Fanfics Brasil - Capítulo 55: Chocado Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 55: Chocado

1105 visualizações Denunciar



Capítulo 55: Chocado


Mais uma vez ele com essa promessa... eu já não estava conseguindo aguentar mais essa história. Precisava entender a razão para tanta dedicação, tanto esforço por uma simples paciente.


- Então me diga! – falei de repente. - Me diga porque tentar impedir que eu recupere minha memoria, mesmo que eu morra, um médico não iria tão longe por uma vida. Ou você tem outro motivo?


- O que você está dizendo? É claro que um médico iria se sacrificar por seus pacientes!


- Desculpe Christopher, mas você está indo longe de mais! Eu não quero que faça isso por mim, a decisão já está tomada e eu não irei atrás.


Ele parecia tenso, como se tivesse vendo em sua frente algo que temia que acontece-se.


- Sou apenas uma paciente. Não há razão, nem mesmo uma, para você interferir assim em minha vida. Posso estar soando uma ingrata, e com certeza não sou, devo muito a você. Mas entenda que não voltarei atrás.


- Não... eu não posso aceitar...


- E por que não? Eu não sou aquela criança que morreu! Eu sei muito bem o que pode acontecer, e aceito sem nenhuma excitação.


- Dulce, você não sabe que está falando.


- O que eu não sei é o motivo para tanto. Entendo que se importe comigo, e só tenho a agradecer por sua dedicação, mas agora chega. É por causa daquela mulher da foto? Por causa da dona daquele vestido, não é? Têm algo haver com o que lhe aconteceu antes de me conhecer? Você disse que um dia me contaria, se lembra? Quando estávamos naquela praia. Eu quero saber!


Christopher ficou totalmente chocado. Não sabia o que falar, e mesmo que soube-se eu tinha certeza de que as palavras não sairiam. Ele se afastou, seus olhos totalmente surpreso. Foi então que vi uma lágrima escorrer por seu rosto e logo depois ele se virou indo embora apressado.


E vendo aquela reação dele, quem acabou ficando assustada foi eu. Nunca havia visto ele com aquela expressão, como se... como se tivesse em um pesadelo. Eu me senti totalmente mal depois daquilo.


Eu me importava bastante com Christopher, gostava muito dele e nunca desejei que ele reagisse daquele modo. E naquele momento, percebi que não sabia o que faria quando encontra-se meu marido. Que tipo de reação teria e como iria lidar com Christopher depois disso..


O Anjo havia reagido de uma maneira que havia só me feito ficar ainda mais confusa sobre o que estava acontecendo ali. Eu só sabia de uma coisa, que realmente havia algo em relação a aquela mulher da foto, eu só não sabia o que...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 56: Hora de Encontrar   Voltei para casa no outro dia. Claro, que o anjo, mesmo não indo mais me ver, não queria me liberar. Mas eu insisti para todas as enfermeiras que vinha de que eu já estava melhor. Acabou que um médico que eu nunca havia visto em minha vida apareceu para me examinar e me deu alta. Na saí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais