Fanfics Brasil - Capítulo 60: Motivo Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 60: Motivo

23 visualizações Denunciar


Capítulo 60: Motivo


 


A cada palavra que Christopher dizia sobre seu passado, as respostas para minhas perguntas apareciam... Então era por isso que ele havia proibido eu ou qualquer um de entrar lá. Era por isso que ele nunca queria falar o que havia acontecido...


- Depois que ela morreu, decidi fechar minha clinica e continuar no hospital onde ela trabalhava – continuava a contar ele, depois de algumas lágrimas derramadas. – Foi ali que percebi que minha vida havia acabado... que a única coisa que eu poderia fazer era salvar a vida dos outros...


Ele havia carregado consigo um grande desejo, não, uma missão de proteger as outras pessoas. Era por isso que ele se dedicava tanto aos seus pacientes, que sempre tentava ajudar a todos, como Amanda, Anahí e eu...


- Mas Christopher... – falei ao notar que algumas coisas ainda não faziam sentido. – Por que me dar o vestido? Por que me deixar usar aquele quarto?


Christopher parecia excitar em me responder essas perguntas. Foi então que me lembrei de uma discussão que ele teve com Anahí a algumas semanas atrás onde eu havia escutado escondida.


Ela falava: “Você deu o vestido dela para Dulce!” e depois “Está usando ela? É isso? não... é pior, você está achando que fazendo esse tipo de coisa vai diminuir sua dor? Não está vendo que só vai te fazer sofrer ainda mais?”.


Tudo ficou claro... eu... eu não podia acreditar...


- Então... era isso que Anahí queria dizer com “usando ela”?


O semblante de Christopher era de total surpresa por minhas palavras.


- Não... eu... não... – ele parecia totalmente confuso. – Eu não queria te usar... mas... mas...


Ele parecia desesperado. Eu com certeza ficaria preocupada com o modo que ele estava, mas a raiva, a total descrença por perceber que esse tempo todo eu estava sendo usada me impedia ter sentir qualquer outra coisa.


- Foi por isso que me trouxe para cá? Por isso insiste tanto em me deixar por perto? Em não me deixar minhas memorias voltarem? – eu gritava.


- Não Dulce... eu não estou te usando...


- Eu sou parecida com ela? – gritei ainda mais. – Eu tenho a mesma cor ruiva do cabelo dela, não é? É por isso que você disse uma vez que “nós” éramos parecidas?


- Não é só o cabelo! – ele falou mais alto. – Vocês... vocês são parecidas em tudo... é como... é como se eu estivesse olhando para ela agora... – ele dizia enquanto se aproximava de mim.


- MAS EU NÃO SOU ELA!  - gritei furiosa. – EU NÃO SOU A ANGEL!


Ele me abraçou.


- Eu sei disso... eu sei...


Fiquei totalmente paralisada com aquela ação... eu não conseguia reagir. As lagrimas de Christopher caiam em minha roupa.


- Mas você não consegue entender?- ele dizia entre um soluço e outro. – Tente imaginar encontrar a pessoa que você amava na sua frente... e quando chegar perto descobrir que era outra pessoa...


Ele me abraçou mais forte.


- Você, mesmo sendo outra pessoa, me fez ter um pequeno fio de felicidade. Foi você quem me fez voltar a sair, fez voltar a vida nessa casa, fez aquele quarto cheio de quadros em branco tomarem cor...


Então lentamente, ele aproximou seu rosto ao meu.


- Foi você quem me fez sentir o que e o amor, mesmo eu não querendo aceita-lo, mesmo sabendo que você não era ela. É por isso que eu não posso te deixar ir embora...


E logo depois ele me beijou...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 61: Parti   Eu não sei como descrever o que senti naquele momento. Aquele beijo aconteceu de uma maneira totalmente inesperada. Meu coração acelerou de uma maneira impressionante. A sensação dos lábios dele tocando os meus... Foi então que me dei conta do que estava acontecendo. - Dulce... – ele disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais