Fanfic: As Loucas Aventuras Do RBD!!!!1
Any : Completamente patricinha. Vem de família rica e o seu hobby preferido é fazer compras com suas “best friends” Dulce e Maite. Fútil ao extremo, tem 24 anos . É uma loira maravilhosa, tem um corpo muito bem definido e sabe bem como usa-lo.
Poncho: O típico moreno, alto, bonito e sensual, tem lindos olhos verdes. Junto com seus amigos Christopher e Christian, formam o trio dos garotos mais desejados . Tem 25 anos .Dul: 23 anos. Garota provocante que sempre consegue o que quer. Vem de uma família tradicional . Cabelos vermelhos cor de fogo e um corpo escultural, seios fartos, e uma bunda de dar inveja a qualquer silicone. Têm um gênio forte .Tem como melhores amigas Anahí Giovanna e Maite.
Chris: 25 anos . É o pegador. A cada semana é uma diferente. Tem um corpo definido, mas as atenções se concentram em seu belo e grande popô. Adora seus amigos Alfonso e Christian.
Mai: Morena com rosto angelical, mas guardo um fogo que arde dentro de si. Seu sonho é se apaixonar e ser feliz para sempre, mas enquanto não acha o cara certo, se diverte com os errados. Tem 22 anos e suas melhores amigas são Anahí e Dulce.
Fercho: 25 anos, . Seu pai é dono de uma grande rede de hotéis. Acha que o amor não existe, mas terá que rever seus conceitos.É bonito tem olhos claros e seus cabelos roxos adora seus amigos Poncho e Chris.
Todos moram juntos em uma casa na Flórida!!!
Autor(a): eduardo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
De noite:Any está no quarto quando Poncho chega reclamando:Poncho:AAAAAAAAAANNNNNNNNNNNYYYYYYYYYY...Any:AAAAAAAAAAAAAAAA socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Any corendo de Poncho em volta da cama,quando chega todo mundo:Todos:O q foi ?Any:Esse garoto quer me pegar.(Any saiu corendo e abraçou as meninas)E eu n sei pq...Poncho:Sua sinica...Olha isso gente.(Poncho ...
Próximo Capítulo