Fanfics Brasil - Capítulo 08: Anjos também sentem dor... Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 08: Anjos também sentem dor...

1107 visualizações Denunciar


 


Capítulo 08: Anjos também sentem dor...


Se o anjo não fosse um médico, com certeza ele faria uma careira com gastronomia. Acho que eu nunca comi tanto assim na minha vida - também... aquele era o único momento que eu lembrava de ter comido desde que acordei. - Depois do jantar, ele me levou até meu quarto que ficava em um comôdo ao lado da cozinha. Estava arrumado em comparação ao resto da casa e se tinha apenas uma cama e um armário ao canto.


- Não é grande coisa - ele começou a dizer arrumando um lençol no armário - Mas acho que você vai dormir bem aqui.


-  Ter um lugar para dormir já é mais do que suficiente para mim, só posso te agradecer -tampei minha boca logo em seguida.


- O que eu te disse sobre ficar me agradecendo?


- Desculpe...


Ele começou a rir. Não entendi na hora. Me sentei na cama e deichei o envelope do lado do travesseiro. Fiquei o observando. Alguma hora eu teria que abri-lo, por que não naquele momento? Mas algo continuava a me segurar...o medo.


Christopher se sentou ao meu lado. Enquanto eu ainda encarava o envelope lutando contra o meu medo ele me observava, atento. Parecia que me analisava como se eu fosse a coisa mais interessante para se olhar. Quando me virei, percebendo que ele me fitava, ele tirou a visão da minha direção na mesma hora. Seu rosto parecia vermelho, mas seus olhos estavam com algo negro, e eu não soube entender aquilo.


- Algum problema? - perguntei.


Ele continuava a evitar me olhar.


- Não, nada...


Coloquei meu rosto na frente dele para que eu pudesse encara-lo.


- Se arrependeu...


- Não! Nem pense nisso. Eu só fico pensando no tipo de familia...


Ele estava preocupado com isso...


- Deve ter algum motivo... - tentei me consolar.


O anjo segurou em minha mão.


- E eu vou te ajudar a descobrir esse motivo. Eu prometo.


Algo explodio dentro de mim. Minha barriga começou a ter um friozinho estranho e meu coração começou a acelerar. O que estava acontecendo comigo? Retirei minha mão da dele e me afastei mais para a cabiceira da cama. Christopher ficou me encarando, mas parecia normal e não aparenteva estar sentindo o mesmo que eu. Respirei fundo e voltei ao normal, eu acho...


- Você deve estar querendo tomar um banho - ele concluiu. - O banheiro fica na primeira porta do corredor da parede esquerda. Vou levar uma toalha para você, mas roupas... vou ter que procurar alguma que te sirva.


Ele se levantou e seguio para fora do quarto. Fiquei encarando mais um pouco o envelope, e decidi abri-lo mais tarde... Andei até o corredor e novamente encontrei a porta que havia espiado rapidamente anteriormente, ela estava fechada dessa vez. Entrei no banheiro e pela primeira vez, me olhei no espelho.


Não sei como descrever a sensação que tive no momento que me vi, mas é algo parecido com você se conhecer pela primeira vez, você saber como é visto pelos outros. Não sei se eu era bonita, mas meu cabelo era ruivo! Na hora eu estranhei, mas no fim das contas, acabei gostando. Eu deveria ser uma dessas punks ou algo parecido ou apenas gostava dessa cor, vai saber... Meu rosto estava bastante palido e meus olhos demostravam um vazio, como se tudo estivesse  começando a ser preenchido naquele momento... como se o meu "eu" estivesse nacendo naquele dia. Cara, como a minha cabeça doi quando penso nessas coisas!


Retirei a roupa que estava vestida e coloquei dobrada na pia. Eu estava usando uma roupa de paciente desde que acordei. Fiquei totalmente vermelha de vergonha na hora que descobrir. Eu sai no meio da rua vestindo um tipo de vestido azul claro horrivel? Que vergonha!


Quando senti a agua percorrer o meu corpo, foi uma sensação incrivel. Era como se ela estivesse massagiando toda a tensão que estava me mantando e me deixando leve e renovada. Apoz terminar, peguei a toalha que já estava no banheiro que Christopher havia deixado antes de eu entrar e me enrolei. Sai do baneiro e me dirigi ao meu quarto. Estendido na cama, estava um vestido vermelho-vinho. De onde o Christopher arrumou aquilo?


Para minha sorte, não ficou curto e apertado. Enchuguei meu cabelo e me dirigi até a cozinha onde encontrei Christopher sentado, tomando um café.


- Gostou do banho? - ele me perguntou.


- Adorei! Realmente eu estava precisando - falei me sentado também.


Ele ficou me observando. Parecia que estava triste...


- Esse vestido ficou bem em mim? - perguntei.


Ele não me respondeu. Era como se ele estivesse em outro lugar, em outro mundo.


- Christopher? - falei balançando minha mão a sua frente. - Alo?


Foi então que percebi uma lagrima caindo de seu rosto. Aquilo me matou por dentro. Meu coração doeu tanto que achei que tivesse parado. Por que ele estava chorando?


- Por que você... - falei enquanto levei minha mão ao rosto dele.


O anjo se levantou subtamente e colocou a sua mão a cabeça como se estivesse sentindo dor. Começou a se afastar e pude ver outra lagrima cair de seu rosto.


- Desculpe... eu vou... me retirar... - e saio apressado em direção ao corredor.


 O que eu fiz para ele agir assim? Por que ele estava chorando? Eu estava desesperada por ver aquela reação dele. Christopher também estava sentindo dor... e parecia que eu era a causadora. 



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 09: Me chamo Dulce... Pensei muito se deveria ir no quarto dele e lhe pedir desculpas, mesmo sem saber ao certo o motivo do que fez ele chorar. Fiquei muito triste pelo que aconteceu e passei o resto da noite em meu quarto pensando. Mas o que era engraçado - de certo modo - era que eu não tinha o que pensar, pois eu não tinha vida na q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais