Fanfics Brasil - Maite Perroni: beleza mexicana se apresenta no Twitter RBD Forever

Fanfic: RBD Forever


Capítulo: Maite Perroni: beleza mexicana se apresenta no Twitter

260 visualizações Denunciar




Maite Perroni causa furor na rede social. Esta atriz e cantora mexicana tem mais de 489 mil seguidores, número que vem crescendo minuto a minuto.


Esta bela figura é uma das mais procuradas pelas produtoras do México. Iniciou seus estudos de atuação noCentro de Educación Artística (CEA) da Televisa, formando-se em 2003. Depois realizou várias obras teatrais como “Las cosas simples”“Los enamorados” e “Usted tiene ojos de mujer fatal”.


Em 2007 fez parte do elenco de “RBD, La Familia” na qual interpretou uma mulher chamada Mai. Além disso, compôs o tema “Tal vez mañana” para o disco “Empezar desde cero Fan Edition”.


No ano seguinte protagonizou a novela “Cuidado con el Ángel”, produzida por Nathalie Lartilleux. Por sua atuação protagônica recebeu o reconhecimento de Rainha das Novelas de 2009 em uma importante emissora de televisão dos Estados Unidos.


Em 2009 participou no elenco da novela “Mi Pecado”, além de realizar um anúncio para a campanha eleitoral do Partido Verde Ecologista do México.


Em maio de 2010 atuou no teatro na peça “Cena de Matrimonios”, na qual interpretou Elisa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldenews

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O site EGO fez um especial com artistas que, pela semelhança física, poderiam ser irmãos. Segundo o site,Anahí seria parecida com Mariana Fusco, ex-namorada do cantor brasileiro Felipe Dylon. O que você acha? Deixe seu comentário!   O que voces acham??


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:41

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:37

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:32

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:27

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:23

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:14

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais