Fanfics Brasil - Capítulo 47: Fotografia Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 47: Fotografia

590 visualizações Denunciar



 


Capítulo 47: Fotografia


 


Aquela era a minha oportunidade. Eu precisava checar aquele endereço. Christopher naquele estado não poderia me impedir e eu havia conseguido o envelope. Eu tinha que ser rápida. Anahí, infelizmente, ficou desconfiada e me encheu de perguntas.


- Não tenho tempo para responder agora! – falei sussurrando para não acordar o anjo. – Vem agora! Ou vai querer que eu saia por ai sozinha?


Com um pouco de esforço, ela concordou, mas eu sabia que ela continuaria o interrogatório logo ao chegar.


Enquanto esperava sua vinda, decidi tomar um banho e trocar de roupa. Em baixo do chuveiro, com a água quente percorrendo meu corpo, me veio a cabeça a cena em que Christopher me contou sobre o que havia ocorrido naquela manhã. Me senti uma idiota por pensar que ele estava estranho por causa dos papeis, mas ainda assim eu não conseguia aceitar o fato dele ter me escondido aquela descoberta sobre o endereço.


Será que eu havia confiado de mais nele? Nem mesmo eu acreditei que estava me fazendo essa pergunta. Duvidar dele era algo que eu nem mesmo poderia pensar em fazer, ainda assim... eu não conseguia aceitar a atitude dele...Droga! Eu não sabia o que pensar... a situação só estava piorando...


Quando terminei de banhar, me dirigi até meu quarto, troquei de roupa e segui para a sala. Lembrei do fato que eu não tinha as chaves da casa e deixa-la aberta naquela hora enquanto eu estava fora, seria perigoso. Decidi pegar as chaves de Christopher, ele não acordaria tão cedo e eu voltaria antes dele perceber meu sumiço.


Chegando ao quarto, me movimentei devagar, só para me precaver do sono dele ser leve. Eu havia as deixado em cima da mesa, a mesma onde encontrei o envelope. Me aproximei e liguei o abajour. Ao encontrar as chavez, percebi que elas estava em cima de um papel. Parecia papel fotográfico.


Normalmente ninguem iria se impressionar em encontrar algo desse tipo, mas tenho que revelar algo a vocês que já havia notado a algum tempo. Tirando uma ou duas fotos que Christopher colocou na parede da sala, não havia mais nenhuma foto na casa. E eu soube que Ahanhí havia colocado aquelas fotos na parede com muita insitência. Se o anjo aparentava não gostar de fotos, por que ele havia guardado uma em seus pertences pessoais?


Não consiguo explicar o real motivo de eu ter pego aquela foto. Eu não deveria me meter na vida dele daquele modo... mas a curiosidade foi maior, ainda mais sabendo que seu passado era muito, mais muito pouco comentado naquela casa.


Quando toquei na foto e a levantei daquela mesa ainda virada, respirei fundo. E quando a virei, estava exposto a imagem de Christopher, com um belo sorriso, um olhar de felicidade que nunca vi ele transmitir pessoalmente, usando uma camisa com estampado floral, tipico de pessoas que viajam para o litoral, e ao seu lado, uma mulher.


A mulher estava sorrindo, talvez até mais feliz que ele, pele branca e olhos castanhos. O que realmente chamava a atenção era o seu cabelo, ruivo igual ao meu. Ela.. era de certo modo parecida comigo, obviamente não era eu, mas...


Ouvi a buzina de um carro soar e logo conclui que era Anahí. Coloquei a foto no lugar e sai do quarto. E enquanto eu seguia em direção ao carro, em minha mente, a imagem daquela mulher permanecia... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 48: Apartamento 32   Quando entrei no carro, Anahí apenas o ligou e começou a andar. - Obrigada por... - Para onde vamos? – interrompeu ela, com um tom meio áspero. Acho que ela estava sob o efeito da bebida, ou talvez já tivesse uma ideia do que estava acontecendo. - Setor 14°, Rua 02. Ela virou na pr&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais