Fanfics Brasil - Maria Desamparada nos TT’s: Maite Perroni faz sucesso em novela mexicana RBD Forever

Fanfic: RBD Forever


Capítulo: Maria Desamparada nos TT’s: Maite Perroni faz sucesso em novela mexicana

539 visualizações Denunciar



Maria Desamparada nos TT’s: Maite Perroni faz sucesso em novela mexicana



Estes são os principais assuntos que entraram na lista de “Trending Topics” da rede social de microblog Twitter nesta sexta-feira, 17 de junho de 2011. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundoe também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro.





Maria Desamparada: personagem da novela “Triunfo del Amor”, exibida no México, vivida por Maite Perroni, ex-integrante do grupo RBD.



A ex-RBD Maite Perroni vive um momento de muito sucesso na carreira de atriz com sua personagem Maria Desamparada na novela “Triunfo Del Amor”, atualmente exibida pela Televisa no México.


Maria viveu sua infância em um orfanato acreditando ter sido abandonada. Ao sair da instituição, uma verdadeira reviravolta acontece em sua vida.


Nenhum canal brasileiro se manifestou sobre a possibilidade de retransmitir a história por aqui até o momento.


Maite Perroni foi a única que não seguir carreira musical após o fim do RBD, diferentemente de suas ex-companheiras Anahí Dulce María.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldenews

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite Perroni discute com William Levy por sua impontualidade A protagonista de “Triunfo del Amor“, Maite Perroni, discutiu com seu companheiro de cenas William Levy, logo que este chegou sete horas depois de ser chamado, para gravar as cenas finais do melodrama. Maxine Woodside, apresentadora do programa “Todo para la Mujer“, inform ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:41

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:37

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:32

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:27

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:23

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:14

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais