Fanfics Brasil - Capítulo 54: Não posso... Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 54: Não posso...

676 visualizações Denunciar


 


Capítulo 54: Não posso...


 


- Co... Como... Como assim? – foi tudo que consegui dizer.


Ela segui-o em direção a porta e antes de fecha-la e disse:


- Tire você uma conclusão...


E logo depois fechou a porta. Ela me deixou ali, com milhares de perguntas formando rapidamente em minha mente. Senti que minha cabeça iria explodir. Eu precisava me controlar, respirar fundo e tentar assimilar tudo aquilo.


Se eu havia pintado aqueles quadros retratando momentos importantes de minha vida, então o homem só poderia ser Gabriel. Sendo assim... quem seria a criança ao lado dele? Não... não poderia ser o que eu estava pensando...


A constatação de que eu poderia ter um filho com Gabriel só me fez ficar mais desesperada. Como nem mesmo meu próprio filho veio me visitar? Eu não conseguia aceitar... Na verdade e precisava era me acalmar, nem mesmo eu sabia se tinha um filho mesmo com ele. Não havia nenhuma memoria até aquele momento que pudesse dar esse indicio, ou havia?


Eu precisava de mais informações, precisava encontrar as respostas para essas perguntas que não paravam de surgir. Comecei a pensar no que fazer em seguida, me preocupando principalmente com o alerta de Anahí.


 As chances de eu morrer só estavam aumentando, agir o mais rápido possível era a única maneira. Mas no estado em que eu me encontrava era bastante complicado.


Mexer meu corpo estava se tornando mais fácil com o tempo, mas as dores ainda continuavam. Até mesmo para falar estava difícil e foi um enorme sacrifício trocar algumas palavras com Anahí. Tão difícil que acabei tossindo um pouco de sangue logo após ela sair...


O resto da tarde passou lenta... e eu não aguentava mais ficar ali parada. Eu estava sendo consumida por dentro. Em um ato meio irresponsável, decidi tentar me levantar e pelo menos andar um pouco pelo quarto.


Coloquei uma grande força em minhas costas, tentando me erguer. Mas antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, ouvi a maçaneta da porta se mexer. Voltei a minha posição anterior rapidamente. E quem surgiu me provocou um enorme frio na barriga. Era Christopher...


Ele segurava uma bandeja de comida nas mãos. O rosto bastante melancólico e triste, me fazendo duvidar se aquele era realmente o anjo que eu conhecia. Seus olhos evitavam me olhar, e devagar ele se aproximou da cama.


Por alguma razão, meu coração estava acelerado. Eu... eu não conseguia raciocinar direito... o choque de vê-lo daquele modo, totalmente arrasado, era enorme... Era eu que o estava fazendo sofrer dessa maneira? Meu coração doeu ao pensar nisso... Acho que eu não conseguia imaginar o tamanho do estrago até contempla-lo pessoalmente. Naquele momento, percebi que me importava com Christopher bem mais do que eu imaginava.


Ele era meu anjo protetor, meu porto seguro, a pessoa que havia se oferecido para me ajudar mesmo não me conhecendo. Não acredito que perguntei para Anahí sobre a razão dele se importar tanto comigo, mas eu precisava saber...


- Trouxe sua janta... – disse ele em um sussurro.


- Obrigada... – falei.


Ele colocou a bandeja em meu colo e se virou. Me esforcei um pouco para poder ficar sentada e percebi que ele me olhava ao canto dos olhos, preocupado.


- Ajuda? – perguntou ainda virado.


- Não... obrigada...


- Entendo... – comentou ele. – Você se tornou independente bem rápido...


Mudei minha visão da bandeja de comida para ele.


- O que quer dizer... – ainda era difícil de falar e algumas vezes eu dava umas pausas - ...com isso?


- Eu... eu não vou deixar...


Ele não respondeu a minha pergunta e ainda por cima me fez ficar sem entender a outra afirmação.


- Não estou entendendo você...


- Dulce, se lembra daquela promessa que lhe fiz?


“Prometi para mim mesmo que não iria deixar você recuperar sua memória”, lembrei.


- Sim... me lembro.


- Quem bom... Pois saiba que ainda pretendo cumpri-la. Eu sabia sobre o apartamento a muito tempo, e também sabia sobre os quadros que estavam nele, pois eu havia o visitado alguns dias antes de você. Escondi isso de você, e não me arrependo. Também não me importo se me odiar por não lhe contar.


Percebi que as mãos dele estavam fechadas, como se segura-se algo dentro de si.


- Sei que você tinha uma família... e que esquece-la é impossível. Mas, ainda assim, mesmo sendo difícil, mesmo sendo doloroso para você, eu não posso deixa-la recuperar sua memória. Não posso deixa-la morrer...


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 55: Chocado Mais uma vez ele com essa promessa... eu já não estava conseguindo aguentar mais essa história. Precisava entender a razão para tanta dedicação, tanto esforço por uma simples paciente. - Então me diga! – falei de repente. - Me diga porque tentar impedir que eu recupere minha memoria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais