Fanfics Brasil - Capítulo 51: Suplica Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 51: Suplica

977 visualizações Denunciar


Capítulo 51: Suplica


 


Um irritante e familiar bip ressoava perto ao meu ouvido. Lentamente, consegui mover cada parte de meu corpo, apenas para checar se eu ainda estava inteira. Meus olhos fechados se abriram devagar, revelando o mundo a minha volta. Uma mesma cortina branca, um mesmo sofá de gosto duvidoso.


Era como estar em uma de minhas lembranças, mas não do passado e sim de minha vida após ele. Era como ter resetado e voltado ao ponto de partida onde tudo era somente branco, somente o desconhecido e assombroso. Mas nada havia desaparecido dessa vez... O sangue saltando de minha boca... a dor insuportável... os rostos de meus pais... a casa... a medalha... Anahí... Gabriel... Christopher... Eu não havia esquecido.


Novamente, e com certeza, infelizmente, eu havia retornado para o hospital. Para o ponto de partida do que seria tudo por que passei até ali.


Tentei me mover, mas a dor percorreu todo meu corpo me fazendo soltar alguns gemidos. O bip acelerou, mas logo voltou à velocidade normal. Havia um pequeno tubo de plástico a meu nariz que começava a me irritar, então o tirei.


Respirei fundo e vendo que sair dali seria totalmente impossível em meu estado atual tive que me contentar em observar a única luz que emanava daquela cortina branca. Retirei uma mecha de cabelo que estava ao meu rosto e tentei pensar no que faria a partir dali.


Mas antes mesmo de começar a arquitetar meus próximos passos, alguém bateu a porta. Não falei nada, até porque me surpreendi com a falta de força até para falar umas poucas palavras.


Um jaleco branco, um estranho e esquecível nome do objeto que carregava no pescoço e seu rosto familiar. Era essa a descrição de Amanda, uma medica que eu e Christopher havíamos consultado tempos atrás onde buscar respostas era algo que fazíamos juntos.


Ao me ver acordada, se surpreendeu com minha súbita recuperação e retorno a consciência. Aproximou-se de minha cama e escreveu algo na prancheta que estava fincada a parte frontal. Terminando as anotações, se dirigiu ao meu encontro, seus olhos gelados e profundos. Talvez do desgaste do trabalho ou por eu estar ali em sua frente.


Se me lembro bem, ela nutria de uma pequena( ou não tão pequena assim) paixão pelo anjo. Isso não me importava. Ele era desejável, e isso Anahí já havia me contado. Fiquei supressa por pensar em tal assunto no estado em que me encontrava onde outros fatos eram mais importantes.


- O que eu temia acabou acontecendo... – disse ela sentando-se ao meu lado.


Eu não podia responder, minha voz estava fraca.


- Sei muito bem que eles vão lhe esconder isso, principalmente Christopher. Ele não costuma alimentar falsas esperanças, mas com você parece ser diferente...


Ela falava quase que aos sussurros. Não parecia zangada ou com um ataque de ciúmes, mas sim triste.


- Mas ele é seu médico... se ele prefere assim, que seja. Só quero lhe dizer algumas palavras antes de sair.


A encarei não entendendo o que a fazia ter aquela atitude. Mas o seu rosto, sua voz, havia sinceridade nelas.


- Você não deve me conhecer e eu também só a vi uma vez, ainda sim, quando ele apareceu ao seu lado e depois das atitudes que estava tomado, percebi que algo muito além do dever o guiava. Por isso o aconselhei até aquele médico, porque eu sábia do seu desejo de ajuda-la, mesmo relutante ao saber que ele ainda continuaria a lhe acompanhar. Eu tinha o pressentimento de que algo muito sério estava acontecendo com você, e percebi que ele também iria sofrer com isso. Mas... – ela fraquejou por um momento. – Mas eu não fiz nada. Deixei ele continuar.... e a suposta amiga dele também... – a médica se levantou. – Christopher é um homem frágil escondido sobre aquele ser dedicado e preocupado com seus semelhantes. E a maior fraqueza, a ponte entre a felicidade e a sua dor é você, Dulce. Somente agora percebi a insistência dele em tê-la ao lado. A maldita rede do passado o agarrou. Você não o conhece, não sabe pelo que ele passou, e tenho certeza de que nele não ira contar, mas saiba que tudo que está fazendo não só esta te mantando como a ele também. Por isso... por isso, eu imploro que pare o que está fazendo. Pare antes que todos se machuquem, antes que suas vidas possam ser destruídas.


Eu olhei assustada para ela. O quanto a Dr.Amanda sabia sobre o que estava acontecendo? Não acredito que Anahí havia contado para ela. Tenho certeza que foi ela, Christopher jamais envolveria outra pessoa nessa história.


Ela olhou para mim por mais alguns segundo e depois se virou.


- Não culpe Anahí... – disse como se soube-se o que eu estava pensando. – Ela está desesperada... não sabe o que fazer, então veio até a mim para desabafar. Somente eu e ela sabemos o que realmente está em jogo nessa sua atitude suicida... Por favor, pense no que falei...


Ela saiu pela porta, me deixando novamente sozinha. Eu só pude fazer uma pergunta. O que estava acontecendo ali?



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 52: Egoístas   Não sei quanto tempo dormi, muito menos quantas horas eram e quantas eu passei olhando para aquela cortina branca. O tempo estava sendo cruel, e minha estadia havia piorado com a aparição da Dr. Amanda. Aquelas palavras. Todas aquelas tristes e sinceras palavras ecoavam por minha cabeça até o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais