Fanfics Brasil - Capítulo 09: Me chamo Dulce... Lost Memories (Vondy) *Terminada*

Fanfic: Lost Memories (Vondy) *Terminada*


Capítulo: Capítulo 09: Me chamo Dulce...

1128 visualizações Denunciar



Capítulo 09: Me chamo Dulce...


Pensei muito se deveria ir no quarto dele e lhe pedir desculpas, mesmo sem saber ao certo o motivo do que fez ele chorar. Fiquei muito triste pelo que aconteceu e passei o resto da noite em meu quarto pensando. Mas o que era engraçado - de certo modo - era que eu não tinha o que pensar, pois eu não tinha vida na qual refletir. Novamente me senti vazia por dentro e senti que a única maneira de poder tirar essa sensação que me invadia era olhando o conteudo daquele envelope.


Ele estava ao meu lado. Um simples envelope amarelo-queimado posto em minha cama. Aquele objeto tão comum estava me deixando com medo. Mas eu não podia e não devia adiar aquele momento mais.


Peguei o envelope e o fiquei encarando. Escutei um barulho na porta e quando olhei era o anjo. Ele estava me olhando, e seus olhos ainda mostravam tristeza. Fiquei o fitando e criei coragem para falar:


- Me desculpe.


Christopher me olhou totalmente surpreendido, como se não espera-se nunca pela minha atitude.


- Você não precisava e não devia. O que aconteceu na cozinha não tê nada a ver com você. Por isso não se preocupe...


- É claro que vou me preocupar. Você começou a chorar na minha frente de repente. Como não posso me preocupar?


O anjo se aproximou da cama e se sentou.


- Se preocupe com você... seus problemas são muito mais serios que o passado de um medico solitário...


Fiquei pensando na palavra "passado". Aconteceu alguma coisa ruim com Christopher? É possivel um homem com tanta bondade como ele ter tido problemas em sua vida?


- Você vai abrir o envelope? - ele me perguntou, interrompendo meus pensamentos.


- Sim... mas estou... com medo...


- Eu vou estar aqui com você. Eu lhe prometi que lhe ajudaria e vou cumprir. Vamos, não precisa ter medo. Pense no em como esse envelope pode te ajudar...


Aquelas palavras me deram força e então eu abri o lacre e sacudi envelope com a boca para baixo para que os papeis pudessem sair. Na cama surgiram uma carta dobrada varias vezes em uma folha de caderno, um pequeno papelzinho que havia sido rasgado, uma chave comum e o papel no qual a recepcionista havia me dado marcando a consulta de avaliação. Decidi pegar primeiro a carta. A abri devagar e minhas mãos estavam tremendo. As palavras pareciam ter sido escritas por um homem ou por  alguem apressado, pois as letras eram muito feias. Então, comecei a ler em voz alta:




" Dulce, me desculpe por não poder lhe ligar ou mandar um email lhe avisando, pois sei que você anda muito ocupada e dificilmente me atederia ou retornaria. Vou seguir de viajem hoje a noite e enquanto você estiver lendo essa carta, provavelmente já estarei na estrada.


Também sei que você deve estar desesperada ao perceber que o ele não está. Por favor, não venha atraz porque não vai encontrar. Adeus...




Ps: Sinto muito pelo que aconteceu... eles eram como um familia para mim também"




Apoz eu terminar de ler aquela carta, uma profunda dor me invadiu. Meu coração estava doendo a cada batida e minha cabeça não processava nada. Eu só sentia vontade de chorar, e nem sei ao certo pelo que. Mas com certeza, aquela carta não me dizia uma boa noticia.


- Não chore... - tentou me consolar o anjo - Eu não sei o que essa carta fala muito bem, mas pelo menos descobrimos algo. Você se chama Dulce e com certeza, têm uma familia.


Eu não estava me importando de descobrir meu nome. Aquelas palavras estava me machucando profundamente. Mas por que eu estava tendo uma reação tão pertubadora como aquela? Por que eu sentia como se ao me lembrar o que aquelas palavras significam, lagrimas ainda mais dolorosas surigiriam em meu rosto? Eu não sei...




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Walter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10: O que está acontecendo comigo? Christopher foi até a cozinha pegar um copo de agua para mim, pois eu ainda não havia me recuperado. A todo minuto eu sentia uma reação estranha e isso me dava medo porque parecia que eu não me controlava, não controlava meus sentimentos. Dobrei a carta e coloquei de volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 29/03/2016 - 03:03:38

    O fim eu n entendi ficou meio que sem nexo sla mais a fic foi incrivel e muito bem escrita !!!

  • thailavondy Postado em 01/06/2012 - 18:15:16

    eu é que tenho que agradece-lo por mais uma vez me aguentar quando pegava no seu pé pra postar, e vc mais uma vez arrasou. Sinceramente não imaginava esse fim, acho que vc conseguiu seu objetivo:fazer emocionar e criar misterios envolventes, uma coisa é certa a dul conseguiu essa nova oportunidade para recomeçar quando ela passou a se dar bem com suas lembranças

  • thailavondy Postado em 30/05/2012 - 15:12:07

    depois quando eu te elogio vc fica todo "que é isso" "imagina" olha ai que capitulo maravilhoso e cheio de misterio e surpresa

  • megstar Postado em 28/05/2012 - 22:15:30

    Mas ja vai ser o ultimo, poxa. Posta mais q to q não me aguento d curiosidade. Bjss

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:34

    posta maaais

  • maah_torres Postado em 28/05/2012 - 20:36:33

    posta maaais

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 15:32:30

    meu capitulo que quase me fez chorar vc ainda me mata Walter poxa não pode me dar esse susto, como assim o proximo é o ultimo? o.o, to chocada, to abalada e nem sei o que dizer e isso é raro!!! Poxa to muito doida e olha vou digerir o capitulo e depois volto e faço um comentario mais decente :)

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:45:24

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 28/05/2012 - 13:42:49

    ta me devendo um post mocinho

  • thailavondy Postado em 25/05/2012 - 18:09:28

    muito curiosa!!! quero muito ler a web!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais