Fanfics Brasil - Dulce María lança no mercado segunda parte de “Extranjera” RBD Forever

Fanfic: RBD Forever


Capítulo: Dulce María lança no mercado segunda parte de “Extranjera”

270 visualizações Denunciar




A cantora mexicana Dulce María lançará amanhã no mercado a segunda parte do seu disco “Extranjera”, com o qual no ano passado debutou a carreira solo.


O álbum inclui 14 temas e estará disponível em todas as lojas digitais, enquanto que a versão física desta produção estará a venda a partir do dia 9 de agosto.


O disco, lançado pela gravadora Universal, inclui os singles “Inevitable”“Ya No”, além de um tema ao vivo gravado no Lunario Auditorio Nacional, que foi parte de um show que ofereceu na Cidade do México, no final do ano passado, onde apresentou oficialmente seu disco de estreia.


Dulce María fez parte do sexteto juvenil RBD, que em seus cinco anos de vida vendeu milhões de discos em todo o mundo e gerou uma uma poderosa resposta dos fanáticos mais jovens.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldenews

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O site Univisión fez um especial falando sobre as novelas musicais que já passaram pela tela de vários telespectadores e, claro, Rebelde não pode ficar fora dessa. Quando se trata de novelas musicais vem em mente uma história de colegiais milionários, “rebeldes” e ociosos, nos quais um dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:41

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:37

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:32

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:27

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:23

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*

  • mandycolucci Postado em 16/06/2011 - 22:08:14

    Meus Eternos Divos Eu Amo Vocês
    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais