Fanfics Brasil - Capítulo 7: Conhecendo a casa de um anjo Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 7: Conhecendo a casa de um anjo

686 visualizações Denunciar


 


Capítulo 7: Conhecendo a casa de um anjo


Christopher avisou a recepção que iria tirar o resto do dia de folga. Ele me levou até o seu carro e juntos começamos a andar pela cidade. Eu não sei o motivo, mas meu coração estava muito acelerado quando entrei no carro e acelerou mais ainda quando ele começou a andar. Eu estava com medo e não sabia o porque.


- Está passando mal? - perguntou o anjo percebendo que eu respirava rápido.


- Sim... só estou um pouco confusa.


- Dê uma olhada na cidade, talvez você se lembre de algo.


Olhei pela janela do carro. Havia milhares de predios ao meu redor, alguns tão alto que eu mal consegui ver o topo. Muitas pessoas andavam pelas calçadas e outras em carros. Naquele momento, pensei se alguma daquelas, milhares de pessoas poderia ser alguem que eu conhecia em minha vida esquecida.


Continuamos atravessando a cidade até os predios desaparecem e ao seu lugar surgirem as casas. A rua aparentava ser daquelas onde só os "ricos" poderiam morar. É, médico deve ganhar muito. O anjo parou o carro em frente uma casa bem tradicional, daquelas feitas de madeira e com telhados marrons e uma chamine ao canto.


- Gosto desse tipo de ambiente - comentou Christopher apoz sairmos do carro.


- Sua casa é linda!


- Obrigado, pena eu não cuidar muito dela.


Ele seguio para a frente da casa. O local era cercado por um gramado que parecia meio morto e alto. Havia alguns objetos espalhados como um cortador de grama e uma cadeira velha de pegar sol. O anjo abrio a porta e me convidou para entrar.


A casa ao meu ver era banstante aconchegante, mas estava meio bagunçada. Havia um enorme sofá na sala de visitas onde ficava ao redor de uma lareira que estava apagada e aparentava não ser usada a anos. O piso era de madeira e o teto forrado também. Havia muitos quadros na parede de fotografias.


- Eu sei que está uma zona, mas como eu já disse, não tenho tido tempod e cuidar desse lugar.


Me sentei no sofá e fiquei observando a casa ao meu redor. Christopher seguio pelo corredor que ficava ao canto e desapareceu. O envelope ainda estava em minha mão. Eu precisava abrir e ver o conteudo, mas o medo ainda me invadia, então decidi deixar para depois.


O anjo apareceu com uma maça na mão e ficou me observando.


- Você está com fome?


Coloquei a minha mão a barriga. Bem, eu acho que estava, a quanto tempo eu não comia, três anos?


- Me segue, vou te levar até a cozinha.


Ele retornou ao corredor. Havia três portas, uma a direita e duas a esquerda. Apenas uma estava aberta -  apenas uma brecha - e eu pude ver uma tipo de quadro em branco ao meio do quarto. Não entedi bem o que vi, mas não fiquei parada olhando e segui em frente. A cozinha surgia ao final do corredor e era quase do mesmo tamnaho que a sala. Havia os armarios embutidos nas paredes e uma mesa de madeira  ao centro onde se tinha um jarro com rosas. Aquela decoração não parecia ser feita por um homem.


- Você mora sozinho? - perguntei me sentando na mesa.


- Sim. Um dos motivos dessa casa parecer abandonada.


- Então você não é casado?


- Não, por que? - soltando um risinho.


- Por nada...


Fiquei surpresa. Christopher aparentava ser um homem com familia feita. Mais ele morar sozinho explica o olhar solitário que eu havia percebido enquanto estavamos no hospital. De certa forma, acho que ele sabe pelo que eu estou passando em relação a minha familia...


- Como não fasso muitas compras, vou ter que cozinhar. Você pode esperar?


- Claro.


Fiquei surpresa novamente. Não me lembro de muita coisa, mais acho que um homem saber cozinhar ganha alguns pontinhos com as mulheres. Ele se dirigiu a geladeira e começou a vasculhar o que poderia cozinhar.


- Eu sinto que estou abusando da sua boa vontade... - comentei.


- Não fala assim. Eu não podia deixar você daquele modo e já vou te dizer que você pode ficar aqui em casa o tempo que quiser.


- Espero não demorar... não queu eu não goste da sua casa -falei com vegonha, achando que tinha lhe ofendido -  Mas sinto que não sei por onde começar... não sei como eu vou recuperar a minha memória.


Christopher ficou me fitando. Ele parecia preocupado. Olhou para o teto como se estivesse pensando e respirou fundo aparentado ter tido uma conclusão. Ele se aproximeu de mim se sentando na cadeira a minha frente com um pacote de comida congelada nas mãos.


- Eu vou te ajudar. Não sei como, mas eu vou te ajudar. Só prometa que não vai ficar me agradecendo toda hora e ficar dizendo que esta sendo um incomodo para mim. Eu quero te ajudar e eu vou, só não sei ainda como...


Fiquei admirada com aquelas palavras. A cada segundo que se passava eu ficava me perguntando se realmente ele não era um anjo. Mesmo não me lembrando de nada eu sentia que Christopher era a pessoa mais bondoja e prestativa que eu já conheci.


- Obriga... - mais tampei minha boa logo em seguida. Ele soltou um riso e eu comecei a rir também.


- Vou preparar a comida. Espero fazer algo que preste, ainda mais para alguem que não come nada a três anos. Vai ser um desafio.


- Então, me surpreenda.


E começamos a rir novamente. 




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 08: Anjos também sentem dor... Se o anjo não fosse um médico, com certeza ele faria uma careira com gastronomia. Acho que eu nunca comi tanto assim na minha vida - também... aquele era o único momento que eu lembrava de ter comido desde que acordei. - Depois do jantar, ele me levou até meu quarto que ficava e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais