Fanfics Brasil - Capítulo 53: Homem e garoto Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 53: Homem e garoto

1312 visualizações Denunciar



Capítulo 53: Homem e garoto


 


As palavras de Anahí me atingiram com força. Não porque eu iria morrer, mas sim porque agora eu sabia que corria um serio risco de morrer sem ter todas as respostas.


Percebendo que minhas chances estavam se esgotando, que não demoraria, para que, infelizmente, a possibilidade de encontrar o que tanto procuro, eu tinha que ser rápida, tinha que obter todas as informações possíveis.


- Anahí – falei com esforço. – Espera!


Ela parou antes de fechar a porta, a abri-o devagar e me encarou. Em seus olhos, brilhava a esperança de eu finalmente tivesse entendido o que realmente estava em jogo ali, que minha vida estava escapando entre meus dedos.


Eu sabia muito bem de minha condição, e aceitava essa realidade como se fosse apenas um fato. Eu não dava valor ao presente, mas sim ao que havia perdido. Vocês já devem saber disso, mas parece que Anahí ainda não havia entendido a minha decisão. Ou pelo menos, ainda tinha esperanças que eu muda-se.


- Diga... – falou ela, entrando novamente.


- Vamos... vamos conversar...


Ela se aproximou da cama e sentou-se ao meu lado.


- Você entende agora? – perguntou.


Respirei fundo...


- Acho que vocês e que nunca vão entender... – comentei.


- Você só vai enxergar a realidade quando for tarde.


- Eu sei bem... o que está acontecendo. –a rebati.


- Não! Não sabe! Você simplesmente vai seguir em frente sem pensar no preço que esta pagando, sem pensar que o que pode encontrar mais a frente seja algo que não desejava.


- É um preço que estou disposta a pagar.


- Mesmo que envolva outras pessoas? Mesmo que afete a mim, e principalmente a ele?


Então, subitamente me lembrei das palavras de Amanda: “A maldita rede do passado o agarrou. Você não o conhece, não sabe pelo que ele passou, e tenho certeza de que nele não ira contar, mas saiba que tudo que está fazendo não só esta te mantando como a ele também.” Passado...


- Por que eu afetaria tanto a ele? – perguntei. – Por que ele está se importando tanto com alguém que o conhece a apenas algumas semanas? Por que fazer promessas que envolvem somente a minha vida? Por que tentar me proteger dessa maneira?


Anahí abaixou sua cabeça. Ela não conseguia encarar as pessoas de frente quando estava sob pressão, quando tinha algo a dizer, mas não podia, não devia. Eu a conhecia o suficiente para entender o significado desse gesto.


- Dulce... por favor, pare...


- Se você diz que eu não entendo o que estou fazendo, que estou sendo egoísta, quero saber a razão para se importar tanto comigo, a razão para ele se comportar dessa maneira.


Anahí se virou.


- Pergunte a ele... – foi tudo o que disse.


- Hunf! – grunhi, cruzando os braços. – E eu sou a egoísta...


- Você não deveria falar isso... – ela se levantou. Agora eu tinha certeza que não poderia a impedir de sair. - Não deveria.


- Espera! Quero que me responda algo antes de sair. Tenho o direito e peço, por favor, que não me deixe sem a resposta.


Ela parou no caminho, mas não se virou para me olhar.


- O que havia no terceiro quadro? Eu desmaiei antes que pudesse vê-lo.


Era essa a informação que eu precisava obter. Suas mãos se fecharam subitamente.


- Eu... eu não vou..


- Por favor, Anahí! Aceite minha decisão... sei que você se importa comigo, mas eu vou continuar em frente.


Ela respirou fundo... e virou apenas seu rosto em minha direção.


- Você realmente não entende... – comentou tristemente para si mesma. – Antes de te dizer, vou te avisar que sim, ainda serei sua amiga, que ainda estarei ao seu lado, mesmo que seja em direção a sua morte. Só não irei te ajudar em seu suicídio, nisso você está sozinha como bem disse que poderia ficar... – pude ver uma lagrima escorrer de seu rosto. – No quadro havia... havia a imagem de um homem. E ao lado dele, uma criança... era um garoto...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 54: Não posso...   - Co... Como... Como assim? – foi tudo que consegui dizer. Ela segui-o em direção a porta e antes de fecha-la e disse: - Tire você uma conclusão... E logo depois fechou a porta. Ela me deixou ali, com milhares de perguntas formando rapidamente em minha mente. Senti que minha cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais