Fanfics Brasil - Capítulo 59 Flash Back: Quando os anjos voltam ao céu Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 59 Flash Back: Quando os anjos voltam ao céu

32 visualizações Denunciar


 


Capítulo 59 Flash Back: Quando os anjos voltam ao céu


Narrado por Christopher


Quando presenciei a Angel salvando a vida de um garotinho que havia se acidentado bem na nossa frente, percebi a razão para ela amar tanto a medicina. Isso aconteceu alguns meses depois de começarmos a namorar. Ela morava em uma cidade próxima a minha, então era fácil de nos encontrarmos. Foi em um desses encontros que acabou ocorrendo esse acidente.


Eu não consegui reagi ao ver aquele garotinho caído no asfalto com a cabeça começando a escorrer sangue. Simplesmente fiquei paralisado, mas Angel foi incrível. Ela sabia o que precisava fazer e executava com tanta calma que nem parecia uma estudante de ensino médio...


Angel era aquele raro caso onde a pessoa nasce com o dom para certa coisa. O dela era salvar vidas. E por causa disso, por ver o quão impressionante ela foi e ao perceber a importância que um medico pode ter, decidi me tornar um.


Obvio que ela me apoiou totalmente e tenho que ser sincero que se não fosse por ela eu nunca teria passado em uma faculdade de medicina. Eu estava disposto a acompanha-la em sua jornada, por isso tive que estudar feito um louco para me ingressar na mesma faculdade que ela.


Nem sei o que expressar quando vi nos resultados que eu havia passado em segundo e ela em primeiro, foi um dos dias mais felizes de minha vida... Foi naquele mesmo dia que comprei um vestido vermelho vinho no qual dei para ela. Angel me prometeu que iria usa-lo em uma ocasião especial.


O tempo passou, a faculdade não era nada fácil e mais uma vez ela estava me ajudando a passar pelas dificuldades. Angel era bem conhecida em nossa sala, não só pela beleza mais por ser sempre a número um, o que naturalmente a fez se aproximar mais do pessoal, principalmente de Amanda.


Foi nessa época que a conheci. Ela era bastante divertida e energética, bem diferente de hoje. Acabamos virando um trio: eu, Angel e Amanda. Como tivemos momentos divertidos juntos...


O ultimo ano chegou, eu estava mais próximo de Angel como nunca estive em toda minha vida com qualquer outra pessoa, algo que se concretizou ainda mais no dia da formatura. Convidei ela para um jantar e um restaurante bem famoso da cidade. E enquanto eu estava sentado na mesa a esperando e de repente ela surgiu com aquele vestido vermelho vinho que eu havia a dado anos antes, confesso que percebi que havia encontrado a mulher de minha vida...


- Vo... Você está linda – falei após ela se sentar.


Angel apenas sorriu.


- Não consigo acreditar que ainda tinha esse vestido – comentei.


- Você disse que era para eu usa-lo em uma ocasião especial e acabamos de nos formar, teria motivo melhor?


- Bem...


Ela me olhou curiosa.


- Eu ia esperar até o final do jantar... – me levantei e segui em sua direção. Ela continuava a não entender – e... e fiquei meses juntando dinheiro para poder compra-lo...


Foi então que retirei o porta joias. Ela não acreditou quando mostrei o anel.


- Angel, você que casar comigo?


Não consigo descrever a sensação que tive ao ver ela aceitando. Acho que aquilo significava ser feliz, pois não havia nenhum outro sentimento dentro de mim.


Acabamos nos casando meses depois. Ela conseguiu um trabalho no hospital enquanto eu havia aberto uma clinica particular. Compramos uma casa antiga, mas bem espaçosa que lembrava bastante as de onde Angel havia morando. Comprei vários materiais de pintura para ela, pois era um de seus hobbys quando não estávamos trabalhando.


Na verdade... eu comprei aqueles materiais no dia do aniversario dela. Ela havia me pedido já a algum tempo, mas eu havia negado de principio pois as contas estavam um pouco apertadas. Decidi dar em seu aniversario e foi nesse mesmo dia que aconteceu...


Eu estava colocando o ultimo quadro branco dentro do quarto quando escutei uma batida lá fora. Sai do quarto meio assustado e segui para a entrada da casa para ver o que havia acontecido.


Angel estava voltando da casa de sua amiga enquanto eu preparava a surpresa. E quando ela estava voltando, um homem que havia bebido muito além de sua conta perdeu o controle do carro e a atropelou em frente a nossa casa enquanto ela atravessava a rua.


Ao abrir a porta e me deparar com o corpo dela no chão do asfalto, não consigo me lembrar do que senti... Corri depressa em direção dela.


Angel estava deitada, seus cabelos ruivos espalhados pelo asfalto enquanto uma poça de sangue surgia entre os fios. Sua pele estava pálida, de sua boca uma enorme porção de sangue saia.


- Angel! – gritei ao me aproximar – Angel!


Ela devagar, virou seus olhos em minha direção.


- Christopher...


- Angel, fiquei calma, a ambulância já esta a caminho!


- Christopher... eu não consigo sentir meu corpo...


- Angel, por favor, não fale nada!


Eu comecei a chorar. O desespero tomou de conta de meu corpo.


- Eu preciso fazer alguma coisa! Preciso fazer alguma coisa! – dizia para mim mesmo enquanto a poça de sangue aumentava atrás de sua cabeça.


- Christopher... acho... acho que vou morrer – uma lagrima atravessou seu rosto.


- Não!  -gritei. – Não ouse dizer isso!


As pessoas começavam a se aproximar. Algumas delas comentavam que o homem havia fugido, mas eu não estava prestando a atenção. Angel estava morrendo em minha frente e eu não conseguia fazer nada!


- Me desculpa Christopher... – ela dizia quando outra lagrima riscava seu rosto.


- Não se desculpe! Não tem motivo para se desculpar! A ambulância já esta chegando!


- Me desculpe... eu não queria...


- Para! Para de me dizer isso!


Eu estava chorando como uma criança...


- Me desculpe... me desculpe... me desculpe Chris...


E então, ela parou de falar... 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 60: Motivo   A cada palavra que Christopher dizia sobre seu passado, as respostas para minhas perguntas apareciam... Então era por isso que ele havia proibido eu ou qualquer um de entrar lá. Era por isso que ele nunca queria falar o que havia acontecido... - Depois que ela morreu, decidi fechar minha clinica e continuar no hospital onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais