Fanfics Brasil - Capítulo 65: O Vazio Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 65: O Vazio

949 visualizações Denunciar


 


Capítulo 65: O Vazio


 


Nunca imaginei como seria morrer... mas talvez a maioria pense ser uma experiência totalmente louca, ou misteriosa, ou até mesmo terrivelmente ruim ao ponto de querer para ali mesmo esse pensamento.


Mas estranhamente, a morte estava me parecendo algo acolhedor. Parecia ser a resposta para tudo, a grande resposta pelo que eu tanto procurei mesmo achando que iria encontrar algo mais belo no fim.


Eu não sentia meu corpo. Eu na verdade não sentia nada. Era como estar flutuando no ar, só que não havia ar, não havia nada. Eu estava no vazio, no branco. Imaginei que ali deveria ser o céu, talvez até o inferno... realmente não sei...


Mas nada disso me importava, eu só tinha vontade de chorar, de gritar, de jogar para fora tudo que estava preso dentro de mim. Mesmo ali, no nada, minhas emoções explodiam.


E ali, no branco, no vazio, enquanto estranhamente minhas lagrimas flutuavam ao sair de meu rosto, pensei em tudo. Pensei realmente em tudo.


Minha vida havia se acabado no momento que eu havia decidido seguir minha carreira de pintora. No momento que eu havia loucamente decidido fazer sacrifícios que eram bem maiores que o motivo.


O preço de ficar cega por meus objetivos foi alto... o pior era que eu não enxerguei o que eu tinha de tanto valor em minha frente. Meus pais, Gabriel, Arthur... tudo que me era importante desapareceu.


Eu não queria mais viver, eu desejava receber a punição por ter sido tão cega, por ter percebido tudo o que eu havia feito somente quando era tarde, quando eu já estava sozinha.


E minhas preces pareciam ter sido atendidas. Lembro-me que no momento do meu acidente, no momento em que eu estava caída naquela lama, e que eu sentia que iria morrer ali, tudo que me veio foi uma lagrima... Não de dor, nem mesmo de tristeza, havia sido uma lagrima de agradecimento por terminar daquela maneira minha vida. Eu desejava morrer, e meu pedido haveria de ser atendido... Mas ao invés disso, o destino havia me enganado.


Ele teria tido pena de mim? Teria ele visto como minha vida iria acabar e decidido me dar uma segunda chance? Se há um vilão em toda essa historia e ele, o destino.


Por que não me matar ali? Por que livrar-me de toda aquela dor, me fazendo esquecer de tudo? Para que me mostrar que a vida ainda poderia ser bela, divertida? Que eu ainda poderia sentir algo por outra pessoa? Porque ser tão cruel me trazendo até mesmo um anjo? Por que fazer isso comigo?


Sim, se há alguém que deveria ser odiado nessa história, que seja o destino por me dar nessas poucas semanas o que estava a meu alcance e que cegamente eu não havia visto. Por que ser tão cruel comigo? Por que brincar dessa maneira comigo?


A dor em meu coração parecia que iria me destruir completamente por dentro. Mesmo morta, eu iria continuar fadada a agonia para sempre Eu nunca teria paz, eu sempre sofreria pelo passado, pelos meus erros?


- Que erros? – disse uma calma voz atrás de mim.


Eu levei um choque. Aquela voz... aquela voz... eu conhecia aquela voz... lentamente, me virei para traz. Era... era Gabriel...


- Que erros? – perguntou ele novamente.


Eu não conseguia falar... minha voz não saia... eu nem mesmo conseguia raciocinar...


- Acho que ela está surpresa... – disse alguém escondido atrás dele.


Aquilo só poderia ser uma ilusão... meu filho estava sorrindo para mim... Arthur estava ali a metros de distância com Gabriel...


Eu queria abraça-lo, queria beija-lo, senti-lo, mas nada em meu corpo respondia. Eu não conseguia me aproximar deles.


- Que erros? – perguntou Gabriel novamente.


Foi quando olhei diretamente para ele. Gabriel estava serio, como quando conversávamos sobre assuntos importantes. Então, percebi ali, que iriamos ter uma conversa, a conversa que iria marcar minha vida para sempre...


 



Esta ai seu cap. Thaila, como prometido.


Proximo será provavelmente o último.


Falow...



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Final: Somente Lembranças...   Por que ele estava daquela maneira? Eles estavam ali, a razão para eu desejar a morte e abandonar a vida, as duas coisas mais preciosas em minha vida estavam bem a minha frente e eu não conseguia alcança-los. - Não importa mais? – indagou Gabriel. – Por que não impo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais