Fanfics Brasil - Agradecimentos do autor Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Agradecimentos do autor

17 visualizações Denunciar


 


“Finalmente!”, “Já acabou? Mas agora que a história estava andando” ou até um “Mais que final de...” devem ser prováveis pensamentos que passarão pelas cabeças de vocês leitores. É, já acabou. Eu já planejava fazer uma história pequena, só não imaginava que iria demorar tato para terminar...


Mas acabou, terminei mais um de meus objetivos e tenho que escrever que fico muito feliz por terminar essa história que se não foi original, tentou apenas ser um pouco diferente do que lemos aqui.


Escrever uma história focada em um personagem feminino foi bem difícil. Eu queria fazer uma garota que agisse como uma, que pensa-se como uma garota. Imaginar só sendo homem é um problema, você mulheres são um mistério terrivelmente indecifrável. Mas eu consegui pelo menos um pouco criar uma personagem assim? Bem, isso vocês me falem XD


A história é bem voltada para mistérios, uma mania que coloco sempre em meus contos... e eu fiz o máximo possível para responder todas as questões, principalmente as que surgem no inicio e só são explicadas mais a frente. Eu tomei o cuidado de responder a tudo, algumas resposta foram mostradas claramente outras meio que de sutil, só lerem novamente que poderão perceber.


E que mensagem esse monte de palavras trouxe para vocês? Talvez nada, talvez uma pequena lição ou reflexão. Não acho que chego a mudar conceitos. Só espero que tenham gostado do que leram e que não tenham se decepcionado com o rumo ou o final.


Não vou fazer segunda temporada, até porque nem há como a meu ver. Mais uma vez agradeço e espero que tenham gostado e antes que eu esqueça: mil perdoes por demorar tanto a terminar, realmente mereço uma surra de cipó de goiaba...


 


Quero agradecer aos leitores: anjodoce, theUptownGirl, dulblue, megstar, Backstage, vondyatrevidinha, UllyCampanati, Ny, Deborah Silva, vondy_siempre, danielacatiane, Soyvondy, stefania_isa, ardillacandy, marciasantos, debrbd2009, thamirysmenezes, Ju. Miranda, franvondy, bellavondy, Luh, Fabiana, vanextranjera, adryvondy, adryvondy, Juca, dehwinchester, Gabrielli, islabreda, Elma Marisol, jujuvondy, vaneyvondy, S2..Rogue.Black..S2, isatkm027 e lalitervondy. Não sei como não desistiram de ler... agradeço muito por isso mesmo comentando pouco ou sem comentar, sem vocês eu nunca teria continuado.


 


E os agradecimentos especiais vão para:


 


Tha´s P. – Essa aqui foi a causa de eu escrever essa web. Minha consultora e com certeza fonte de inspiração. Agradeço muito por ter me ajudado.


 


Thailavondy – Simplesmente não tenho palavras para tanta gratidão. Sério, você foi uma das principais razões para eu continuar. Agradeço muito todo seu apoio e paciência comigo.


 


lucas2280 – Cara, você me apoia desde a minha primeira web, sei que não comenta muito, mas agradeço por sempre ler. Agradeço muito.


 


aninhadyc – Você também me acompanha desde a minha primeira web, pode comentar pouco e nem me importo com isso, toda vez me sinto lisonjeado de poder estar escrevendo algo de seu agrado. Agradeço muito.


 


LorenaLemos – Sei que parou de ler, mas vou deixar uma mensagem aqui: eu vou te arrastar de volta para esse site, é só esperar XD Valeu por sempre me apoiar e comentar.


 


Quero deixar aqui o link de minha primeira web: O amor de um escritor(Vondy), para, se quiserem claro, dar uma olhada. Ela já esta terminada e posso dizer que há uns misteriozinhos pra resolver, além de eu loucamente misturar vários estilos. Só ler para crer mesmo...


 


E por último divulgar minha nova e última web antes de deixar o site: O Preço da Felicidade. Provavelmente vão achar a história bem clichê e é essa minha intenção a principio. Quero ver como lido com histórias mais “comuns”. Prometo postar quando puder, e espero que passem apenas para dar uma olhadinha, mesmo que rápida.


 


Se alguém leio até aqui, parabéns... e novamente agradeço enormemente todos que leram, que comentaram e que apenas quiseram dar uma espiada em minha história. Muito obrigado!


 


Flw...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais