Fanfic: RBD Forever
Quem teve ‘uma noite de bebedeira, uma noite louca‘ foi Alfonso Herrera (de 27 anos), a quem vimos muito bem acompanhado em uma balada que durou até às três da manhã. O ex-RBD não estava acompanhado nem por ‘El Equipo‘, nem por Zuria Vega, e muito menos por sua ex,Damayanti Quintanar. A escolhida foi uma garota que não parava de rir diante das ocorrências de Poncho Herrera. - Poncho e sua amiguinha chegaram antes da meia noite em uma boate na Cidade do México.
- Ainda que ia de galã conquistador, Poncho não foi com suas melhores roupas.
- Aparentemente, sobraram os brindes durante a balada, pois sairam muito contentes.
- Ao término de sua noite de conquista (e álcool) o ator da série ‘El Equipo‘, muito responsável, preferiu pegar um táxi.
Autor(a): rebeldenews
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A atriz e cantora mexicana Dulce Maria, que esteve recentemente no Brasil fazendo a turnê “Extranjera On Tour“, lançou o seu novo single. Depois de “Inevitable” e “Ya No“, Dulce escolheu “Ingenua” como sua nova música de trabalho. A canção conta a história de uma mulh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:41
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:37
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:32
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:27
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:23
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:14
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-*