Fanfics Brasil - Capítulo 57: Era... Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 57: Era...

864 visualizações Denunciar



Capítulo 57: Era...


 


Não consegui dormir direito à noite... Meus pensamentos não deixavam... eu sentia que o que eu estava para fazer apesar de ser o que eu queria, parecia ser errado. Eu deveria me despedir de Anahí, e principalmente, do anjo? Eu já sabia a resposta...


Deitada em minha cama, imaginei o que estaria me esperando em minha antiga cidade, em minha antiga casa, em minha antiga vida... E isso me deixava cada vez mais nervosa e ansiosa ao mesmo tempo em que me fazia lembrar o que eu iria deixar para traz...


A manhã chegou. Devagar, me dirigi até o banheiro e tomei um banho. Eu tentava ao máximo não fazer barulho, pois Christopher estava dormindo. Logo após terminar meu banho, me dirigi até meu quarto. Troquei de roupa, conferi as horas no celular- faltava poucos minutos para o carro chegar – e peguei minha mala em uma mão e o envelope que continha a carta e a chave de meu apartamento na outra.


Me dirigi até a porta, quando no corredor avistei alguém encostado a parede de braços cruzados. Meu corpo gelou ao notar que era Christopher...


- Eu... bem... – tentei dizer algo.


Ele me olhava com tristeza e isso só me fazia me sentir ainda mais mal.


- Você vai mesmo fazer isso...


- Christopher... – falei me aproximando e colocando as malas ao lado. – Não quero ter essa conversa de novo...


Seus olhos tristes continuavam a me encarar.


- Depois de tudo que fiz por você... depois de ter lhe acolhido em minha casa, de ter tentado te ajudar – ele apertava seus braços cruzados contra o peito - Você vai embora dessa maneira?


- Eu já disse que não tenho como te agradecer por tudo... mas eu quero seguir em frente.


- Não Dulce! Eu não consigo aceitar isso!


Eu me afastei um pouco para traz, mas logo me aproximei de novo.


- Me diga então! Por que não pode aceitar?


Ele estava quase para chorar. Isso de fato me assustou.


- Têm algo a ver com a mulher da foto, não é? – ele excitou – Não fuja, por favor! Se quer que eu entenda sua razão para eu não ir, você precisa me contar.


Christopher se aproximou.


- A mulher daquela foto... – ele começou a dizer, parecia estar sendo bem difícil – ela era uma pessoa especial para mim...


- Ela era a dona do vestido?


- Sim...


- E por que você me deu? Por que nunca falou dela antes?


- Porque... porque você me lembra ela... – ele disse se aproximando cada vez mais – Mesmo que eu não quisesse aceitar, mesmo que nega-se, toda vez que eu te vejo, me lembro dela...


Eu ainda não conseguia entender direito o que ele estava querendo dizer.


- Dulce... aquela mulher da minha foto era minha esposa...


Fiquei totalmente surpresa ao escutar isso. Foi então que percebi que ele havia dito “era”.


- O que... – tentei perguntar.


Ele começou a chorar...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 58 Flash Back: Angel   Narrado por Christopher   Sabe quando você resume a felicidade em um nome? A minha se chamava Angel... Me lembro muito bem do momento que a conheci... Eu estava no terceiro ano do ensino médio, naquela fase em que não sabia o que fazer do futuro, em que não tinha certeza de nada. Era ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais