Fanfics Brasil - Capítulo 05: Medo Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 05: Medo

1219 visualizações Denunciar



Capítulo 05: Medo


Naquele momento, sentado na cadeira do escritório de um médico, eu me sentia a pessoa mais sozinha do mundo. Era como se dentro de mim estivesse um vazio, estivesse faltando algo importante. Eu tinha que ter uma familia, eu precisava me lembrar de alguem, eu precisava saber que pelo menos uma pessoa poderia se importar comigo. Eu não posso estar sozinha...


- Não pode ser verdade... - falei apertando a minha cabeça. - Alguem deve ter vindo me visitar! Eles não se esqueceriam de mim! - gritei, mas logo em seguida, calei-me.Como eu poderia acreditar que não tivessem me esquecido, se eu me esqueci deles...


- Eu tentei encontrar algum parente... - disse o dr. Tales - Mais é impóssivel.


- Por que? -perguntou Christopher.


O senhor se dirigiu ao seu armário onde havia pegado o calmante e retirou algo de uma gaveta que ficava mais em baixo, quase aos pés. Eu não consegui ver de imediato, mas parecia um envelope. O médico entregou para mim. Sim, realmente era um envelope. Era amarelo-queimando e estava bastante amaçado e desgastado. Quando toquei aquele envelope, novamente surgiu uma dor em meu coração.


- O que é isso? -perguntei.


- A única coisa que você carregava quando veio parar aqui no hospital.


Abri o envelope devagar. Parecia que o que estivesse ali dentro, me assustava. Havia dois papeis e uma chave. Um dos papeis era de caderno assim como os espalhados pelo escritório do dr. Tales. O outro era apenas um pedaço rasgado que parecia ter sido arrancado as pressas. A chave me parecia comum.


- Não olhei a carta porque seria falta de privacidade, mas o papelzinho rasgado contém alguns números. Infelizmente, não o que essa chave abre, talvez você consigua se lembrar.


- Algum documento? - perguntou Christopher.


- Nenhum... por isso não consegui encontrar nenhum parente - ele respirou fundo me vendo encarar aqueles objetos. - Desculpe por não poder ajudar, estou velho e também não tenho tempo para dar uma de investiguador.


- Obrigado... - eu disse - Obrigado por cuidar de mim esse tempo todo...


O velho homem me enviou um sorriso com vegonha. O anjo - ele ainda era um anjo para mim - coprimetou o doutor e levou a mão ao meu ombro sinalizando para irmos embora.


- Eu vou providenciar uma alta para você agora mesmo - disse o dr. Tales. - Senhorita, espero do fundo do meu coração que você recupere sua mémoria e que volte para sua familia.


Lhe enviei um sorriso em agradecimento. Mas algo martelava em minha cabeça desde que entrei naquele escritório.


- Por que você têm tantos desenhos colados nas paredes e na porta?


- Hehe... minha filhotinha gosta de desenhar... coloco esses desenhos para me lembrar dela...


Soltei outro riso e segui com o anjo para fora. Ter uma familia devia ser muito bom... e naquele momento eu sentia um pouco de inveja dele.


- Pobre homem... - sussurou Christopher para si mesmo.


- Por que diz isso?


Ele me olhou com tristeza.


- A filha dele morreu a alguns anos... e agora ele fica colocando esses desenhos no escritório e em casa. Ele carrega até mesmo alguns na carteira. Ele têm medo de esquece-la...


Deixei uma lagrima sair sem querer. Eu sabia o que era aquele medo... e eu sabia o quanto era horrivel e doloroso. Agora, eu não sintia mais inveja dele... eu sintia uma infelicidade. Naquele momento, aprendi que eu não era a única que sofria naquele mundo. Eu não era a única que não queria deixar as lembraças desaparecerem... 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Capítulo 6: Um anjo protetor  E agora, o que eu iria fazer? Eu só tinha dois papéis - que estava evitando olhar - e uma chave que eu não fazia idéia do que abria. Para onde eu iria? Como eu vou conseguir minha memória de volta? Eu não tinha idéia de como resolver todos esses problemas que eu enfr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais