Fanfics Brasil - Capítulo 52: Egoístas Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 52: Egoístas

196 visualizações Denunciar



Capítulo 52: Egoístas


 


Não sei quanto tempo dormi, muito menos quantas horas eram e quantas eu passei olhando para aquela cortina branca. O tempo estava sendo cruel, e minha estadia havia piorado com a aparição da Dr. Amanda.


Aquelas palavras. Todas aquelas tristes e sinceras palavras ecoavam por minha cabeça até os confins de meu subconsciente. Eram tantas perguntas que se formaram em mim, que achei quer iria explodir. O que pude entender dentre aquilo tudo era que Anahí e ela sabiam de algo sobre Christopher que eu não tinha ideia... Amanda estava daquele modo, triste e fria por causa do que eu estava causando nele... ela o amava e não queria o ver sofrer...


Mas e quanto a mim que também estava sofrendo? Como eu fico com todas essas visões, todas essas perguntas, com esse sentimento de abandono, de vazio que me assolava?


Ela pode estar preocupada com ele, mas não via o meu lado. Assim como eu não a conhecia, como não conhecia Christopher, ela também não me conhecia. Eu não poderia ter ideia do que estava causando para ele e eventualmente para Anahí e Amanda, mas eles também não tinham ideia de minha dor, de meu sofrimento. No fim, todos éramos egoístas... consigo mesmos e com os outros... essa era a realidade, a única realidade. Pelo menos, era o que eu achava... 


Mas antes de continuar, de prosseguir com minha busca por meu passado, havia questões para resolver, algumas dúvidas para esclarecer, perguntas a se fazer. Minha decisão, o meu modo de lidar com tudo que iria acontecer dependeria de como eu resolveria esses assuntos.


Acho que já havia chegado o meio da tarde quando recebi uma nova visita, essa esperada. Anahí estava com seu uniforme, uma prancheta em mãos e uma caneta presa a sua blusa branca.


A me ver, seus olhos se encheram de lágrimas. Seu rosto estava vermelho e abatido. Vendo-a daquele modo, era impossível eu não sentir uma pontada de tristeza por minha melhor amiga estar sofrendo. Mas já expressei minha opinião sobre isso linhas acima...


Anahí sentou-se perto a cama. Estava calada, com os olhos caídos me observando. Ela não iria dizer uma palavra.


- Não vou... não vou te perdoar... – consegui falar com dificuldade. Meu corpo doía inteiramente cada vez que falava -... por ter... por ter contado a ela...


Sua expressão fechou assustada por minhas palavras. Logo desviou seu olhar ao chão.


- Aquela idiota... – disse fechando suas mãos apoiadas ao colo. – Eu deveria imaginar que ela não fosse se segurar... O que ela te contou?


- Veio me pedir para parar... Por que você fez isso? Por que... a envolveu nessa história?


Anahí ficou calada por alguns segundos, isso só me deixou com mais raiva.


- Eu não devia ter concordado com aquilo... não posso acreditar que ajudei você... Você sabe o quanto essa situação está sendo difícil para mim? Eu não sei o que fazer, não sei o que pensar. É errado tentar desabafar? Tentar tirar um pouco de todo esse aglomerado de duvidas?


Ela estava se segurando para não chorar.


- Christopher nunca vai me perdoar por isso... eu sabia que nada de bom iria resultar daquilo... Porque eu aceite? Por que?


- Para de se lamentar!


Seus olhos vieram em minha direção, perplexos.


- Você não entende, não é? – disse ela entrando em desespero. – Está querendo se matar! – afirmou. - Está sendo egoísta com todos inclusive consigo mesma! Para de ser idiota! Para de agir dessa maneira estúpida!


Meus olhos se encheram de fúria. Anahí recuou assustada. Eu estava cansada de todo aquele drama. Estava cansada de que viver daquela maneira. Eu já havia me decidido e nada, nada iria mudar isso.


- Eu... eu vou até o fim...


- Até o fim? – gritou ela. – A morte será o seu fim se continuar dessa maneira! Você está cega, talvez porque Christopher queria te deixar com o pouco de esperança que ainda lhe resta, mas eu não consigo continuar com isso. Você tem que cair na realidade.


Ela se virou e seguiu em direção à porta, parando bem à frente.


- De acordo com os exames... – ela respirou fundo. Sua fúria já havia ido embora. – Seus órgãos estão sendo danificados pelo excesso de esforço que o cérebro efetua quando você têm seus flashes. Se... se continuar como planeja... você vai acabar morrendo em duas ou três recaídas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 53: Homem e garoto   As palavras de Anahí me atingiram com força. Não porque eu iria morrer, mas sim porque agora eu sabia que corria um serio risco de morrer sem ter todas as respostas. Percebendo que minhas chances estavam se esgotando, que não demoraria, para que, infelizmente, a possibilidade de encontrar o que tan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais