Fanfics Brasil - Capitulo 61: Parti Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capitulo 61: Parti

773 visualizações Denunciar



Capitulo 61: Parti


 


Eu não sei como descrever o que senti naquele momento. Aquele beijo aconteceu de uma maneira totalmente inesperada. Meu coração acelerou de uma maneira impressionante. A sensação dos lábios dele tocando os meus... Foi então que me dei conta do que estava acontecendo.


- Dulce... – ele disse ao terminar o beijo. – Desculpe, eu não queria que fosse assim de repente.


Eu me afastei, ainda meio sem ar. Não queria olhar o rosto dele. Christopher tentou se aproximar novamente, mas me afastei. O carro lá fora buzinou avisando que havia chegado.


- Sabe... – comecei a dizer. – Sabe o que é mais engraçado? – ele me olhava sem entender. – Eu lhe via como um homem que nunca perdia o controle, que parecia saber sempre o que estava fazendo.


- O que você...


- Mas eu estava errada.


Passei por Christopher e peguei minha bagagem que estava atrás dele. Ele me olhava totalmente perplexo. Segui então em direção a porta, mas quando passei por ele novamente, rapidamente levou sua mão a minha.


- Dulce, por favor, não finja que não senti-o nada com esse beijo – ele aproximou seu rosto novamente ao meu.


Eu desviei meu rosto e apenas o abracei.


- Não finja que na verdade você esta com medo de me perder só porque eu lembro sua antiga esposa... – como doeu dizer aquilo... – e que nesse tempo todo, o seu egoísmo por se importar somente com sua lembrança, fazia você esquecer que eu estava sofrendo sem as minhas...


Ele ficou parado, não moveu um musculo, nenhuma palavra surgiu de sua boca. Me afastei, abri a porta da entrada e antes de sair olhei para traz.


- Se aquele beijo tivesse sido dado pensando em mim, confesso que teria ficado. Se cuida meu anjo e agradeça a Anahí por tudo que ela fez.


Fechei a porta logo em seguida. O motorista do taxi apontou o dedo em direção ao seu relógio sinalizando a demora para eu aparecer. Lhe pedi desculpa e entrei no carro enquanto ele colocava minha mala no bagageiro.


Logo o carro partiu. Eu fiquei olhando para traz, vendo a casa que por algumas semanas foi meu lar... Lembrei-me de tudo que passei ali, de todos os bons momentos, de todas as conversar que tive com Christopher e Anahí, de todos os almoços em conjunto, de todos os passeios e de todas a visões e teorias que juntos formamos para tentar descobrir sobre meu passado.


Me perguntei em que momento Christopher decidiu ignorar meu sofrimento para tentar apagar um pouco o dele. Me perguntei se desde o momento em que ele me viu naquele hospital pela primeira vez, já tinha isso em mente.


E confesso que ali, enquanto ele me beijava, a possibilidade de desistir de tudo e ficar ao seu lado se tornou quase que irresistível. Mas eu sabia que ele não me amava, que estava confuso e que só me via como uma memoria viva de Angela. E afirmando isso dentro daquele carro, foi inevitável que uma lagrima não surge-se em meus olhos.


Agora eu iria atrás de meu passado, de minha vida. Iria tentar recuperar tudo que eu havia perdido, e desejava que finalmente todas as minhas respostas pudessem aparecer.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 62: Abandonada   Havia se passado quase duas horas quando notei que estávamos a muito tempo fora de visão da cidade. Eu estava sentada no lado do passageiro, com meu braço encostado ao vidro do carro e apoiando meu rosto enquanto a paisagem passava devagar. Imaginei como estaria Christopher naquele momento. Se estaria tris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais