Fanfic: RBD Forever
A bela Anahí curte a vida como poucos. A cantora mexicana não para de twittar fotos dela em festas e jantares com os amigos. E é que Anahí está em um grande momento de sua vida, gravando sua novela “Dos Hogares“, que estreia 27 de junho. Enquanto isso, a bela mexicana se dedica a ir à festas e se divertir com os amigos, tal como posta no Twitter, onde não há lugar para comentários negativos ou tristes. Em um de seus últimos tweets, Anahí disse: “Amo vocês, amikkkoss!” , referindo-se ao seu grupo de amigos na Cidade do México, com quem vai à festas exclusivas em Colonia Roma, Polanco e Santa Fe. Mas também há alguns momentos de reflexão e lições da vida no Twitter de Anahí. Há algumas horas publicou esta citação inspiradora: “Existem duas razões pelas quais as pessoas mudam: Primeira: Elas aprenderam muito. Segunda: Elas se machucaram muito”.” Ótimo por ela, então.
Autor(a): rebeldenews
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foram divulgadas hoje no twitter pela própria Dulce María, as datas oficiais de lançamento do disco e DVDExtranjera – Segunda Parte por todo o mundo: 14 de Junho – Mexico21 de Junho - Colombia, Venezuela, Equador, Peru, Argentina e Chile5 de Julho - Brasil e Espanha9 de Agosto – Estados Unidos Agora s& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:41
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:37
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:32
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:27
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:23
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:14
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-*