante vergonha de ter dado tanto trabalho à aquele homem.- E já peço desculpas...


- Não necessita. Só espero que lhe dê uma boa bronca quando acordar.


- Farei isso...


Não demorou para o carro ( se é que posso chamar aquela Limousine de um mero carro) surgir e nos acolher. Dei ao motorista o endereço da casa ( eu já havia visto o sistema de endereços que a cidade usava, mas nem havia me atentado ao fato que se encaixava exatamente no papel que havia naquele envelope... que idiota... somente agora havia percebido que poderia ter encotrado a resposta bem antes...).


Passou-se vários minutos. Tive que ficar segurando os ombros do anjo para que ele não despenca-se a viajem inteira. Mas não reclamei, até porque, nunca havia ficado tão perto dele antes...


Ao chegar em casa. O motorista me ajudou a carrega-lo até a porta. Ainda bem que o anjo tinha as chaves, pois em não tinha copías. Levei ele até seu quarto e o coloquei na cama. Pensei em trocar a roupa dele, mas fiquei totalmente corada só de imaginar isso... Apenas tirei a camisa dele, estava fazendo muito calor...


Olhando para ele naquela situação, confesso que fiquei bastante triste. O anjo se importava tanto comigo que havia até acabado daquele modo... não era justo eu mentir para ele... não era justo eu escoder dele a minha decisão de recuperar minhas memórias. Eu querendo ou não, Christopher estava envolvido na história de uma maneira que eu não podia mais tentar afasta-lo. Nem ele, nem Anahí. Eu tinha que contar para eles minha decisão, mesmo que isso afeta-se nossa relação. Mesmo que já parece-se tarde de mais.


Respirei fundo vendo as complicações que estavam me aparecendo e me virei seguindo para fora do quarto. Percebi que a mesa aonde o anjo analisava os exames e suas pesquisas estava com o abajour acesso. Decidi me aproximar para apaga-lo.


Foi quando avistei, ao centro da mesa, o envelope que Christopher havia negado me entregar. O envelope que restará de meu acidente. As únicas pistas que eu realmente tinha de meu passado.


O conteúdo que havia sido guardado dentro dele estavam expostos sobre a mesa. A carta, o papel com um endereço e a chave. Peguei o pequeno papel com o endereço que eu havia descoberto o significado durante a festa e percebi que Christopher havia escrevido algo embaixo dos números: “Endereço de um apartemento ao norte da cidade”.


Ele... ele sabia... ele havia descoberto... mas... mas por que ele me escodeu isso? Por que ele me escondeu algo tão importante? Ele não percebia que mais cedo ou mais tarde eu descobriria?


Confesso que, mesmo sabendo das boas intenções dele, me senti traída. Se ele estava impedindo que eu recupera-se minha mémoria, por que ainda pesquisava? Por que ainda tentava encontrar a resposta?


Olhei para ele, verificando se ainda estava dormindo. Dificilmente acordaria naquele momento. Então, em um movimento rápido, peguei o envelope e coloquei a carta, o endereço e a chave dentro e me dirigi para fora do quarto. Saquei meu celular e disquei um número.


- Anahí? – perguntei .- Sou eu, Dulce. Sim... sim, eu já fui embora... Não... deixa eu falar! Depois te explico, agora preciso te perguntar uma coisa. Você pode dirigir? Preciso que me leve a um lugar, e ainda hoje... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 47: Fotografia   Aquela era a minha oportunidade. Eu precisava checar aquele endereço. Christopher naquele estado não poderia me impedir e eu havia conseguido o envelope. Eu tinha que ser rápida. Anahí, infelizmente, ficou desconfiada e me encheu de perguntas. - Não tenho tempo para responder agora! – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais