Fanfic: RBD Forever
Em entrevista para um Canal de TV, a cantora e atriz Dulce María revelou que com seu primeiro álbum solo,Extranjera, busca se desviar do estilo Pop, que a tornou famosa com RBD. “Afinal de contas, é Pop, mas nem por isso deixa de ser algo real, e o que proponho agora são histórias e todas as canções para mim tem uma letra e um peso importante, dizem algo e isso é o mais importante para mim, e também o CD foi feito por grandes produtores, então acredito que é um Pop bem feito, mas a grande diferença não é tanto na música, mas sim nas letras”, explicou. A intérprete de Inevitable, Ya no e Ingenua enfrenta o desafio de igualar ou superar o sucesso que foi o sexteto pop, surgido da novela “Rebelde”. “Não tem como repetir-lo, isso não vai acontecer outra vez, foi uma etapa incrível que vivi e que carrego na mochila, mas agora é diferente, porque agora sou eu, é algo real e são minhas histórias. É como cultivar em outro lugar, é como se fizesse uma casa e ‘que bonita ficou sua casa!’ agora terá que fazer outra e então terá que colocar os tijolinhos… e assim estou fazendo, e estou feliz porque está ficando ótima”, concluiu. Por último, a artista juvenil confessou que realizará uma ampla turnê pela República Mexicana e nos Estados Unidos, e que espera oferecer um show na Cidade do México em agosto.
Autor(a): rebeldenews
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Adicionamos na nossa galeria uma foto HQ EXCLUSIVA de Dulce María no show “Friendly Fires” no Six Flags México, onde esteve com alguns amigos. Confira!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:41
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:37
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:32
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:27
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:23
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-* -
mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:14
Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
*-*